Depois que os herói chegaram ouve uma pequena conversa sobre como a liga subestimaram os heróis e de como eles foram burros. Coisa que eu não discordo dois alunos foram sequestrados, lógico que os heróis estariam putos da vida.
–Foi ate fácil achar vocês e descobrirem quem são. Vocês sequestraram a única irmã de L e Kira. –Fala All might. –Não é muito bom ter a ira dos dois maiores detetives do mundo em sua cola. – Dou um sorriso orgulhosa.
–Onde esta seu chefe?– Pergunta Gran Torino ao polegarzinho, esse não responde e apenas começa a murmurar baixo.
–Onde ele esta, agora?– Pergunta All Might.
–Suma daqui...– Fala Shigaraki baixinho. – Desapareça...
–Shigaraki!– Grita All Might
–Eu odeio você!– Grita Shingaraki de volta.
Portais pretos começam a surgir e Nomus saem deles. Um portal começa a cercar a mim e Katsuki. Esse negocio é estranho e fedorento, prefiro mil vezes o portal do outro cara.
–Que fedor da p***a. – reclama Bakugou.
Olho atentamente para o novo lugar que estávamos e principalmente o homem que estava a nossa frente.
–Desculpe, Bakugou, Takashi. – Pede o cara a nossa frente.
Não demora muito para o resto da liga aparecer junto de nós para nosso azar.
–Sensei– Fala Shingaraki de joelhos. Eu Katsuki fizemos cara de paisagem e observamos a cena.
–Você falhou de novo, não é, Tomura?– Pergunta o homem, a voz dele me da arrepios –Mas você não deve ficar desencorajado. Basta tentar outra vez. Sendo assim trouxe seus companheiros também. Essas crianças também. Porque você pensou e julgou que eles são peças importantes. – Ele estende a mão para o polegarzinho. –Comece de novo quantas vezes precisar. É para isso que eu estou aqui. Tudo é para seu bem.
Eu não acredito, para eles isso é apenas um jogo? Eu não quero ser uma peça em um jogo de tabuleiro para malucos. Eu tenho uma vida não sou um boneco controlado por um Player, muito menos um simples peão. Katsuki se colocou em minha frente e ficou em posição de luta. Como eu não preciso da proteção dele fui para seu lado.
–Então você finalmente veio. – Fala o cara que é líder da p***a toda
Eu só fui entender de quem ele estava falando quando o All Might apareceu já metendo um soco que foi parado pelo cara. Ele parou um soco do All Might! Quem é esse cara? O impacto do soco foi tão forte que jogou todos para longe. Eu rapidamente abracei Katsuki e protegi nós dois com minhas asas. Quando a poeira baixou podemos ver os dois, ele realmente parou um soco do All Might, com apenas uma mão. All Might tenta outro soco mas ele é impedido e jogado para longe o vilão precisou apenas de uma mão para realizar tal feito.
–All Might!– Gritamos eu e Katsuki ao vermos onde o herói foi parar.
–Não se preocupem, ele não vai morrer com apenas isso. – O líder fala e se vira para Shigaraki. –Por isso fuja daqui, Tomura e leve as crianças com você.
Os dedos do cara começam a virar... Sei lá o que é quilo e atinge o cara dos portais.
–Kurori, faça com que todos fujam–
Puta que pariu, eu não vou com eles de novo não. Mesmo estando inconsciente o portal de Kurori se ativa. O Compress começa a pegar os companheiros que estão desacordados. Agora os outros vilões estão olhando para mim e Katsuki.
–Que saco!– Reclama Katsuki. –Consegue lutar pomba?
–Você consegue lutar Katsu?– Falo. Seis contra dois. –Que tal a gente sair depois?– Pergunto enquanto desvio de um golpe da Toga.
–Você quer fala disso agora?– Pergunta Katsuki usando uma explosão para desviar de Compress.
–É só para aliviar o clima. –falo desferindo um soco vilão que parece um lagarto, logo dou um chute o mandando para longe. –Te encher a porrada não é crime ambiental não, né? – Pergunto para o animal, logo tenho que voar por conta da Toga. –Essa foi quase fofinha, Tenta melhor!
–Da para parar com isso?– pergunta Katsuki irritado.
–Deixa meu sarcasmo, esse meu jeito não me deixa pirar.
–Sábado á noite?– Pergunta Katsuki.
–Combinado.– Falo desviando de uma faca que foi arremessada. Lutar enquanto estou cansada não é uma experiência muito boa, sem contar que eu não enxergo bem com o olho esquerdo.
Eu e Katsuki ficamos de costas um para o outro assim podemos proteger o ponto cego um do outro. Toga joga mais facas em nossa direção.
–Quer saber, cansei dessa garota. –Assumo minha postura séria, em movimentos rápido e preciso eu pego todas as seis facas que ela jogou na gente. –Você não é a única que é boa com armas branca.
Salto bem alto e fico de cabeça para baixo, fecho meus olhos giro meu corpo e jogo habilmente as facas. Volto para o chão e abro os olhos, atingi todos eles no ombro esquerdo.
–Porque não fez isso antes sua desgraçada! – Grita Katsuki.
–Deixa de ser chato garoto!– Também grito com ele
Fomos interrompidos por um barulho de uma parede quebrando, olhamos na direção e vimos Izuku, Iida e Kirishima, logo uma grande trilha de gelo apareceu e os três voarem por cima de nós.
–VEM!– Grita Kirishima. Eu não pensei duas vezes antes de segurar Katsuki pela cintura e sair voando em direção aos três. Para meu azar o cara que tem múltiplas personalidades laçou a fita em meu pé nos puxou para baixo.
–Voa moleque. – Falo jogando Katsuki para cima. Pego a fita que esta presa em meu pé e puxo ela ate mim, como consequência o cara veio junto. –Bone Breaks!– Dou um super chute no cara fazendo ele cair já desacordado. O impacto do copo no chão foi o suficiente para abrir um grande buraco no chão. –Saibam que ainda não é os 100% – Falo isso e vôo atrás dos meus amigos.
Para a nossa surpresa um dos vilões manda Compress flutuando ate nós, não quero virar perola de novo. Quando ele estava chegando bem perto de nós Mt. Lady fica gigante fazendo o cara bater em sua cara, acho que essa doeu. Voei até os meninos. Segurei firme na mão de Izuku, como não estou enxergando bem é bom eu segurar a mão dele, não quero bater em um prédio qualquer.