A de cabelos brancos correu até a cozinha.
– Nathaniel... - O músico se sentou na mesa de centro e balançou o joelho do outro. - Cara.
– Castiel... - Apoiou a mão no rosto. - Eu não consigo, eu não consigo.
– Não consegue o quê? - Ergueu as sobrancelhas.
– Ser pai. Eu estou aterrorizado. - Dizia com a cabeça deitada na almofada.
O ruivo suspirou, ele era o último a saber ver pontos positivos na paternidade.
– Bom... Você tem a chance agora de fazer o certo. Você sabe o caminho que nós dois não conseguimos passar... Pais bons... Você entende não entende? - Gesticulou para o outro.
– Esse é o meu medo. Não ser bom. Se eu for explosivo? Se eu tentar descontar minhas frustrações na criança como fizeram comigo? - Dizia suspirando e deixando as lágrimas escorrerem.
– Você nunca faria isso. Mesmo porque você faz boxe. Desconta no imenso saco de areia. - Olhou para o outro. - Eu te conheço desde a caixa de areia, você jamais machucaria um inocente. Além do mais você sempre cuidou da Ambre muito bem. Você vai ser o pai do ano, cara. Eu te garanto. Faz o que você achar certo, essa criança tem muita sorte de ter você como pai. Você tem um bom coração. Quantas vezes você já me ajudou? Já ajudou a Bibi e até a Annabeth? Você é um cara sensacional confia em mim. Se me fizer te elogiar outra vez infelizmente vou ter que te desmaiar.
O loiro riu entre as lágrimas. - Você é um merda.
– Eu esperava que pelo menos flertasse de volta. Que rude. - Riu olhando para o outro.
Sebby deixou uma risada escapar.
Os dois imediatamente olharam na direção dela.
– Quanto tempo faz que está aí? - O ruivo ergueu as sobrancelhas.
– Alguns minutos. - Entregou a xícara para Nathaniel. - Nath, eu sei que isso tudo é muito novo, que está assustado, que está com medo. Mas um bebê é uma benção e a chance de provar para si mesmo que a única coisa que você tem do seu pai e o DNA. Vocês são pessoas opostas.
O loiro segurava a xícara com olhar baixo.
– Vou ligar para Annabeth e dizer que está aqui. - Seguiu até o quarto.
Castiel apontou para o loiro. - Você me ferrou, prepara um sofá no seu apartamento para mim, Bibi vai me crucificar para ter um filho depois de tudo que falei para você.