Capitulo 2

5000 Words
Os fios que saiam, se juntava a aura vermelha que estava em torno dela, os gritos dentro das casas ficava cada vez mais intensos, E ela continuava a caminhar absorvendo tudo. Kalona e os outros puderam sentir o vento frio que soprou causando um leve arrepio em seus corpos, era uma sensação incomoda, Eles tinham a impressão que nada de bom acontecia mais. - A situação ta ficando perigosa demais, precisamos deter essa coisa logo Kalona - Zayn Esbravejou enquanto passava as mãos por seus braços afim de se livrar daquela sensação. Eu sei Zayn eu sei, mais cadê a Teegan e a outra criatura? Precisamos achar um meio de juntar as duas outra vez, Anator será que consegue manter ela presa no chão- Kalona falou após passar a mão no rosto. A dríade  tocou o chão se concentrando, e do chão atrás da mulher raízes se ergueram e com velocidade foram em sua direção, mais ao entrar em contato com a aura vermelha dela as mesmas murchavam e morriam - Haaaaaa -  gritou Anator caindo ao chão, o circulo em sua testa brilhava de forma estranha em um tom avermelhado, ela se retorcia ao chão parecendo ter o Pior dos pesadelos e de sua boca uma fina névoa vermelha saiu indo em direção a mulher, Kalona pegou ela nos braços mais a Dríade não queria acordar - O que esta acontecendo com ela ? - Kalona perguntou - Nalik Vuku, ela e uma parasita de sonhos Kalona, ela e  a Dakari, enquanto o Dakari se alimenta de pesadelos fazendo o Hospedeiro ter sonhos bons, a Nalik se alimenta dos sonhos bons fazendo o hospedeiro ter sonhos ruins, e enquanto se alimentam suas vítimas ficam sem poder se mexer para se defender, sofrem  de  paralisia do sono podendo apenas gritar, isso quando eles conseguem, após um tempo a mente do hospedeiro fica instável e eles se matam, por isso o Dakari e a Nalik vivem juntos, um se alimenta do outro sem os efeitos colaterais - Mais eu os separei e agora Anator esta assim - ele suspirou deitando a Driade de forma confortável em um lugar escondido - Temos que deter ela - Não meu caro amigo, precisamos sobreviver a ela - Zayn apontou para o vilarejo, a mulher andava na direção deles com um sorriso sinistro em seu rosto eles se prepararam pra atacar,  Zayn fez duas esferas de Energia escura uma em cada mão e lançou na direção da mulher. ao baterem na aura dela as esferas simplesmente se dissiparam. - Mais que d***a, Nem minhas sombras estão adiantando - Ele falou com raiva Kalona então Bateu as duas mãos de uma vez pronunciando o feitiço logo em seguida - Spinam arh Telluris E delas espinhos de rochas sairam na direção da mulher, que continuava andando na direção deles, sem se importar com os ataques, estava cada vez mais perto então ela estendeu a mão e um fio vermelho vôo atingido a testa de Kalona, que no mesmo instante caiu no chão se retorcendo e gritando com os pesadelos, Zayn estava encurralado perto da árvore. A mulher tinha um riso ainda mais escarnecido em seu rosto, mas então uma bola de luz dourada, que parecia ser um mini sol, cortou o céu atingido ela no peito.  Ela soltou um grito de dor ao cair no chão meio tonta por conta do ataque que recebeu. A mulher ergueu-se de uma vez lançando sua aura em direção a zayn mais algo a fez parar, sua aura começou a diminuir, um pouco longe estrondos eram ouvidos, a mulher olhou para a floresta ouvindo o som assustador de gritos e árvores sendo derrubadas, o pavor era visivel em seu rosto Zayn olhou para a direção em que o som vinha, quando a fera de antes, o Dakari saltou em meio as árvores parando a frente dela  que caira no chão novamente, devido  o susto, o Dakari então aproximou seu rosto bem do dela e abriu sua boca, dela saiu uma enorme língua escura que ele passou no rosto da mulher - Esse e o meu bebezinho - Teegan disse sentada em cima do monstro  - Teegan - Zayn disse sorrindo e se sentando no chão - Finalmente  Teegan pulou da fera indo ate ele rindo - Ela te derrubou em cara - ela olhou para Kalona e Anator, seus corpos brilhavam com uma aura vermelha e eles pareciam paralisados e  seus rostos estavam retorcidos Um grunido alto foi ouvido fazendo os dois olharem para trás, o monstros estava em pé segurando a mulher com suas pinças, ela abriu os braços e os três pares de mãos em seu peito a seguraram, um pa em seus braços, um em seus s***s e  o último cobrindo sua região pélvica, o monstro rugiu alto e a energia vermelha que cobria  o corpo da mulher tornou-se azul igualmente a que cobria o corpo de anator e Kalona, eles pareciam  relaxar aos poucos Ao terminar o monstro olhou Teegan e saltou em uma Sombra como se mergulhasse em um lago sumindo repentinamente - Vamos levar os dois para Teiofille, Ikaros vai amar ver isso - Teegan riu, segurando Anator em quanto Zayn pegava o corpo de Kalona, e eles seguiram o caminho de volta até a nave. antes de chegar na nave, kalona acordou r saiu dos braços de zayn, ele passou a mão na cabeça e suspirou de leve. - Teeigan, leve a criatura e os outros para a aldeia, irei depois com Klona  - huu, mamãe vai levar bronca do papai - teegan riu e subiu na nave, Anator parou e ficou olhando os dois, teegan pegou o braço de anator e a puxou - voce ouviu o papai, vamos logo - chamar eles de mamãe e papai não e engraçado, preciso ficar, kalona precisa de mim - teegan puxou seu braço irritada - teegan, va agora, preciso de alguém cuidando de ikaros - kalona disse sem a olhar, seus olhos se mantinham fixos nos de zayn, o rapaz nerm ao menos piscavam.  - Mais kall, voce precisa de mim, sabe disso - a driade tentou se aproximar, mais parou, quando kalona direcionou seu olhar para ela -  tudo bem, te espero na aldeia com um suspiro, ela se virou e entrou na nave sem olhar para trás. zayn ficou olhando a grande maquina de ferro subir aos céus e sumir em meio as nuvens. quando ja não conseguia ver nem o rastro de nevoa deixada pela nave, zayn se virou 'para kalona e deu-lhe um t**a em sua face, esperou kalona reagir, mais o jovem nada fez, então acertou-lhe outro e mais outro, porem, kalona nada fazia, apenas olhava o chão calado, sua sua face completamente vermelha e a marca das maos do yocay carimbado nela. - o que a com você? quem e você ? você não e mais o homem que eu conheci, você não e mais o bruxo que eu conheci, que m***a ta acontecendo com você ?  - nada - kalona sussurrou sem nada mais para falar - nada? voce poderia ter matado a todos nós, quase morremos kalona, voce poderia ter morrido e sabe disso, aquilo foi irresponsável, foi idiotice, voce quase causou a morte de toda uma vila - zayn gritava transtornado, sua furia apenas aumentava so de ver a falta de realção de kalona kalona se snetrou cançado, ele pos as mãos no rosto e chorou, as legrimas quentes escorriam por sua face de forma incessamte, o rapaz apenas se sentou no chao sem conseguir fazerr mais nada, seu corpo pesava como chumbo. por alguns segundos parecia que o ar nao entrava em seus pulmoes, ele nao9 conseguia respirar, tuido girava, tudo estava rapido de mais. kalona caiu no cha9o com a mao no peito, tentando puxar o ar, tentando fazer esse peso invisivel sumir de seu peito, a sensação de de esta em uma areia movediça, segundos viraram horas de pura agonia - ei calma, respira, respira - zayn se ajoelhou pondo a mao no ombro de kalona, tentava lembrar o que ikaros fez para o acalmar da ultima vez, o que diabos ele tinha de fazer sem saber o que mnais poderia fazer, ele tapou o nariz e a boca de kalona, os olhos do rapaz se arregalaram sem nada a fazer, quando em fim viu os olhos do rapaz se revirarem, tirou a mao de sua face e viu e viu o rapaz se encolher puxando a ar, ele conseguia respirar agora. aos poucos o rapaz foi se acalmando, sua repiraçã se normalizou e ele por fim conseguiu sentar, sua testa enchacada de suor e a face ainda vermelha - desculpa, eu nao sei como su irma te ajuda com essas crises, so sei que te fazer prender a respiração ajuda, e eu nao ia te beijar pra isso, harry surtaria, e confia em mim, nao e uma cena boa de se ver - obrigado, ajudou - ele passou a mao no rosto de forma mais calma - desculpa, eu so nao aguento mais - me diz, me da um motivo para você