p**a que pariu. Sim, fudeu. Eu vou fazer o teste prático contra o All Might. O pior é que vou fazer em trio com o Izuku e Katsuki. Se fosse apenas eu e Izuku ou eu e Katsuki, seria moleza. Mas o problema é que esses dois não se bicam.
–Isso vai ser complicado. –falo para o esverdeado enquanto vejo uma Katsuki puto andando em nossa frente.
–Temos que tentar falar com ele, bolar um plano contra o All Might. – Izuku fala afoito. –se nós lutarmos com ele é provável que iremos perder.
–A gente vai tomar uma surra. Você sabe bem que o Katsuki não vai fugir dessa briga, e nós vamos acabar tomando também, sofremos. – falo o óbvio. Claro que o i****a do Katsuki vai tentar lutar com All Might e nós vamos juntos por que somos uma equipe.
O teste começou, tudo que eu e Izuku queríamos era bolar uma estratégia para conseguir fugir. Mas o Katsuki está conosco.
Resumo da história, tomamos um p*u do All Might. Mas foi a surra. No final o Katsuki finalmente concordou em lutar junto de nós. Então conseguimos fugir. Katsuki queria ficar para trás, para que eu e Izuku possamos atravessa o portão, mas como eu e Izuku somos idiotas, decidimos atravessar nós três. Izuku deu um soco em All Might eu passei voando pelo "Vilão" e peguei o Katsuki, voei em direção ao portão de fuga e peguei Izuku pelo caminho. Atravessei o portão com os dois em meus braços.
–Fizemos um bom trabalho. –falo colocando Izuku no chão. Logo ajeito Katsuki em meus braços o segurando estilo noiva. –Pega um celular e fotografe esse momento, por favor.
–Tá.– ele fala rindo. Pega seu próprio celular e tira uma foto nossa.
–Me envia depois, agora vamos para a enfermaria. – Izuku volta a guardar o celular.
–Quer que eu leve ele Thamy?– Izuku pergunta.
–Não relaxa, consigo elevar ele tranquilamente. Mas bem que esses músculos passam um pouco. – comento rindo.
–Sim, Kacchan é muito forte também. –Izuku fala admirado. – ele usa aquelas granadas como se fossem nada. Eu senti um forte impacto ao usar. – Izuku comenta.
–Da onde surgiu o nome "kacchan"? – pergunto
–Eu chamo ele assim desde que éramos criança.
–Será que ele ficaria puto se eu desse um apelido para ele também?– pergunto pensativa
–Eu acho que sim.
–Isso é bom, vou pensar em um apelido para essa coisa
–Você gosta mesmo de irrita-lo. Por quê? – ele pergunta me olhando.
–Essa é uma boa pergunta. – irritar Katsuki, porque eu irrito Katsuki? –Acho que é a nossa maneira de ser amigável um com o outro. Eu considero "praga alada" ou "pomba desgraçada" um apelido amigável.
–Isso é estranho.
Na enfermaria eu coloco Katsuki em uma cama e me deito em outra. Recovery girl cuidou dos nossos ferimentos. Eu fechei os olhos e tentei descansar minha mente, a semana de provas, as aulas com os meninos da turma, treinos com os irmãos. Isso exigiu muito de mim.
Enquanto mantinha meus olhos fechados e pensava em nada, ouvi uma conversa bem interessante. Recovery girl e All Might conversavam sobre Izuku, sobre o poder de Izuku para ser mais exata. Foi nesse dia que eu descobri que Midorya Izuku havia recebido o All For Une.
Quase todos da turma passaram. Aizawa-sensei falou que independentemente de terem passado ou não, todos iriam para o acampamento, uma semana completa trabalhando nossas individualidades.
–Vamos ao shopping!– Hagakure propõe.
Porque não? A maioria da turma concordou, menos Shoto e Katsuki. Um iria visitar a mãe, outro não quis ir.
–Você vai mesmo fazer isso? – pergunta Lawliet.
–Vou sim. Essa é a minha vingança. – eu finalmente criei vergonha na cara e decidi gravar um vídeo me vingando do Yuki.
Eu comprei seiscentos sacos grandes de bolinhas de plástico, aquelas de piscina infantil. Aproveitei que Yuki saiu para ir ao cinema com a turma dele e estou fazendo isso. Eu diminui todos os sacos com as bolas e depois joguei no chão do quarto do meu irmão, o que inclui banheiro e closet. Posicionei uma câmera onde possa pegar a reação de meu irmão, depois sai do quarto.
–Vamos para o escritório dele.– chamei Lawliet e Alex.
–Até no escritório? –Lawliet pergunta meio duvidoso.
–Vocês me jogaram na piscina, eu tava dormindo. Acho super justo.
–Como foi á aula hoje? –Liet muda de assunto. Eu e Alex rimos.
–Eu, Izuku e Katsuki levamos uma surra do All Might. Mas passamos no teste.
–Isso é bom.
–Ficou feliz por eu ter tomado uma surra? Obrigado irmão.
–Não anjo, tô feliz que você passou. – Liet fala enquanto abre a porta do escritório de Yuki.
Como Yuki leva a sério o trabalho de YouTuber ele tem um escritório só para ele. Onde ele grava. A edição fica por conta de outra pessoa. Meu irmão montou uma mine empresa. Ele tem apenas 15 anos, mas tem um ótimo conhecimento sobre essa área, já conta com mais de 30 pessoas trabalhando com ele.
