7

1414 Words
Capítulo 92 Pedro narrando Sijnto a respiração da Isa mais pesada, suas mãos geladas, eu beijo os seus s***s mas subo de volta beijando a sua boca, eu paro o beijo e acaricio o seu rosto e ela abre um sorriso para mim e eu sorrio para ela. Eu volto a beijar o seu rosto e desço minha boca pelo seu pescoço, beijos lentos e molhados, enquanto sinto sua respiração ficando mais leve, eu agarro uma de suas mãos e aperto forte, entrelaçando as nossas mãos. Eu volto a descer com a minha boca pelo seu corpo, com a outra maõ acaricio os seus s***s. Conforme ela ia dando aval com sua respiração, a leveza da sua mão na minha, eu vou descendo com a minha boca, desço lentamente e abaixo a sua calcinha lentamente com os meus dedos, beijando a sua i********e lentamente, depois as suas coxas, eu afasto os lábios da sua i********e e volto a entrelaçar as nossas mão, começo a passar a minha língua pelo seu c******s lentamente, sinto sua respiração saindo com gemidos baixos e começo a beijar a sua i********e, chupando ela lentamente e passando a minha língua pelo seu c******s, o corpo dela se estremece e eu continuo, eu passo as minhas mãos pelos seus s***s apertando eles lentamente, eu continuo girando a minha língua em seu c******s e chupando a sua i********e lentamente, minha mão acariciando o seu corpo o tempo todo, sinto seu corpo todo se arrepiar e se estremecer , ela move sua itnimidad ena minha boca e vejo q eu ela estava gostando, ela começa a gemer baixo e eu continuo, passando minha mão pelo seu corpo, dando confiança para que ela se soltasse, eu continuo chupando ela bem gostoso e sinto que sua i********e está sensível, a cada toque ela se estremecia ainda mais, eu subo com a minha boca pelo seu corpo, beijando seu pescoço, e desço meus dedos até o seu c******s, mexendo lentamente neles e beijando seu pescoço, segurando seu pescoço para o lado e beijando ele. — Pedro – ela fala soltando um gemido e morde os lábios. Eu continuo mexendo em seu c******s e beijando seu pescoço, ela segura em meus ombros com força, Isa estava suando e seu corpo se estremecendo por inteiro, ela estava tendo um o*****o e eu continuo, acariciando seu corpo, mexendo em seu c******s e beijando seu pescoço lentamente, com beijos molhados e lentos, fazendo seu corpo se arrepiar cada vez mais, ela aperta forte em meus ombros e solta um gemido agora alto, ela morde os lábios e fecha os olhos, ela procura a minha boca com os olhos fechados e a gente se beija. — Eu quero você – ela fala abrindo os olhos e a gente se encara. – eu quero que você seja o primeiro homem na minha vida. — Você tem certeza? – eu pergunto para ela — Eu nunca tive certeza de algo como estou tendo agora – ela fala me olhando – eu gosto de você Pedro, eu sinto confiança em você, eu desejo você, eu quero você – ela fala me beijando mais intensamente. E eu passo as minhas mãos pelo seu cabelo agarrando a sua nuca, ela move as suas mãos apagando as luzes do quarto, depois ela passa as suas mãos pelas minhas costas e levanta a minha camiseta, se soltando mais, eu volto a beijar os seus s***s , eu me ajoelho e abro o meu shorts e tiro a minah cueca, pego a c*******a, abro e coloco, jamais seria inrresponsavel de t*****r com ela sem c*******a, ainda mais na sua primeira vez, eu queria que tudo fosse muito especial. Eu volto a beijar ela e a gente se beija intensamente, eu passo a minha mão pelas suas coxas, apertqando elas e volto a encostar meus dedos em sua i********e, passeando com eles lentamente por ela, sua i********e está toda molhada, eu mordo os seus lábios e tiro a minha mão, vou encostando lentamente o meu p*u em sua i********e, sinto que seu corpo fica mais quente, mais