— O que você planejou depois do trabalho?— Carrie pisa firme mesmo em seus saltos altos e olha na minha direção.
— Eu tenho que ir lavanderia e preciso limpar a geladeira já que alguém não fez isso no outro dia como ela prometeu. Preciso de gelo também e...
— Desculpe. Eu ia, mas me distraí com aquele novo programa Da BBC, meu Deus como eu amo aquilo. — Eu levanto uma sobrancelha em sua admissão. — Não fique surpresa. Você sabe que esses shows são meu prazer culpado, se tem um reality lá estarei eu.
— Eu não estou chocada com o seu amor por eles. Estou apenas chocado que eles tenham tema ainda para um novo. Logo não haverá mais nenhuma pessoa que não tenham participado de pelo menos um reality em todas as grandes cidades— eu rio enquanto puxo meu cabelo para trás em um r**o de cavalo baixo. — De qualquer forma, o que você planejou depois do trabalho?
— Madonna acabou de se matricular em uma academia no centro da cidade e, como ela pode ter dois passes de visitante, ela quer que a gente vá com ela, projeto bumbum na nuca.
— Madonna estava indo para a mesma academia que nós. Por que ela decidiu se matricular em outra?
— Ela foi na segunda-feira e achou que viu Lance lá com mais alguns caras, e atual namorada e agora ela sente que não pode ir lá por medo de encontrar com ele. Ela disse algo sobre não querer que ele a veja enquanto ela está toda suada— Carrie dá de ombros. Ela abre sua bolsa de ginástica e enfia um par de tênis.
— Eu não posso acreditar que ela está deixando ele controlar sua vida assim. Você vê que é uma razão pela qual eu não estou com pressa de estar em um relacionamento. Eu não poderia lidar com um cara tendo tanto poder sobre mim e ter que refazer cada passo meu por medo de encontrar esse homem.
— Eu concordo com você nessa parte, mas eu não acho que você deva descartar a ideia de namorar. Inferno, você poderia até cortar a parte de namoro e ter a coisa de amigos com benefícios...
— Eu não posso fazer a coisa de amigos com benefícios— eu murmuro, virando-me rapidamente para encarar Carrie. Pego meu casaco no cabide perto da porta. — Nós vamos nos atrasar para o trabalho—
— No que você está trabalhando? — Madonna me pergunta enquanto espia por cima do meu cubículo.
— Estou trabalhando em algumas ideias gráficas para a conta de Sealion— Samuel Sealion é dono de várias concessionárias de carros na área de Seattle e nos arredores, e me escolheu para trabalhar na publicidade de sua empresa. — Eu preciso de algo que vai aparecer para as pessoas e fazê-los querer comprar um carro. Eu vou encontrar a mistura certa eventualmente.
— Sim, você vai. Carrie disse que pediu para você vir conosco para a academia. Você está dentro, certo?
— Estou dentro— eu suspiro.
— Claro. Talvez um bom treino ajude a aliviar um pouco da tensão deixada por George Vedder.
— Passei dois dias sem ouvir esse nome. Por que você deve trazê-lo à tona? — Embora o nome George Vedder não tenha sido falado, sou culpado por ter pensado nele. Não apenas ver, mas sentir como seu corpo reagiu a mim quando o vi no domingo foi quase empoderador. Esse sentimento também fez meu próprio corpo me trair.
— Eu gosto do jeito que o nome dele traz um leve rubor ao seu rosto— ela ri antes de voltar para seu próprio cubículo. Eu cavo em minha bolsa e tiro meu compacto, verificando meu reflexo para ver se ela está certa, e ela está. Só porque acho alguém atraente não significa besteira. Guardo o compacto e volto a trabalhar o máximo que posso antes de encontrar minha mãe para almoçar no Pollki.
— Papai não queria se juntar a nós? — pergunto a minha mãe enquanto nossa garçonete coloca nossos pratos na nossa frente. — Obrigada.
— Jimmy Selleck o convidou para pescar, e você sabe o quanto seu pai adora pescar— ela dá de ombros com um sorriso. — Às vezes me pergunto se ele gosta mais de pescar do que eu!