Jogo as bolinhas pequenas no chão do escritório, quando acho que está suficiente, posiciono outra câmera no cômodo.
–Pronto pessoas, em meia hora as bolas vão voltar para o tamanho normal e vão preencher todo espaço. Agora vamos sair daqui. – falei com a câmera. Alex parou de gravar assim que eu terminei de falar. –Agora é só agir naturalmente.
Eu fui para meu quarto, fui logo para o banho, eu ainda estava com o uniforme da escola. Coloquei uma blusa moletom laranja e uma calça moletom preta. Coloquei uma câmera no meu quarto para gravar o chilique que Yuki vai dar. Peguei um livro e comecei a ler. Embarquei na história de Harry Potter que nem percebi o tempo passar.
–DESGRAÇADA! – escutei depois de muito tempo. Fechei o livro e fechei meus olhos fingindo que dormia.
Não demorou muito tempo para a porta do meu quarto ser aberta com brutalidade, fiquei quietinha de olhos fechados. Não demorou muito para sentir o peso do corpo de Yuki sobre o meu. Ele agora estava sentado sobre minha barriga e suas mãos em meus ombros, ele me saculejava de cima para baixo.
–Porque? Irmã. Eu te amo tanto. Porque você fez isso comigo? Eu tenho muito trabalho para fazer antes do acampamento verão. – Yuki estava visivelmente triste, eu apenas gargalhava da situação.
–Eu também gosto muito de você. – falo entre risadas.
–Meu escritório está cheio de bolas, tem até o teto. Vou ter que trabalhar no meu quarto. – no quarto? Pelo visto ele ainda não foi no quarto dele.
–Vai lá, depois eu te ajudo a arrumar tudo.
–Vai mesmo, tem bolas por toda a casa, Light vai matar eu e você.
–Liet me ajudou. – denunciei o mais velho.
–Aquele traíra. Pensei que ele só ajudava a mim. – ele finalmente sai de cima de mim.– vou transferir meu computador de trabalho para meu quarto.
–Vai lá irmãozinho, vai lá. – no meu rosto poderia surgir chifres e uma calda, porque o sorriso que eu dei está digno de um demônio.
Yuki saiu do meu quarto de cabeça baixa. Quase tive pena, quase. Voltei a deitar com um sorriso satisfatório. Não demorou muito tempo para eu ouvir outro grito de meu irmão.
–EU VOU TE MATAR! – não demorou muito para Yuki está novamente em meu quarto em cima de mim e me segurando pelo pescoço, sem apertar é claro, ele movia as mãos de cima para baixo fazendo minha cabeça ir para frente e para trás. –EU QUERIA TANTO TE MATAR! – eu apenas gargalhava da situação.
–PORQUE DIABOS A CASA ESTA CHEIA DE BOLAS! – Ouvimos Light gritar. Yuki para se me sacudir e eu paro de rir. Nós dois nos olhamos assustados.
–E agora Amy?– Yuki pergunta preocupado.
–Eu não estou nem aí, as bolas estão no seu quarto e no seu escritório, quem você acha que ele vai culpar? – empurro meu irmão da cama fazendo ele deitar do meu lado.
–Vamos fingir dormir! – Yuki pegou meu edredom e se cobriu até o pescoço, eu ri e fiz o mesmo.
Minutos depois ouvi a passos pelo quarto. Senti uma mão em minha cabeça. "Jesus, é você?".
–Meus anjinhos. – o tom de voz do Light não era nada legal. Segundos depois senti um forte tapa na minha cabeça, sentei na cama na hora, Yuki fez o mesmo. –VÃO ARRUMAR AQUELA BAGUNÇA AGORA, VOCÊS QUEREM MATAR AS POBRES EMPREGADAS DO CORAÇÃO?
Ir ao shopping com a turma, é meu programa para hoje. Como todos tinhas coisas diferentes para comprar nós nos dividimos, eu, yao-momo e Jirou nos fomos junto comprar nossas coisa.
–Não sabia que você tocava. – Yao-momo fala ao ver Jirou comprar baquetas novas.
–Meus pais são músicos, eu sei tocar vários instrumentos.
–Acho isso bem legal, amo música. – falo sincera.
–Thamy, você tem algo em mente para comprar? –Yao-momo pergunta.
–Meu kit acampamento está completo. O que você quer comprar Momo?– pergunto já que nós combinamos em ir em lugares que tínhamos interesse.
–Eu queria comprar roupas. – fala ela.
Fomos para uma loja de roupas. Meus olhos brilharam com uma nova coleção de vestidos de gala.
–Essa loja não é chique de mais? – pergunta Jirou.
–Eu acho que...
–Vou experimentar o vermelho. – falei antes que Yao-momo pudesse terminar a frase.
–Vou provar o azul. – Yao-momo fala.
Eu fiz muitas comprar, vários vestidos, blusas, calças, saias e vários sapatos. Minha individualidade é bem útil. Mas alegeria de estudante dura pouco. Recebemos uma ligação de Iida falando que Shigaraki Tomura entrou em contato com Izuku, pessoalmente. O shopping logo foi fechado e Izuko teve que ir a delegacia, falar detalhadamente o que tinha acontecido.