Simplesmente não acredito no que meus olhos vêm, o homem que entrou na sala, o homem que será meu professor é Eraser Head. Ele é de longe meu herói preferido. Eraser Head é um herói das sombras, não gosta muito de aparecer, principalmente nas mídias. Deus sabe como foi difícil eu conseguir o pôster que agora está colado na parede á cima da minha cama.
O observei a cada passo, desde o momento em que ele pisou na sala com seu saco de dormir amarelo e seu suco de caixinha.
–Levou 8 segundos para vocês ficarem quietos– fala o homem saindo do saco de dormir –O tempo é limitado. Vocês crianças não são racionais o bastante. Eu sou seu professor, Aizawa Shota. Prazer em conhecê-los.
Então Eraser Head vai ser meu professor? CHUPA YUKINE.
–Sei que é meio repentino, mas, vistam isso e vão para o campo. –Aizawa diz com um macacão na mão, acho eu que é a roupa de educação física.
Eu e as meninas fomos para o vestiário feminino, enquanto os meninos para o masculino.
No curto momento em que íamos para os vestuários, todas as meninas se apresentaram, elas parecem ser legais.
–Alguém por acaso tem uma tesoura– pergunto assim que vejo que a roupa não tem as a******a para as asas.
Uma das garotas tira uma tesoura do braço, literalmente. Se eu não me engano o nome dela é Yaoyorozu Momo. Ela me entrega a tesoura sorrindo. Agradeço a ela e recorto meu uniforme, deixando o espaço para minhas asas.
Ficou um pouco apertado, se o imprestável do Yuki tivesse aqui, ele daria um jeito aumentado um pouco o uniforme. Mas fazer o que?
Fomos para o campo e nos juntamos com os meninos. Teremos um teste de avaliação de individualidade. Para mim não vai ser problema, Já que eu treinava bastante com minha mãe, agora que estou no Japão, treino com meus irmãos.
–Mas a cerimônia de entrada? E a orientação? – Uraraka Ochaco pergunta
–Se vocês querem ser heróis, não tem tempo para tais eventos de lazer. Os pontos fortes da U.A, são as tradições da escola sem restrições. É assim que os professores administram as turmas. Vocês já fazem essas coisas desde o ensino fundamental, não é? Teste físicos que não podiam usar sua individualidade. – Aizawa mostra um aparelho para a turma– o país ainda usa os dados do país desprovido de individualidade, não é nada racional. Mas o Ministério da Educação está ultrapassado. Bakugou me diga, você ficou em primeiro lugar no teste prático não é mesmo?
Pela primeira vez, mudei a direção do meu olhar até meu colega de turma.
–Na escola qual era seu maior resultado no arremesso de softbol? – pergunta o professor para o garoto, que agora tinha toda a atenção da turma.
–67 metros, professor– responde Bakugou, um tanto quanto entediado.
–Tente usando sua individualidade. –Pede Aizawa
Bakugou pega a bola da mão de Aizawa e vai para o centro de um círculo Branco desenhado no chão.
–Contanto Que permaneça dentro do Círculo, vamos lá, de tudo que tem– Aizawa observa Bakugou, assim como o resto da turma.
Eu ainda me pergunto como esse garoto conseguiu ter maior pontuação no teste prático, cruzo meus braços e observo o loiro de olhos vermelhos.
–Ta legal, então beleza– fala loiro enquanto se alonga ele se prepara para jogar a bola e... –SHINE! – uma grande explosão sai da mão do loiro, porém o que mais me chamou atenção foi ele ter gritado "morra" Como assim?
Eu não fui á única ficar indignada com a fala do loiro que agora eu nomeie de garoto Explosivo. "Morra?" Falou um garoto de cabelo verde, seus olhos arregalados denunciam sua surpresa.
–Primeiro, conheçam seu máximo– o professor fala tomando toda a atenção da turma para se –Essa é a forma mais racional de constituir a função de um herói- ele mostrou o aparelho que agora marcava 705.2 metros.
A sala ficou impressionada com o poder do garoto explosivo. "705.3 metros, parece muita coisa." Comentou um garoto loiro com alguns fios pretos em forma de raio, ele parecia animado. "O que foi isso? Parece tão divertido", dessa vez foi a fala de Ashido Mina, também parecia animada. "Usar a individualidade a vontade, isso sim é um curso de heróis", foi a vez de um garoto de cabelo preto falar, também o desconheço.
–Parece divertido é? – o professor volta a falar, retirando o sorriso dos alunos. –Vocês tem 3 anos para se tornarem heróis. Vão manter essa atitude durante todo o curso? Muito bem, quem ficar em último lugar em todos os oito testes, será julgado sem potencial, e punido com a expulsão. –Dessa vez ele me pegou de surpresa. –Somos livres para fazermos o que quisermos com os alunos. – Ele retira seu cabelo do rosto, mostrando seu olhar e sorriso psicopata. – sejam bem vindos ao curso de heróis da U.A
–O último lugar vai ser expulso? – pergunta Ochaco, senti o desespero na voz dela. É só o primeiro dia de aula, ela não vai expulsar ninguém. Mesmo assim não quero correr o risco. –É só nosso primeiro dia de aula. – essa garota leu minha mente? – mesmo que não fosse, seria injusto.
–Desastres naturais, grandes acidentes e ataque de vilões. calamidades em locais imprevisíveis, tem muita injustiça no Japão– professor fala, eu automaticamente lembro do sequestro do meu e o assassinato da namorada dele. –Heróis são aqueles que revertem essa situação. Se querem ir para lanchonete depois da aula com amigos, Eu lamento. Nos próximos três anos a U.A fará de tudo para colocar um obstáculo após o outro, vão ainda mais longe Plus ultra. Venha com tudo que tiverem.
Ele pode está apenas blefando sobre a expulsão, mas não passei a vida treinado para ficar a baixo desses figurantes. Até porque uma Takashi jamais fica em segundo lugar. Saber que o garoto bomba fez mais pontos que eu na prova prática ferio meu orgulho. Não curto ficar a baixo do primeiro lugar, mas também não quero ser a heroína número 1. Quero ser a numero um da minha vida, para mim isso é apenas um título. Não quero que me considerem número 1, quero me considerar numero 1.
1° teste: corrida de 50 metros
Não prestei muita atenção em quem ganhar, ou quem perdia muito menos na numeração que eles obtinham apenas observava e analisava as suas individualidades. Observei todos com muita atenção, até chegar minha vez.
Vou correr junto com Yaoyorozu e o garoto que senta a minha frente, que agora sei seu nome, Todoroki Shoto. Preparo minhas asas as abrindo completamente, faz tempo que eu não as uso. Desde o teste da U.A. percebi que chamei a atenção da turma. Me preparei para a corrida e fiquei entre meus dois colegas, quando o sinal foi dado, vôo imediatamente para o outro lado, 3 segundos, foi um bom resultado. Logo todos da turma terminam o primeiro teste.
2° teste: força para segurar
Nessa eu nem precisei me esforçar muito. 540 kg. Dei um sorriso de lado ao ver minha pontuação.
3° teste: salto em distância
Essa é fácil quando se tem asas, mas não as usei. Usei apenas a força, obtive um ótimo resultado.
4° teste: arremesso de bola
Nesse é impossível eu ficar em primeiro, já que Uraraka jogou a bola para o infinito e além. Ela foi a primeira, o que deixou o resto a turma sobre pressão. Algum dos alunos arremessam a bola até finalmente chegar a minha vez.
Peguei a bola e fui para o centro do círculo. Joguei a bola de uma mão para outra, respiro fundo e me concentro, arremessei como se eu estivesse arremessado uma bola de basebol, só que usando a força. Observo a bola ir para longe. Depois direciono meu olhar para o professor, o aparelho marcava 825,3 metros. Dou meu clássico sorriso de lado.
Agora é a vez de Midoriya, Midoriya Izuko, o único que eu ainda não sei a individualidade. Ele está bem nervoso. Vejo Iida e Bakugou conversando sobre Midoryia, falando no loiro explosivo, percebi que ele tem uma cintura quase tão fina como a minha. "Ele é um merda sem individualidade" foi a única coisa que eu ouvi, já que o loiro praticamente gritou, acho que a turma toda ouviu.
Mas se ele não tem individualidade, como que diabos ele entrou na U.A?
O garoto permanece quieto por um tempo até finalmente decidir jogar à bola. Mas para minha surpresa e de todo mundo a bola não chegou a 50 m ficando nos 46 m.
–Anulei sua individualidade– fala o professor Aizawa, agora está explicado. Os cabelos de Aizawa flutuam e as fitas de captura ao redor de seu corpo também. –A prova de admissão não foi racional o suficiente, até um garoto como você foi aceito nesta escola.
–Anulou minha individualidade? – o garoto parece se trocar agora de quem é o nosso professor. –Esses óculos, entendi. Só de olhar você consegue apagar a individualidade dos outros, o herói apagador, Eraser Head. –Assim que Midoryia fala o nome de herói do professor, vários cochichos circulavam entre os alunos, a maioria não sabia quem ele é.
–Fala sério, você não sabem que é ele? – Falei recebendo a atenção da turma. Falar que não conhece o Eraser Head perto de mim, é a mesma coisa que falar que não conhece o All Might. –Ele é um herói do "submundo", não gosta da atenção da mídia porque diz atrapalhar seu trabalho. Coisa que eu não discordo.
Professor falou algumas coisas para apenas o Midoryia ouvir. E de novo ele pega a bola e foi para o centro do círculo, ele fica parado sem fazer nada pensando, quanto tempo isso vai durar hein? Eu quero comer! Ele finalmente joga bola usando a sua individualidade, atingiu 705,3 m porém quebrou o dedo.
A turma parecia feliz, com exceção de Bakugou. Ele estava com a mistura de surpresa e raiva, pequenas explosões saíram de suas mãos.
–Maldito! – grita Bakugou enquanto corre em direção a Midoryia –De onde veio essa merda de poder? DEKU MALDITO! – Essa cena foi hilária, Bakugou puto indo acertar Midoriyia, o mesmo quase morrendo de medo, porém o Aizawa segura antes de meter a porrada no esverdeado.
Seguimos aulas em mais interrupções, foi muito bem nos últimos testes. Agora estamos prestes a ver o resultado. Professor Aizawa explica algumas coisas Antes de mostrar o resultado.
1°Takashi Thamy
2°Yaoyorozu Momo
3° Todoroki Shoto
4° Bakugou Katsuki
5° Iida Tenya
Já esperava ficar entre os três primeiros, mas agora, o último, olho o último nome da lista.
21° Midoryia Izuko
Que pena, eu tinha ido com a cara dele.
–A propósito, menti sobre a expulsão, foi uma fraude racional para extrair o limite de suas individualidade. –Como eu pensei, eu tava certa.
–Claro que era mentira, era só pensar um pouquinho– comentou Yaoyorozu.
Chego em casa um pouco cansada, Yuki vem logo atrás de mim. Assim que entramos uma empregada levou nossas mochilas para seus devidos quartos, e falou que nossos irmão, nos esperava na sala de jantar.
Eu e Yuki lavamos as mãos e fomos até a mesa onde sentamos de frente os gêmeos mais velhos.
–Como foi á aula hoje? – Light pergunta assim que outra empregada começa a nos servir.
–Foi entediante, nosso professor Sekijiro Kan, o Vlad King só fez uma apresentação, depois deixou a turma se conhecer melhor. – Yuki fala um pouco entediado
–E como foi seu primeiro dia, Amy?- perguntou Lawliet
–Um pouco cansativo, Aizawa Shota ou Eraser Head –Dei um sorriso provocativo para meu irmão, que me olhava de boca aberta. –Passou um teste de individualidade. Fiquei em primeiro. Ele quase expulsou um aluno. Mas segundo ele, era uma mentira racional.
–Mentira racional? Soube que ano passado ele expulsou uma turma inteira. –Falou Lawliet me deixando um pouco surpresa.
–Esse garoto tem sorte, o Aizawa que se nunca volta com sua palavra. –comenta Light