Zóio narrando Eu nunca fui de esquecer de onde eu vim. Até porque… não tem como esquecer. Tem coisa que, fica grudada na cabeça da gente igual cicatriz. Não importa o quanto o tempo passe, você ainda sente. E a minha história… não começa bonita. Não tem nada de superação emocionante, nem família unida, nem lembrança boa de infância. Minha infância foi fome. Foi abandono. Foi sobrevivência. Eu cresci, dentro de um barraco caindo aos pedaços, com dois pais que não sabiam nem o próprio nome direito de tão chapados que viviam. Droga. Era só isso que importava pra eles. Droga. Eles acordavam pensando nisso… dormiam pensando nisso… e no meio disso tudo, eu tava lá. E minha irmã. Ela era menor. Muito menor. E diferente de mim… ela ainda tinha inocência. Ainda acreditava que alg

