Capítulo 96
Isabela narrando
Eu saio do banho e Pedro tinha arrumado a cama, eu o encaro e ele abre um sorriso e eu abro um sorriso para ele.
— Está com fome? – ele pergunta
— Morrendo de fome – eu falo para ele
— Vamos dar uma volta – ele fala
— Você precisa me emprestar um moletom.
— Pega ali – ele fala
Eu mexo em seu guarda roupa e pego o moletom dele, a gente sai de casa e quando subimos na moto e Pedro liga, Maisa entra que nem um furacão para dentro.
— Será que está tudo bem? – eu pergunto para ele
— Deve estar sim – ele fala.
A gente sai do morro e vamos até um BK que estava aberto e já era bem tarde, entramos e a gente faz o pedido e depois sentamos na mesa esperando por ele.
— Você é maravilhosa – ele fala me beijando e eu abro um sorriso para ele.
— Se alguém um dia dissesse que a gente ficaria juntos, eu não acreditaria – ele começa a rir
— Nossa, eu lembro quando você chegou no morro, todo de nariz empinado, andando na ponta do pé.
— Você não está falando isso – eu falo para ele e ele começa a rir
— Estou mentindo?
— Estava apenas com medo do que encontraria – ela fala me encarando – é obvio que me sentia deslocada, mas agora me sinto em casa. Até mesmo me acostumei com o jeito meio doido do meu pai. De não demonstrar sentimento mas de estar sempre por perto.
— E eu me acostumei ter você do meu lado – ele fala acariciando meu rosto e eu sorrio para ele.
— Eu também – eu falo sorrindo.
O nosso pedido chega e a gente come, depois vamos até a praia e ficamos ali encarando, ele se deita e eu me deito em seu peito e a gente começa a se beijar.
— Obrigado por você ter me escolhido para ser o primeiro homem na sua vida, por ter confiado em mim – ele fala acariciando o meu rosto e eu abro um sorriso de leve para ele.
— Eu gosto de você Pedro. – eu falo olhando para ele.
— Eu amo você Isa – ele fala sorrindo e eu sorrio para ele.
— Eu tPambém amo você – ele segura em minha nuca e a gente se beija.
Capítulo 97
Pedro narrando
Eu chego na boca e encontro duas malas e encaro Pesadelo.
— O que aconteceu? De quem são essas malas?
— Minhas – ele fala
— Como assim?
— Sua mãe me colocou para fora de casa – ele fala e eu começo a rir
— E o que você fez? – eu pergunto para e ele me encara
— Vacilei f**o.
— Com a Marielle? – eu pergunto e ele me encara
— Foi um beijo mas não consegui mentir para sua mãe, ela não merece.
— E quando foi isso?
— Uns dias atrás – ele fala – ai ontem a Marielle estava aqui , conversando sobre william e ela chegou.
— E teve o dia da camisola
— E ai ela enlouqueceu e eu acabei contando a ela a verdade – ele fala
— É eu vi que ela estava bolada mas ela não disse nada e você realamente vacilou com ela – eu falo
— Eu sei, ela só mandou os vapores me entregarem as malas – ele fala e Martin entra.
— Foi expulso mesmo de casa? – Martin pergunta – estão comentando.
— Gente fofoqueira – Pesadelo fala
— Daqui a pouco as coisas ficam mais tranquilas – eu falo e ele me encara
— Maisa é pele de osso – Pesadelo fala – não via me perdoar tão cedo.
— E você quer o perdão? – eu pergunto para ele – ou vai usar a desculpa para ficar com a Marielle?
— Para de besteira – ele fala – não existe mais eu e Marielle.
— Seja sincero com você, com minha mãe e com a Marielle – eu falo o encarando – porque no final muita gente pode se se machucar.
— E você com a Isa?- ele pergunta – sabe do que sou capaz se magoar ela.
— Você me criou para ser ao contrário de você, esqueceu? – eu pergunto e ele me encara
— Que t**a na cara – ele fala acendendo um baseado
— Deveriamos estar preocupado em desvendar onde William está – Martin fala – Heloisa disse que Marielle escondeu da Ana sobre o motivo dele ter saído.
— Aquela garota vive no mundo dos unicórnios – eu falo – Nem Isa é tão apegada a ela como eu imaginei por terem sido criadas juntas.
A gente se encara e começamos a discutir várias coisas, mas vejo que Pesadelo está totalmente no mudno de narnia, sua cabeça apenas deveria estar apenas girando pensando nas duas ou somente em uma.