9

835 Words
Capítulo 96 Isabela narrando Eu saio do banho e Pedro tinha arrumado a cama, eu o encaro e ele abre um sorriso e eu abro um sorriso para ele. — Está com fome? – ele pergunta — Morrendo de fome – eu falo para ele — Vamos dar uma volta – ele fala — Você precisa me emprestar um moletom. — Pega ali – ele fala Eu mexo em seu guarda roupa e pego o moletom dele, a gente sai de casa e quando subimos na moto e Pedro liga, Maisa entra que nem um furacão para dentro. — Será que está tudo bem? – eu pergunto para ele — Deve estar sim – ele fala. A gente sai do morro e vamos até um BK que estava aberto e já era bem tarde, entramos e a gente faz o pedido e depois sentamos na mesa esperando por ele. — Você é maravilhosa – ele fala me beijando e eu abro um sorriso para ele. — Se alguém um dia dissesse que a gente ficaria juntos, eu não acreditaria – ele começa a rir — Nossa, eu lembro quando você chegou no morro, todo de nariz empinado, andando na ponta do pé. — Você não está falando isso – eu falo para ele e ele começa a rir — Estou mentindo? — Estava apenas com medo do que encontraria – ela fala me encarando – é obvio que me sentia deslocada, mas agora me sinto em casa. Até mesmo me acostumei com o jeito meio doido do meu pai. De não demonstrar sentimento mas de estar sempre por perto. — E eu me acostumei ter você do meu lado – ele fala acariciando meu rosto e eu sorrio para ele. — Eu também – eu falo sorrindo. O nosso pedido chega e a gente come, depois vamos até a praia e ficamos ali encarando, ele se deita e eu me deito em seu peito e a gente começa a se beijar. — Obrigado por você ter me escolhido para ser o primeiro homem na sua vida, por ter confiado em mim – ele fala acariciando o meu rosto e eu abro um sorriso de leve para ele. — Eu gosto de você Pedro. – eu falo olhando para ele. — Eu amo você Isa – ele fala sorrindo e eu sorrio para ele. — Eu tPambém amo você – ele segura em minha nuca e a gente se beija. Capítulo 97 Pedro narrando Eu chego na boca e encontro duas malas e encaro Pesadelo. — O que aconteceu? De quem são essas malas? — Minhas – ele fala — Como assim? — Sua mãe me colocou para fora de casa – ele fala e eu começo a rir — E o que você fez? – eu pergunto para e ele me encara — Vacilei f**o. — Com a Marielle? – eu pergunto e ele me encara — Foi um beijo mas não consegui mentir para sua mãe, ela não merece. — E quando foi isso? — Uns dias atrás – ele fala – ai ontem a Marielle estava aqui , conversando sobre william e ela chegou. — E teve o dia da camisola — E ai ela enlouqueceu e eu acabei contando a ela a verdade – ele fala — É eu vi que ela estava bolada mas ela não disse nada e você realamente vacilou com ela – eu falo — Eu sei, ela só mandou os vapores me entregarem as malas – ele fala e Martin entra. — Foi expulso mesmo de casa? – Martin pergunta – estão comentando. — Gente fofoqueira – Pesadelo fala — Daqui a pouco as coisas ficam mais tranquilas – eu falo e ele me encara — Maisa é pele de osso – Pesadelo fala – não via me perdoar tão cedo. — E você quer o perdão? – eu pergunto para ele – ou vai usar a desculpa para ficar com a Marielle? — Para de besteira – ele fala – não existe mais eu e Marielle. — Seja sincero com você, com minha mãe e com a Marielle – eu falo o encarando – porque no final muita gente pode se se machucar. — E você com a Isa?- ele pergunta – sabe do que sou capaz se magoar ela. — Você me criou para ser ao contrário de você, esqueceu? – eu pergunto e ele me encara — Que t**a na cara – ele fala acendendo um baseado — Deveriamos estar preocupado em desvendar onde William está – Martin fala – Heloisa disse que Marielle escondeu da Ana sobre o motivo dele ter saído. — Aquela garota vive no mundo dos unicórnios – eu falo – Nem Isa é tão apegada a ela como eu imaginei por terem sido criadas juntas. A gente se encara e começamos a discutir várias coisas, mas vejo que Pesadelo está totalmente no mudno de narnia, sua cabeça apenas deveria estar apenas girando pensando nas duas ou somente em uma.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD