Sentia meu p*u a ter convulsões, para minha surpresa e alegria era Juliana mamando no meu p*u.
- Anda, me fode
Quando ela disse aquilo saltei para ela e começamos numa f**a muito o intensa.
Comecei a mordiscar sua orelha, sua nuca, ela arrepiava toda.
Enfiei minha mão por baixo de sua blusa, cariciando s***s e desci até a b****a que estava encharcada de tanto era o t***o. Ela virou-se, já pegando no meu p*u de novo.
- Nossa que cacete
Foi beijando meus p****s e descendo e ajoelhou-se na cama e começou a chupar intensamente, batia com meu p*u no seu rosto, levantei ela e fui tirando sua roupa deixando totalmente nua, que t***o de mulher.
Comecei a beijá-la, s***s, me abaixei até chegar na b****a, ela apoio sua perna no meu ombro e sugava e mordiscava sua b****a, ela urrava de prazer. Meu p*u em riste, deixava ela louca, esfregando meu p*u em sua b****a, enfiei meus dedos em sua b****a encharcada e lambia para provar o gosto e dava pra ela chupar para sentir o gosto. Ela se contorcia, gemia, gritava de t***o pedindo para fude-la.
- Mete logo essa p**a grande e grossa, me arromba toda com esse mastro.
- Gosta, gosta quando eu soco bem forte em você, né?! p*****a! Anda vagabunda, goza na minha p**a vai, mela meu p*u com tua xoxotinha.
Começo a penetrar meu p*u em sua b****a, bombando forte até o talo, ela tremia toda, metia intensamente arrancando urros. Até que começou a gritar...com meu p*u bombando começou a gritar.
- Quero provar tudo o que você tem pra mim, me bate, bate na minha cara, me fode com força.
- c*****o Juliana - Eu estava completamente louco por aquela menina.
Nem precisou pedir de novo, fodia com força e batia na sua cara até que ela explodiu num g**o e eu continue a bombar.
Soltei a Juliana, ela veio pra cima, querendo mais e mais, me segurava para não gozar. Ela me jogou na cama e veio por cima.
- Sua p**a vai cavalgar nesse c*****o gostoso, vai Juliana cavalga pro seu macho, vai meu amor.
Começou a cavalgar intensamente, dava tapa nos s***s.
- Que p*u gostoso, me bate seu animal, bate na sua putaaa.
Numa virada, joguei ela de quatro. Segurei pela cintura, comecei a bombar, batia na b***a que estralava, puxava seus cabelos trazendo ela até perto de mim, falava no seu ouvido.
- Geme gostoso, geme nesse c*****o amor.
-Vou gozar de novo Olivier. - Juliana falava gemendo gostoso.
- Vou gozar na sua boca, Juliana.
Continuo a fode-la...ela treme toda, e solta um grito de t***o e goza soltando gritos e urros e fica louca se ajoelha.
- Meu macho, vem goza na minha boca.
Ela pega meu p*u e punheta intensamente até que começo a gozar,gozar,gozar soltou um grito e despejo a p***a em sua boca, rosto, e ela engole tudo e suga todo a p***a que ficou no p*u.
Acordo com um barulho forte de porta e vejo que tudo não passou de um p**a sonho. Acordo todo melado, nunca passei por uma p***a dessa na minha vida, essa menina vai me deixar completamente louco.