Não revisado;
Capítulo 3:
"Você é muito gostosa para sua idade, sabia?"
Tamires Fernandes
{Seis meses depois}
O tempo foi passando e com ele deixei ir essa paixonite pelo meu irmão, mas no lugar dela veio um tipo de obsessão, eu sempre quero saber onde ele está e com quem, eu sempre fico péssima quando o vejo com alguma garota, o que sempre acontece com frequência.
A alguns dias ele trouxe uma, a garota era chata demais, mas ele também trouxe seu melhor amigo Matt, eu e ele acabamos nos tornando amigos, nenhum de nós queríamos ficar de vela, então acho que isso nos aproximou, nós dois estamos sempre em sintonia, acho que a única diferença é que Matt tem 22 anos, está na faculdade, é muito inteligente e um deus grego, fora isso temos tudo em comum, sorrio com esse pensamento.
Desço com sorriso enorme, hoje é domingo e nós vamos correr no parque, eu sempre odiei correr, mas desde que fiquei vidrada no Diogo, comecei a ir com ele e o Matt, chego na sala já lembrando do quanto é cansativo.
- Pronta? - Matt pergunta fazendo um tipo de corrida parada no meio da sala.
- Claro, acordei super disposta! - digo e dou um sorriso falso, ele da risada e me incentiva, logo o Diogo desce e nós saímos para correr.
Na verdade eles saíram para correr, porque eu vou no fundo tentando alcança-los, porque é tão difícil não ser sedentária? Continua tentando alcança-los mesmo sabendo que não vou conseguir, de repente Matt para e olha para mim que com certeza estou parecendo um porco morrendo.
- Vamos fazer uma pausa. - ele diz e vem até mim sorrindo.
Paramos na praça e sentamos na grama, Diogo começa a fazer alongamento e depois de alguns minutos o Matt se levanta e o acompanha, fico apenas olhando eles sorrindo, o Diogo fica cada vez mais lindo, como é possível? Ele me olha e acho que pegou babando nele, continuo olhando mas desvio para o Matt fugindo interesse nele.
Fomos para nossa casa e o Matt para dele, estava no quarto já tomada banho descansando minhas pernas que pareciam mortas, isso sempre acontece, ouço batidas na porta e logo Diogo entra.
- Iai
- Oi. - falo baixinho.
- Queria perguntar uma coisa. - ele diz coçando a cabeça.
- Então pergunta ué!
- Você está gostando do Matt? - ele fala sério.
- O que? - pergunto surpresa. - Por que você acha uma coisa dessas?
- Desde que você conheceu o Matt não desgruda mais da gente. - ele fala parecendo apreensivo. - Você está até correndo todo domingo, e olha que você odeia correr Tamires.
- Não é nada sido Diogo, eu só... - ele me interrompe antes que eu conclua.
- Não vou te julgar nem nada só Tipi gatinha, mas não vai se apaixonar pelo Matt por favor, ele é um... um... vagabundo, assim como eu, não quero ter que da uma surra no meu amigo. - ele diz em tom de brincadeira, mas algo me diz que ele não está brincando.
- Ok, vou levar tudo que foi dito aqui em consideração. - ele sorri e da um beijo em minha testa, em seguida sai do meu quarto me deixando ainda mais cheia de problemas.
{Seis meses depois}
Hoje faço 16 anos, meus pais queriam uma festa, mas eu preferi apenas um churrasco, convidei apenas os mais próximos, meus tios e tias, alguns primos, a Kessler, e é claro o Matt.
Coloquei um short jeans e uma blusa estilo ciganinha que ganhei do Diogo a umas duas semanas, olho para o meu dedo e vejo o anel que ele me deu no ano passado, ainda acho ele lindo e perfeito, nunca vou tirar.
Chego na churrasqueira toda feliz, todos já estão lá e me abraçam e me dão presentes que eu prometo abrir depois, o de Kessler eu abri na mesma hora, era uma lingerie.
- Ficou louca? - pergunta baixinho para que ninguém ouça. - Se meus pais ou o Diogo verem isso eles me matam.
- Eu queria te da algo realmente especial, hoje faz 16 anos. - ela da um sorrisinho estranho. - Aposto que em breve algum cara vai tirar seu cabaço.
- Nos meus sonhos, se não se lembra eu perdi o bv com meu irmão, e até a data de hoje só beijei de verdade outro dois garotos. - ergo a sobrancelha. - Meu cabaço vai ficar aqui por mais um bom tempo.
- Isso é o que vamos ver. - ela diz com um sorriso malicioso, fecho a caixa sorrindo e guardo junto com as outras.
No meio da festa o Matt me chama, ele disse que queria me dá meu presente muito especial, então eu o sigo até o jardim, chegando lá o mesmo me dá uma caixinha toda preta.
- Espero que você goste.. - abro e fico supresa com o que vejo, dentro tem um colar que se parece bastante com o anel que o Diogo me deu no passado.
- Nossa, eu amei esse colar Matt! - digo e o abraço, ele por sua vez me abraça de volta e beija minha testa.
- Achei que combinaria com seu anel. - ele diz me olhado de relance. - Sei que gosta muito dele, então trouxe algo que o complementasse.
- Eu sou muito grata por isso. - lhe dou o colar e me viro de costas. - Põe para mim?
Ele pega o colar da minha mão, para facilitar eu estava segurando meu cabelo para frente pois o mesmo estava solto e dificultaria o trabalho do Matt, ele põe o colar e logo em seguida sinto sua boca macia beijando meu pescoço.
- Matt?
- Shh... - ele passa sua língua em meu pescoço me arrepiando, o mesmo me puxa colando minhas costas em seus peito e continua beijando meu pescoço, inclino minha cabeça para o lado lhe dando mais liberdade ainda. - Você é muito gostosa para sua idade sabia?
Após dizer isso ele me vira e beija minha boca, no início fiquei sem reação mas logo retribuo seu beijo, Matt segura na minha b***a e me tira do chão, entrelaço minhas pernas ao redor da sua cintura e sinto sua ereção roçando minha v****a, aos poucos sinto minha calcinha ficando molhada, algo que nunca tinha acontecido comigo antes, me sinto estranha e acabo ficando meio apavorada, com isso paro o beijo.
- Será melhor se pararmos por aqui. - digo ainda ofegante.
- Eu fiz algo errado? - ele pergunta me pondo no chão.
- Não, claro que não, mas tem uma mini festa rolando, e também o pessoal vai acabar sentindo nossa falta. - me afasto dele e volto para festa, eu e o Matt evitamos contato pelo resto da festa, acho que talvez tenha sido melhor assim. Antes do fim da festa o Diogo saiu apressado para se encontrar com sua nova namorada, Mônica, a v***a maior.
[...]