— De jeito nenhum— eu ri. — Papai adora o chão que você pisa— Ray e Carla Apple têm um casamento que muitos invejariam. Eles eram amigos de infância crescendo e se tornaram namorados no ensino médio. Ao longo dos anos, o amor um pelo outro cresceu. — Eu também tenho uma boa autoridade que você sente o mesmo!
— Sim. Podemos estar em uma sala lotada, mas ele vai olhar para mim como se eu fosse a única lá. Ele me faz sentir especial e amada a cada segundo de cada dia. Todos deveriam ter a sorte de experimentar isso em sua vida— Sua sobrancelha sobe enquanto ela olha para mim.
— Por todo mundo você quer dizer eu. Mãe, você tem falado com Carrie e Madonna?
— Eu não. Por que você pergunta? — Sinto que agora abri uma lata de vermes.
— Nós saímos no sábado à noite, e esse cara estava lá. Ele era um cara bonito que flertava comigo. Ele também era arrogante e arrogante. Eu encontrei novamente no domingo quando Madonna e eu fomos para o hospital.
— Hospital? — ela suspira, deixando cair o garfo.
— Louise, a irmã de Madonna sofreu um acidente de carro.
— Bem, por que não? Eu quero que você tenha a felicidade que seu pai e eu temos!
— Espero ter isso também... eventualmente. Agora eu não quero um namorado— eu respondo enquanto embaralha meu garfo na minha comida.
— Você não precisa sair e começar a escolher padrões de porcelana, mas um encontro pode não ser r**m— ela suspira.
— Como foi o almoço com sua mãe? — Carrie pergunta ao me encontrar no corredor do lado de fora do nosso escritório.
— Foi bom até que ela pulou na onda de necessidades de Lindsay para namorar— Abro a porta e caminho com Carrie em direção aos nossos cubículos. — Onde está Júlia? — Carrie e Madonna almoçaram juntas enquanto eu jantava com minha mãe.
— Ela foi para a consulta com o ginecologista depois que terminamos o almoço— Chegamos ao meu cubículo onde espera um arranjo de rosas. Há onze rosas vermelhas e uma branca solitária. — Tem flores na sua mesa.
— Eu posso ver isso. O que eu não sei é o porquê— murmuro.
— E por que todas menos uma são rosas vermelhas— ela diz enquanto eu pego o cartão.
Lindsay,
PARA A MAIS BONITA DE TODAS.
George Vedder
Sua mensagem me lembra o que minha mãe disse sobre meu pai olhando para ela como se ela fosse a única na sala. Na parte inferior da nota está o número de telefone dele.
— De quem são? — Eu entrego o cartão para Carrie, que grita. — O cara quer VOCÊ!
— Eu gostaria de saber como ele descobriu onde eu trabalho.
— Madonna, você é que queria que a gente fosse com você, mas você m*l se exercitou desde que chegamos aqui— Carrie geme enquanto ela e eu usamos as esteiras. Madonna está sentada em um banco com uma garrafa de água.
— Estou andando de um lado para o outro— Madonna diz. — Sinto muito por ter perdido o resto do trabalho. Eu preferia estar lá do que no consultório do meu ginecologista.
— Está tudo bem. Você não perdeu nada— eu murmuro. Carrie dá uma gargalhada. — Eu sei por que você está rindo, então você pode dizer a Madonna.
— A Lindsay recebeu onze rosas vermelhas e uma branca de ninguém menos que George Vedder. Ele incluiu uma nota que em resumo dizia que ele a vê como a única— Carrie diz a Madonna que está sorrindo como um gato persa. As flores e a nota de acompanhamento foram um toque agradável, mas ainda não estou convencida de que George Vedder é um cara com quem eu deveria sair.
— Desmaie— Madonna diz, colocando a mão no coração.
— Ainda estou intrigado como ele descobriu onde eu trabalho— Eu pressiono o stop na minha máquina e percebo que Madonna está fazendo tudo o que pode para evitar o contato visual. Os pontos começam a se conectar. — Madonna, por acaso você não sabe nada sobre isso, não é? — Uma jovem baixinha de cabelos dourados se aproxima e pega a esteira que acabei de desocupar.