ter pertubado a criatura sem nem um motivo -  zayn pos a mao no ombro do rapaz - se seu motivo nao for muito bom, ficara em casa ate eu achar que esta apto para voltar a ativa, voce e ikaros ficarão - eu so queria fazer parar os pesadelos, li que havia uma criatuira que provocava pesadelos, achei que fosse ele, so queria fazer eles cabarem - o rapaz suspirou por nada poder fazer - kalona, voce passou por algo traumatizante, e normal ter pesadelos, faz parte do seu luta. - da minha culpa, eu deveria ter levado ela para um lugar seguro, deveria ter feito isso, mas ao fiz, a deixei na casa e ela foi levada e morta na minha frente, arrancaram o coração dela na minha frente eu nao fiz nada, so pude olhar - ninguem sabia que acaz era um bruxo tambem, ninguem poderia saberr, como poderia ? ele sempre teve essa politica de morte aos bruxos e misticos, a culpa nao foi sua, ninguem sabia - a minha avo sim, ela sabia, desconfiava des do inicio, acho que sempre soube, ela era uma boa avó, mas agota, quando paro e penso em cada ato que ela cometeu, nao consigo acrediutar nisso - ela criou voces - zayn tentou argumentar  - ela mentiu para todos nos, simplemente mentiu, nao nos ontou qua tambem era uma bruxa, nao nos contou que acaz era um bruxo, nao nos contou nada, por causa dela a vida de ikaros e um inferno, ela e refem da propria mente, e refem de si mesma e no da para saber os estragos que ela cometeu, ela mentiu para todos nos, se contasse a verdade, se falasse toda a verdade, sei que tudo0 seria diferente, estariamos junos, ikaros nao acordaria chorando e gritando todas as noites, isso quando conseguia dormir, ela seria diferente, seria boa eu sei disso - kalona - zayn passou a mão nas costas do rapaz  - eu queria apenas conseguir dormir, não consigo mais dormir -  kalona olhou zayn - sempre que fecho meus olhos, eu vejo o coração dela nas maos dele, vejo o sangue e o corpo dela inerte no chão, eu apenas consigo chorar e desistir, não aguento mais ser inútil assim, nao aguento mais esse peso sobre mim, apenas nao aguento mais zayn - eu tenho 200 anos, teegan tem 150, nascemos com a guerra, vivemos na guerra, perdemos amigos família e conhecidos, não gostou ninguém. vivemos todos os dias com o peso de quem matamos, e quem perdemos, pensando em uma forma de tudo passar ou se acalmar, procurando uma forma de sobreviver a tudo isso - ele passou a mao no rosto de kalona e sorriu - esse e o fardo de nos, guerreiros e sobreviventes, e a única coisa que podemos fazer em um momento como esse, vivemos  - os deuses deram dicas, havia quatro bruxos no mundo, um não sabia o que era e o outro estava perdido e não seria mais encontrado. acho que o perdido era acaz, uma alma tão perdida que era impossível o resgatar, uma alma tomada pela escuridão e desespero, tão tomado pela escuridão que ja não era mais possível para ele ver a luz - deveríamos ter pena de um ser assim, mas ele ja tirou tantas vidas que e impossível para qualquer um fazer isso  - nao posso me deixar afetar pos isso, nao posso baixar a cabeça, precisamos deter acaz, precisamos m***r essa criatura, esse monstro, nao posso deixar mais que tirem a vida de qualquer outra pessoa  kalona e zayn se ergueu, zayn suspirou ja sem saber o que dizer para o homem, zayn estava com dificuldades, nao sabia como lidar com essa versão de kalona, então ele apenas respirou fundo e deu um t**a no ombro de kalona  - aja como quiser kalona, apenas se lembre de uma coisa, seus atos também influenciam na vida de muitas outras pessoas, então por favor, tome cuidado, sei que se aguem morrer por sua calça, você ficara furioso e so ira piorar, por favor, tome cuidado  - tomarei - kalona concordou com a cabeça e tirou a mão de zayn do seu ombro  - não iremos para a aldeia agora, precisamos conversar com Gab, ele nos da informações sobre a capital e nos avisa se seremos atacados ou não, e bom ter alguém ao nosso lado desse jeito, que nos de as informações que precisamos, assim ficamos sempre um passo a frente - Gab, ele corre muito perigo fazendo isso, ikaros não