bc

Sempre Foi Você

book_age18+
58
FOLLOW
1.0K
READ
reincarnation/transmigration
HE
blue collar
lighthearted
city
cheating
like
intro-logo
Blurb

Sabe aquele famoso clichê onde dizem que os opostos se atraem? Catarina nunca acreditou muito nessa teoria, sempre achou desinteressante as histórias de amor que ela lia e que falavam sobre isso. O que ela não esperava, é que a sua própria vida se tornaria igualzinha a esse famoso clichê.

Após receber uma oportunidade de emprego no Canadá, Catarina deixa São Paulo e vai em busca de uma vida melhor para si. Ela sempre foi uma mulher dedicada, amorosa, gentil e amigável. Apesar de todos os traumas já vividos, ela nunca deixou se abalar e sempre manteve seu jeito amoroso de ser, que onde passa conquista a todos. E com esse jeitinho de ser, ela acabou chamando atenção de Matteo, herdeiro e ceo de uma rede de cafeterias em Toronto, Matteo é um homem frio, arrogante e que não se importa de brincar com os sentimentos alheios. Porém, ele esconde dentro dessa armadura um garoto que nunca foi muito compreendido e que passou por um grande trauma, que o assombra até os dias atuais. Porém, o jeito sentimental e amoroso de Catarina chamou atenção desse homem com o coração de gelo, e através de alguns amigos, os dois vão se aproximando cada vez mais.

Mas, o trauma de Matteo ainda deixava ele em modo de defesa, por medo de se machucar novamente. Será que o sentimento dos dois vai ser mais forte do que qualquer coisa do passado? Será que Catarina vai conseguir trazer luz para a vida fria e escura de Matteo? Ou será que ela será somente mais uma que ele resolveu brincar?

chap-preview
Free preview
Um Pequeno Deslize...
"E mesmo assim doía. A dor estava sempre presente, me puxando para dentro, exigindo ser sentida." - A Culpa é das Estrelas Matteo Estávamos voltando para casa, depois do desastre que foi o jantar na casa dos meus pais, novamente acabei discutindo intensamente com o meu pai e como diria ele "Estraguei o momento em família". Pelo canto do meu olho, dou uma olhada para ela e vejo que ela estava concentrada na vista da janela do carro, parecia estar pensativa ou chateada. Respiro fundo e tomo coragem para chamá-la: - Está tudo bem? - Pergunto brevemente, na espectativa de que estivesse tudo bem entre a gente. - Está! - Sua resposta é breve e grosseira. Nitidamente não estava nada bem! - Sabe que pode conversar comigo, não sabe? - Vejo ela suspirar após a minha pergunta. - Você está chateada comigo? - Amor, eu só acho que você deveria tentar entender o lado do seu pai também - Seu tom de voz já era cansado, mas ao mesmo tempo carinhoso. Porém para mim o tom de voz não importava mais, ela estava do lado dele, ela concordava com ele, era somente isso que eu ouvia em minha mente. - Parece que quanto mais eu falo, menos você me escuta - A decepção era nítida em minha voz. - Não acredito que você concorda com aquele cara! - Matteo, pare de agir como adolescente!! - A voz cansada e carinhosa já não existia, seu tom era de estresse e decepção, igualmente o meu. Respiro fundo tentando não me estressar com ela, porém não estava funcionando. - Ele é o seu pai, ele só quer o seu bem - Ela fala ainda com o tom de voz irritado - Pare de pensar só em você, Matteo!! Sinto meu sangue esquentar, não aguentava mais todos defendendo ele e ninguém olhando para o meu lado da história. - p***a Catarina, até você está contra mim? - Desabafo - Eu não sei se estou cego, por não estar enxergando a razão que você tá dando a ele! Você realmente acredita que ele esteja certo? Vejo ela suspirar e colocar uma mão na cabeça e apoiar o braço na janela. Ela parecia chateada e cansada com a situação. - Deixa isso pra lá, amor. Você está estressado e eu acabei me estressando também, não quero que nosso natal tenha mais uma briga - Ela diz brevemente. Suspiro, me sentindo culpado, olho para ela e percebo que ela está se aconchegando no banco. A cena acabou sendo bem fofa, o banco era bem espaçoso pra ela, justamente pelo seu tamanho, ela parecia uma criança se aninhando no colo de alguém. Dou um leve sorriso ao ver a cena. Vejo que ela estava pegando no sono, de uma maneira muito bonita e serena, nem diria que estava a poucos minutos estressada comigo. De repente sou tirado dos meus pensamentos com um barulho de buzina muito perto, olho rapidamente para frente e me deparo com dois faróis imensos vindo em nossa direção. Arregalo os olhos e tento virar o volante rapidamente, mas não consigo ser rápido o suficiente. O impacto foi extremamente forte e antes de apagar, tento ver como ela estava, mas não tive forças o suficiente e me entrego à escuridão.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

De natal um vizinho

read
13.9K
bc

O Lobo Quebrado

read
122.5K
bc

A Vingança da Esposa Desprezada

read
4.5K
bc

Amor Proibido

read
5.4K
bc

Primeira da Classe

read
14.1K
bc

Sanguinem

read
4.3K
bc

Meu jogador

read
3.3K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook