Mira
Os seguranças chegaram, colocaram-no rapidamente num carro preto e ele segurou minha mão e eu não tive coragem de largar... Eles levaram - no para um hospital maravilhoso particular perto do hotel. Quando chegou ele já foi logo sendo atendido, para fazer exames e ser minuciosamente examinado, deram um sedativo forte pra ele, pois estava sentido muita dor, acho que pode até ter quebrado o nariz... Uma pena, ele tem um nariz lindo... (risos) só eu mesma pra ficar pensando nisso uma hora dessa...
Quase 2 horas depois o médico disse que ele não tinha quebrado nada e que ficaria em observação até amanhã, devido as dores e precaução e aos sedativos fortes que ele teria que tomar.
O motorista ia ficar com ele lá, ainda pensei em ficar mais um pouco, não sei porque... Mas uma moça chegou me esnobando, me olhando de baixo a cima, dando uma de muito preocupada e dona do pedaço... disse que agora ia ficar com ele.
Ahh o nome da coisa metida? Melissa. Um nojo... deve ser namorada dele... se ela é bonita? Feia ela não é!!
Fui me despedir do motorista dele, um senhor muito educado e quando ia saindo, ele se prontificou a me levar para o meu hotel. Achei melhor negar, o moreno bonito poderia precisar dele e resisti... Peguei um taxi em frente do hospital e fui embora.
Ao chegar no hotel, percebi que se passava das 22:00 e eu ainda tinha trabalho para fazer, pois amanhã a minha reunião com o possível cliente novo era as 09 horas da manhã. Eu estava exausta, meu corpo doía devido ao estresse e estava com muita fome...
Pedi um jantar no quarto, algo leve, tomei um banho, abri meu note book e comecei a trabalhar... Mas, confesso que fiquei pensando no cara dos olhos lindos... Que olhar Pene***te é aquele! De onde eu conhecia aquele homem? Porque o olhar dele estava mexendo tanto comigo?
Não viaja Mira... o cara quase morreu nos seus braços, você queria o que??
Fui trabalhar, jantei e fui dormir quase 01:00 da manhã...
Acordei muito agitada... são quase 08 horas da manhã, Po##a! Estou atrasada... tomei banho correndo, me arrumei, desci e tomei só um café rapidinho... chegue em cima da hora da reunião. Foi mais tranquilo que eu imaginava, os diretores gostaram da proposta e fizemos algumas alterações no contrato e marcamos a assinatura dele. Tinha hora que eu via que eu era boa mesmo no que fazia...
A tarde assinamos o contrato e não deixei de tirar uma foto e enviar para o i****a do meu chefe...
Mensagem para Renan:
Boa tarde chefe... segue a cópia do contrato que fechei com o cliente em potencial... e uma foto também para validar a minha competência...
PS: Como poder ver estou de calça social... a saia lápis fica muito melhor no senhor, que acho que com certeza está precisando desses tipos de artifícios... eu tenho a competência!!
Resposta de Renan:
Parabéns Mira!! Não duvido da sua capacidade!!
Ele é espertinho, que sabe que eu vou provoca-lo... se ele escrever as m¨¨as que fala pra mim, eu processo, e ganho muito dinheiro as custas do seu machismo e sua idiotice.
Andrew
Acordei no hospital, com muita dor no corpo, demorou um pouco para eu entender o que tinha acontecido, mas descansado. Quando olhei ao meu redor no quarto, tinha uma moça ao meu lado numa cadeira... esperei um pouco e lembrei da minha “mulher maravilha”... fiquei alegre, não sei porque, só de pensar que ela tinha passado a noite aqui??
Quando olhei melhor a moça, era a chiclete da Melissa.. Po##a, essa mulher não! Sem saco pra aguentar a voz melosa da Melissa hoje...quem avisou a ela vai ser demitido.
Tentei me levantar sem fazer barulho, mas vi que estava com uma camisola horrível de hospital e tinham tirado a minha roupa. sa**na*em né? Ela ouviu o barulho e acordou.
Melissa: - Oi belo adormecido! Como você está, passei a noite toda velando seu sono...
Andrew: - Eu vi você rocando...
Não aguentei e soltei essa... depois me arrependi, vendo-a muito envergonhada.. coitada, pode ser chata, mas ficou comigo, ne?
- Tô brincando com você Melissa... desculpe!
Melissa: - Você é muito sem graça. Está se sentindo melhor? Posso fazer alguma coisa pra te ajudar?
Andrew: - Não. Na verdade, quero que chame o médico, quero ir embora. E quero que tragam as minhas roupas...
Depois de algumas horas, já estava no quarto do hotel, vendo meu rosto que estava bem pouco inchado e ainda sentia bastante dor no corpo. Já tinha conseguido despachar a Melissa, cm a desculpa que ia dormir, tomar remédio e descansar.
Fiquei pensando nas palavras que a Melissa disse da moça que me salvou... ela foi tão prestativa e agora tinha sido tão egoísta, sei lá... estranho!!
Tentei afastar aqueles pensamentos... queria pelo menos agradecer, se não fosse ela eu não estaria vivo agora!!
Passei o dia descansando realmente, no máximo fiz alguns telefonemas e dormi praticamente o dia inteiro. Já era mais 6 horas da noite, quando chamei meu motorista – Raul e perguntei se ele tinha algum contato daquela moça pra mandar um buque de rosas, chocolates... qualquer coisa assim... agradecer de alguma forma.
Andrew: - Raul, você tem algum contato daquela moça, para eu mandar flores de agradecimento ou algo assim??
Raul: - Não senhor Ferrari, ela pegou um taxi em frente ao hospital e não em deixou leva- la no hotel em que estava hospedada.
Andrew: Ok... Também, parece que estava bem apressada né! Falei antes que ele saísse do quarto.
Raul: - Desculpe, senhor Ferrari, mas a moça, ficou com o senhor até o médico fazer todos os exames e acho que só saiu por que dona Melissa não a tratou muito bem e disse que ela não tinha mais serventia lá e que ela era sua namorada.
Andrew: - O QUE? QUE PO##A É ESSA?? NAMORADA DAQUELA ENJOADA??
Só se eu fosse doido.... tanta mulher gente boa que eu fico, namorar com aquela enjoada, chiclete e fútil... só se for castigo. É até gostosinha, mas namorar, Deus me livre.
- A proposito quem disse a ela que eu estava no hospital?
Raul: - Desculpe senhor, acho que fui eu... Ela me ligou, dizendo que tinha um encontro com o senhor naquela noite e não estava conseguindo falar, então...
Ele nem terminou de falar... e eu lembrei que tinha marcado com ela na casa de um amigo nosso em comum... é claro que ela conseguiu o telefone do Raul... chiclete da Po##a!! Deus me livre de uma mulher dessa!!
Andrew: - Ela ficou lá no hospital? A mulher maravilha?
Raul: - O senhor ta falando da moça que salvou o senhor?? Sim! Ficou até umas 10 horas da noite, acho que ela ficaria mais, com o senhor, parecia preocupada... Mas a sra. Melissa chegou tratando o senhor como namorada, e ai ela foi embora. O senhor teve muita sorte, de encontrar essa moça!! O senhor podia ter morrido!!
Andrew: Eu ia mo**er Raul... por um milagre aquela maluca entrou naquela rua... coisa de Deus mesmo, sabe! Ela deu uma pernada na cara do bandido, que deu até medo... os dois começaram a gargalhar.... (risos)
- Encontre ela pra mim Raul.
Raul: - Vou tentar senhor... vou procurar o taxista! Eu vou no hospital e vejo quem levou ela até o hotel.
Andrew: Faça o que for possível para encontrar ela...