6

288 Words
que tudo isso te deixa atordoado, e você sabe que você se arrependeu por tudo que fez com Marielle, você é um novo homem -e u falo segurando em seu rosto – você é capaz sim de amar, você me ama, ama Pedro, ama sua filha – ele me olha. A gente se beija, eu aproximo meu rosto do dele e a gente se beija lentamente, no meio do morro. O meu medo era que Pesadelo voltasse a ser quem ele era quando eu o conheci,que ele ficasse revoltado com o mundo e com todos, ele tinha melhorado tanto, ele tinha mudado tanto e eu morria de medo que ele voltasse a ser quem ele era antigamente, eu não queria isso. Ele estava tão bem assim. — Eu vou descer ver como Isa está – eu falo para ele — Eu disse que eu também desceria – ele fala — Qaulquer você me liga, eu estou aqui do lado – eu falo para ela. — Eu amo você mana – ela fala e eu beijo a sua testa. — Eu também te amo. – Eu falo para ela. — Ela vai ficar bem, qualquer coisa avisamos – Maisa fala. — Obrigada – eu falo para ela. Eu volto a olhar William e Pesadelo. — Vamos? – eu falo para William — Sim – ele fala. — Boa noite – eu falo — Boa noite – William fala — Boa noite – Maisa fala e o ogro do Pesadelo não responde nada. Quando a gente ia sair do quarto, escutamos fogos de artifícios,. — O que é isso? – Isa pergunta desesperada — Invasão essas horas da noite – eu falo me virando. Que m***a é essa? – Pesadelo
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD