Capítulo 94
Pesadelo narrando
Eu estava de plantão na boca quando vejo Marielle descendo, a gente se encara e eu fico na porta da boca observando ela.
— Marielle – eu chamo por ela e ela me olha – preciso falar com você – ela se aproxima.
— O que seria?
— Vamos conversar aqui dentro – ela me olha desconfiada mas aceita.
— O que aconteceu? – ela fala quando entramos na boca.
— É sobre o William – eu falo
— O que tem ele? Descobriu algo?
— Ele saiu do Brasil – ele fala – em um jatinho particular.
— Ele saiu do Brasil? – eu pergunto para ele – é um filho da p**a não pensou nem mesmo na filha dele.
— O destino final do jastinho foi em Portugual – ela me olha – ele tem alguém lá?
— Não que eu saiba – ela responde – nunca mencionou Portugual.
— Eu não sei se ele é o DZ, mas se ele não for, ele sabe quem é .
— Você já cogitou ser alguém aqui dentro?
— Já – eu respondo – mas ainda não cheguei a uma conclusão. Mas – eu encaro ela – você deve saber que Sara não foi a primeira mulher com quem ele te traiu.
— Imagino QUE Não seja mesmo – ela fala – mas sinceramente, eu não quero nem pensar nisso. Isso não me doi tanto, mas o fato dele ter nem daod bola pelo meu aborto de uma criança que a gente tanto esperou ou o fato de ter abandonado a própria filha aqui, me doi muito mais. Eu ando pensando tansta coisa, tantas possibilidades na minha cabeça.
— Como assim? – eu pergunto para ela.
— Eu já cheguei a pensar que Ana nem é filha dele e que ele a usou para se aproximar de mim – ela fala – eu estava tão carente, tão decepcionada com a vida, me sentindo um lixo, usada por você, que nem percebi que eu me tornei dependente dele, das mentiras dele, de tudo. O fato de ter sido usada como fantoche dentro desse morro , me fez acreditar que palavras bonitas e um pouco de carinho, o tornava um homem verdadeiro comigo. Na verdade ele só me deu o que eu procurava, o que eu queria que eu tivesse tido aqui, amor e carinho.
Ela fala me encarando e eu a encaro, mas antes de responder Maisa entra
— Augusto, trouxe a sua janta – ela para e nos encara – Marielle.
— Boa noite – Marielle fala – eu preciso ir, o brigadas pelas informações sobre William.
— De nada – eu falo e ela sai da boca. – está com cheiro maravilhoso a janta.
— Porque a Marielle estava aqui novamente conversando com você e apenas vocês dois? – ela pergunta – você sabe que eu sempre fui de boa, mas isso já está ficando estranho. Já é a segunda vez que encontro os dois sozinhos aqui e sempre é a mesma coisa, conversando sobre o William. Auguusto – ela me encara bem sério – o que está acontecendo aqui de verdade?
CAPÍTULO 95
PESADELO NARRANDO
Eu encaro Maisa e ela me encara.
— Eu chamei ela para conversar. – eu falo para Maisa.
— Você chamou ela para conversar? – ela pergunta – isso está saindo um pouco do ritimo né Augusto? Eu sempre fui de boa, mas ai ela volta e não sai de perto de você ou você dela. Você realmente acha que eu sou i****a??
— Eu não estou achando que você é uma i****a, jamais faria isso – eu falo para ela – você realmente acha que eu queria Marielle dentro do morro?
— Então me diz, porque você não queria ela aqui dentro? – ela me pergunta – porque você ainda gosta dela, não é mesmo?
— Não viaja – eu falo para ela – se ela está aqui é por necessidade, e não por que eu quero.
— Chega – ela fala me encarando – eu estou cansada de desculpas – ela me olha – eu quero a verdade, o que está rolando aqui? Está rolando algo entre você e a Marielle? Porque eu não estou aqui para ser corna, se vvocê quer ficar com ela, nosso casamento acaba agora e cada um vai para um lado.
— Você sabe que eu jamais erraria com você – eu falo para ela lembrando do beijo – mas eu não vou mentir.
— Aconteceu algo Augusto? – ela pergunta
— Eu beijei Marielle no salão de beleza, foi algo de momento.
— Você o que? – ela pergunta – não pode ser verdade, eu sempre disse a você, que o nosso relacionamento tinha que ser na base da confiança e você me traiu.
— Foi somente um beijo
— Não foi somente um beijo – Maisa fala me encarando – foi mais do que isso, foi todos os anos juntos jogados na lama Augusto, porque foi somente ela voltar que você simplesmente esqueceu do nosso casamento.
— Não fala isso – euf alo para ela – eu sempre fui um homem de caráter com você, sempre fui um marido excelente, eu mudei por você.
— E mudou comigo as suas atitudes no momento em que ela pisou no morro – ela flaa me encarando – foi só ela chegar para você correr atrás dela e me trair.
— Maisa, eu e Marielle não existe mais nada.
— Exisste – ela fala me encarando – no momento que você a beijou é porque existe algo sim e quer saber de uma coisa, é melhor você pensar no que você quer realmente para sua vida e depois você volta a falar comigo.
— Maisa por favor – eu falo
— Boa noite Augusto – ela fala e sai da boca.
Merda, mas eu não poderia ser desonesto com a Maisa, mas também não deveria ter errado tanto, Maisa sempre foi a mulher que me levantou aqui dentro.
Ela jamais me perdoaria.