arrepiado a cada toque e sua respiração mais ofegante. — Se você quiser que eu paro – ela me interrompe — Eu não quero – ela fala – que uero você – ela fala abrindo um sorriso, eu sinto o seu sorrio. — Eu também quero você Isa – eu falo em seu ouvido Eu vou encostando lentamente o meu p*u na entrada da sua i********e, ela se ajeita e ele meio que escorrega para dentro, sinto um gemido alto dela e ela me agarra forte nas minhas costas, eu vou introduzindo meu p*u lentamente dentro dela, a gente se beija e depois encostamos os nossos rostos um no outro, eu vou colocando nela, até que sinto que o meu p*u todo está dentro dela, ela arranha as minhas costas e solta um gemido alto, eu começo lentamente com os movimentos de vai e vem, enquanto a gente volta a se beijar, vou aumentando o ritimo, mas ainda assim ia no seu tempo, curtindo aquele momento em todos os sentidos, enquanto a gente se beijava, eu volto a beijar o seu pescoço, ela segura em meus ombros e gemia em meu ouvido, enquanto eu vou a penetrando aumentando os ritimos lentamente. Capítulo 93 Marielle narrando Isa deveria estar com Pedro na casa de Pesadelo e Maisa já que disse que iria dormir lá, ela estava cada vez mais apaixonada por ele e estava na cara isso. Ela estava feliz e eu estava feliz por ela. Eu estava terminando de dar os últimos retoques no salão paraconseguir abrir ele, faz 30 dias desde que eu perdi meu bebê e 23 dias desde que William desapareceu, as vezes eu não tinha forças para nada, eu só queria desaparecer, mas o fato de ter Isabela e Ana, me fazem ficar aqui. Eu saio do salão e vejo Ana saindo da boca, ela estava arrumando o cabelo e vai em direção a casa onde a gente estava ficando, não era mais a da Heloisa, eu estreito os olhos e desço até a boca. — Marielle – JK fala e eu encaro ele — Você sabe que Ana é apenas uma criança, não é mesmo? – eu pergunto e ele me encara – eu não vou admitir uma coisa dessa. — Essa criança que você menciona está correndo atrás de mim desde o dia que chegou aqui – ele fala me encarando – o pai dela já desconfiava.. — O pai dela é um cretino, não se preocupou em abandonar a própria filha aqui, acha que vai se preocupar com quem ela se relaciona? Mas eu me preocupo, você tem idade para ser o api dela. — Como disse, ela está atrás de mim desde que chegou aqui, a carne é fraca – ele fala. — Eu não quero você se encontrando com ela, Ana tem 15 anos de idade, ela é muito infantil para idade dela – eu falo – eu mesmo vou falar com ela e se preciso enviar ela de volta para vó na Bahia, vopcê tem idade para ser o pai dela, Ana é infantil nos pensamentos e nas ações, é uma garota totalmente vivendo em um mundo cor de rosa. — Ela veio até aqui, me envolvi uma vez com eala – ele fala – estou recusando as investidas dela, mas ela vem aqui todos os dias. — Deveria ter me contado. — Você estava cheio de problemas – ele fala — Criei Ana como minah filha JK – eu falo para ele e ele me encara – Se ela aparecer aqui de novo, você me avisa. — Ok – ele fala – posso te fazer uma pergunta. — Faça. — Ela sabe do pai? – ele pergunta – que ele te abandonou e te deixou sem anda? — Não – eu respondo e ele me encara – Ana sabe o mínimo possível, William sempre foi um pai bom para ela, ela já é toda cheia de traumas na vida dela por tanta coisa, não quero por enquanto que ela tenha essa visão dela. — Você sempre querendo proteger de mais – ele fala. — Eu só quero o melhor para as minhas meninas – eu respondo – eu preciso ir, estou bem cansada. — Quer ajuda? – ele pergunta — Não precisa, quero você longe da minha casa – ele abre um sorriso – você escutou? — Sim, senhora – ele fala
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD