Acordei algumas horas antes das aulas, o que acontece frequentemente. Tomo um banho rápido, coloco uma roupa confortável —uma calça moletom e uma blusa manga curta— saio do meu quarto e vou em direção a cozinha.
Procuro pelos armários e geladeira os ingredientes para panquecas, não estou nem um pouco afim de comida japonesa.
–Eu espero que você esteja indo fazer Waffles. – fala Yuki ao entrar na cozinha
–Tava pensando em panquecas, mas Waffles é melhor
Yuki senta em uma cadeira e me observa a cozinhar. Eu realmente gosto de cozinhar, sempre foi um hobby meu.
–Então... Você deveria fazer nosso almoço hoje. – Falou Yuki como quem não quer nada.
–Porque eu deveria? – pergunto colocando os Waffles já prontos na mesa da cozinha.
–Eu já estou enjoado de comida japonesa, quero bolo de carne. –Ele faz birra. –Se você fizer nosso almoço de hoje, eu faço tudo que você quiser, pelo resto do dia.
Eu já planejava fazer nosso almoço, então porque não lucrar em cima disso? Olho para meu irmão e afirmou com a cabeça.
–Tudo bem, mas será NOSSO almoço, ouviu?
–Claro que sim, quer ajuda? – n**o com a cabeça, meu irmão não é lá muito bom na cozinha.
Fiz macarrão com queijo, bolo de carne e como sobremesa cheesecake. Devo dizer que demorou muito. Ainda bem que eu já tinha pensado em fazer essas três receitas e preparei a metade das coisas ontem a noite.
–O que os senhores estão fazendo aqui? –Eu e meu irmão olhamos para a mulher, que aparentava ser bem mais velha que nós.
–Estou cozinhando? – saiu mais como uma pergunta.
–Desculpa senhorita, eu que deveria está fazendo isso, tentarei chegar mais cedo amanhã. –A mulher vem até mim e pega a panela que eu estava lavando.
–Não precisa de tudo isso, eu gosto de cozinhar– dou um sorriso para demonstrar que estava sendo sincera
Depois desse episódio na cozinha eu e Yuki voltamos para nossos quartos, eu fiquei olhando para o teto até a hora de começar a me arrumar para escola, tomei um banho rápido, já que eu ainda estava um pouco suja de alguns ingredientes.
Durante os banhos e outras coisas que eu não posso fazer de luvas, eu tenho que me concentrar bastante para não diminuir nada, isso leva muito esforço, já que eu não controlo bem essa individualidade, por isso a primeira coisa que eu faço ao sair do banho é enxugar bem as mãos, passar creme depois por a luva, isso é bem chato.
Coloco o uniforme, e uma bota de salto que vai ate o começo da coxa, por incrível que pareça, combinou bem com o uniforme. Amarro meu cabelo em um r**o de cavalo alto, pego minhas coisas e saio do quarto.
Eu e meu irmão comemos os Waffles que eu fiz, no café da manhã. Yuki pegou nosso almoço e fomos para o carro —Depois que escovamos os dentes, é claro— estávamos nós dois no banco de trás, fazendo merda nenhuma.
–A Bree está me ligando. –Falo assim que vejo uma ligação da minha amiga, Yuki se aproximou de mim.
Assim que atendo a ligação vejo uma Bree de pijama com um pote de sorvete na mão.
–Preciso da ajuda dos meus gêmeos preferidos. –Eu e Yuki trocamos olhares
–Fala, que seja breve, estamos indo para escola, mas o trânsito está a seu favor, tá mais lento que o d***o. –Falo olhando pela janela, vendo que andávamos devagar por conta do trânsito
–Sabe o Naytah? Então... – Ela colocou uma colherada de sorvete na boca
–Você está pedindo conselhos amorosos para a gente? –Yuki pergunta sarcástico
–Algum problema?– Bree fala colocando um travesseiro em seu colo, apoiando o sorvete em cima do mesmo
–Somos dois chifrudos e solteiros. Não sei que conselhos daríamos- eu e Yuki não temos um bom histórico com relacionamentos
–Ou vocês me ajudam, ou eu afogo vocês. –Fale Bree enquanto nos ameaça com a colher.
–Você deveria dizer isso para ele "ou sai comigo, ou eu afogo você". –Falo na brincadeira.
–Boa idéia – fala Bree pensativa.
–Não faz isso, pelo amor de deus, só convida ele para sair, como uma pessoa normal, não como uma psicopata –Fala Yuki antes que Bree seguisse meu conselho.
–Acho que você tem razão Yuki, vou tentar. –Ela da um leve sorriso.
–Chegamos na U.A, a gente conversa depois. –Nos despedimos e desligamos a chamada.
Descemos do carro e cada uma foi para sua respectiva sala. Yuki ficaria com nosso almoço.
As aulas da manhã eram aulas normais, uma dessas aulas foi a de inglês, dada pelo professor Present Mic, não prestei muita atenção nessa aula, já que eu morava em uma cidade dos EUA então falo muito bem o inglês. Então decidi ficar apenas desenhado. Gosto de desenhar coisas ou pessoas ao meu redor, vou para a última matéria do caderno e começo a desenhar o herói que estava dando aulas de inglês.
–Gostei do desenho senhorita Takashi, mas acho que deveria está aprendendo o inglês, ou não acha tão importante assim? – perguntou o professor enquanto observava o desenho, quando foi que ele chegou aqui? Estava tão distraída assim?
–Sorry teacher, but i think my english is perfect, i didn't want to disturb the rest of the class– Falo enquanto dou um sorriso de lado (desculpa professor, mas acho que meu inglês esta perfeito, não queria atrapalhar o restante da turma)
–Where did you learn english? – pergunta o professor (onde você aprendeu o inglês?)
–I was born here in Japan, but as long as I can remember, I've lived in Los Angeles. – Respondo para ele (eu nasci aqui no Japão, mas desde que eu me lembro, morei em los Angeles)
–Se é assim, tudo bem, pelo menos não está atrapalhando a turma. –Ele volta para a frente da turma e eu volto a desenhar –Senhorita Takashi? –Olho para ele. –Poderia me dar o desenho? – dou um leve sorriso e afirmo com a cabeça.
Na hora do almoço sento em uma das mesas do refeitório, a espera do meu irmão. Ele não demorou muito a chegar, logo sentou em minha frente. Como a mesa não era pequena, havia outros alunos, alguns deles da minha sala, como Kirishima, kaminari, bakugou, Ashido e Jiro.
–Sabe Amy, hoje nos temos treinos com o Light, porque não colocamos sonífero na bebida dele, não estou afim de treinar hoje não. –Meu irmão fala enquanto come o bolo de carne.
–Não vamos dopar ele, não hoje, vamos treinar nossa individualidade, quero controlar isso o mais rápido possível. Devemos dopar o Lawliet, isso sim. –Falo comendo o macarrão com queijo
–Ele não, amanhã vamos treinar a mente, não quero perder, mas depois de amanhã podemos dopar os dois. –Ele da um sorriso sádico.
–Não, vai ser treinos com armas, faz tempo que não pego uma espada– traçamos olhares e suspiramos. –Desse jeito vamos fazer todos os treinos
–É... esse bolinho está gostoso. –Não respondi ao meu irmão apenas continuei comendo. –Sabe, hoje já é o segundo dia de aula e você ainda não recebeu uma reclamação, o que está acontecendo Takashi Thamy? –Meu irmão coloca o garfo ao lado do prato, apóia a cabeça na mão e os cotovelos na mesa. Ele me olha com um leve sorrisinho
–Estou mais princesa agora, não sou mais a garota do ano passado, diferente de você que ainda semana passada correu para meu quarto. –Falei a última parte baixo, apenas para ele ouvir.
O mesmo revirou os olhos e voltou a comer. Olho de lado e vejo Kirishima me observando com uma cara de dúvida.
–Está tudo bem, Kirishima-kun? –Pergunto para o ruivo, também atraio a atenção do resto da turma que estava na mesa.
–Eu tava pensando em algo, mas não sei se devo comentar. –Ele coça a nuca meio envergonhado
–Independentemente do que for pode falar. –Falo enquanto dou outra grafada no meu macarrão.
–Amy, prova o bolo de carne. –Fala meu irmão colocando um grafo com o bolo em minha boca antes que eu coma meu macarrão.
–Está gostoso. –Respondo ao meu irmão e volto a olhar para Kirishima. –O que você iria falar ou perguntar?
–Ele é seu namorado? –Pergunta Ashido, assim que ela percebeu que o ruivo não falaria nada. Olho para meu irmão, nós dois fazemos cara de nojo. Não porque um de nós é feio, longe disso, tanto meu irmão como eu somos até bonitos. Mas só a possibilidade da uns negócios estranho.
–Não, ele é meu irmão –Respondo.
–Eu disse. –Fala Bakugou
–Ele disse? –Pergunto enquanto levanto uma sobrancelha.
–É, ele disse. – fala Jiro
–Da para parar com essa merda! – grita bakugou, no mesmo instante Yuki rir
–O que foi cópia m*l feita? –Pergunto para meu irmão
–Ele parece você no ano passado. –Fala meu irmão rindo
–Não me compare a esse figurante. –Falo colocando meu prato de lado, já que havia acabado.
–DO QUE VOCÊ ME CHAMOU SUA INÚTIL!? – grita Bakugou, chamando a atenção de todo refeitório.
–De figurante, ou prefere personagem secundário? – Pergunto provocando o loiro que estava quase explodindo a mesa.
–QUER BRIGAR GAROTA? – antes que eu pudesse responder Kirishima mudou de assunto evitando uma possível briga.
–Então, Takashi-san, o que escolheu para o almoço? – percebi que Kirishima perguntou a primeira coisa que veio em sua mente.
–Eu fiz macarrão com queijo.- respondo para o ruivo que fez uma cara de quem não entendeu.
-comida americana.- responde meu irmão. - podemos comer o cheesecake agora?
Acabamos por dividir toda a sobremesa para todos, é nessas horas que eu queria ter a individualidade o Yukine, ele fez o cheesecake almentar de tamanho, dando assim para todos. Yuki logo ficou amigo do Kirishima. Não demorou muito para fazer amizades com todos daquela mesa.
As aulas da tarde era o treinamento básico de heróis. Nossa primeira aula foi com o All Might. Ele entrou "como uma pessoa normal" esse cara é uma figura.
Na nossa primeira aula, teremos treinamento de batalha, pequenos compartimentos brotam da parede do nada, com maletas com nossos uniformes. Cada um pegou sua maleta com e fomos até o vestuário.
Meu uniforme era um macacão completamente preto, na parte de trás tenha a******a para as asas não avia muitos detalhes, botas pretas, um sinto de utilidades da cor cinza. O zíper do macacão é na frente, não fechei por completo, deixei um decote vantajoso na região dos s***s, também arrumei o colarinho deixando em pé, cobrindo boa parte do pescoço.
O teste vai ser em duplas, uma será herói e outra vilão, os heróis tem que recupera uma bomba nuclear ou capturar os vilões. O prédio terá cinco andares.
Como na turma havia 21 alunos, um teria que ficar com três, que foi o caso da equipe I. Eu, Ojiro Mashirao e Hagakure Toru. Seremos um trio. Dependendo de nossos oponentes será fácil.
Primeira luta foi a equipe A, Midorya e Ochaco, que serão os heróis. Contra a equipe D, Bakugou e Iida. Isso vai ser interessante.
Fomos para a sala de monitoramento, onde observariamos tudo, a prova começa. Bakugou logo foi em busca dos heróis, deixando Iida sozinho. Prevejo merda.
Bakugou começa a lutar contra Midorya, ele está levando isso a sério de mais. Midorya e Ochaco se separam, ela vai procurar a bomba e ele vai lutar contra Bakugou.
Eu sabia que iria dar merda, o time dos heróis ganhou por pouco, Bakugou machucou muito o esverdeado que foi levado diretamente para a enfermaria.