pode saber disso ok, se ela souber que estamos pondo Gab em perigo, ela mata a gente ambos andaram por muito tempo, ate o sol começar a se por e se esconderam na caverna do eco, ficaram sentados la por alguns segundos, esperando o sol se esconder atras das arvores e gab chegar acabaram nao esperando muito, o rapaz chegou alguns minutos depois, com sua tradicional armadura dourada  - ele poderia chamar menos atenção nao e, da para o ver a kilometros de distancia - zayn sorriu se levantando junto a kalona - esta atrasado  - tente sair da capital sem ser visto, e   , ainda mais agora com os rescentes ataques, todos estao em panico  - ataques? nao e o nosso povo, aviso logo - zayn ergueu as maos e se encostou em uma parede, com uma mão ele ascendeu chamas negas em suas maos e fez uma fogueira  - nossos navios estoão sendo atacados em alto mar, todos acham que sao misticos ou uma criatura marinha gigante, o problema e que ate mesmo as sirenas estao sendo mortas, que tipo de mistico mataria seu igual? outra coisa estranha e que  os caçadores nao estao conseguindo mais comida, parece que os animais estao fugindo para as montanhas. - o qiue tudo isso tem de estranho ? -  zayn perguntou  - e normal nessa epoca do ano os animais se afastarem, e a epoca da enchiada, quando as ruas de possgrover ficam cheias de agua e ela adentra as florestas para reabastecer os rios -  gab explicou  - geralmente nessa epoca possgrover depende muito da pesca - kalona explicou  - mais algo esta matando todos os peixes, ja nao estamos conseguindo pescar nem caçar, as fontes de agua estao ficando vazias, se continuar assim nosso povo vai passar fome - e se os humanos começarem a sentir fome, o que tu achas que eles vao fazer? - kalona olhou para zayn que parecia confuso - eles vao tentar tomar o territorio dos misticos, aldeias e os continentes vizinhos para conseguirem comida - e nao podem virar vegetariano ? - zayn pergutou ? - as plantas estao morrendo, por algum motivo, tudo as plantas estao doentes, toda a nossa colheita morreu, ninguem consegue explicar o motivo de tudo isso, alguns dizem que e causado por uma praga mistica, outros que e realmente os misticos, nao importa o que aconteça, a culpa cai sobre voces  kalona se sentou e suspirou passando a mao nos cabelos brancos  - algo mais ? - zayn perguntou  - bem, humanos e misticos estao sumindo, ate agora ja foram 5 mulheres e 3 homens, 10 misticos, todos desapareceram misteriosamente - gab pareceu pensar um pouco - tambem estamos tendo casos de misticos violentos atacando humanos e bebendo seus sangue, estao chamando eles de vampiros - A Unica coisa que sei e que nao temos culpa, estamos mndando os misticos para outros reinos ou ilhas entre eles, lugares para ficarem em segurança, poucos estao aqui em possgrover - kalona disse suspirando - tudo bem - gab disse - e como esta ikaros? - vivendo um dia de cada vez, ela finge nao esta m*l, finge que esta bem e que nao esta ferida por dentro, mais e a ikaros, todos sabemos o quao r**m ela esta - kalona suspirou, zayn pos a mao no ombro dele e o jovem apenas concordou com a cabeça - mais estamos cuidando muito bem dela eu juro  - eu sei, sinto muito por tudo o que aconteceu, estao acusando ela de bruxaria, a casa de voces foi queimada, infelizmente, sinto muito - ele suspirou - estou fazendo o massimo para ajudar voces, mais infelmente nao estou conseguindo, esta acotecendo muita coisa ao mesmo tempo em possgrover, muitas coisas ruins, sinto que algo estqa chegando kalona, e algo muito r**m, talvez seja o fim de posgrover  - seja o que foi, daremos um jeito ok, nao se preocupe - kalona sorriu - posso fazer uma pergunta? talvez seja um pouco constrangedora, mais e algo quer eu quero entender - ele perguntou parecendo timido - diga - zay o olhou desconfiado  - voces sao um casa? tipo, estao juntos? - ele parecia cada vez mais desconfortavel com a situação  - nao - kalona riu - ele tem namorado, harry me mataria se ouvisse isso  - então ele relamente e um traidor do genero  - nao fale isso - o sorriso de kalona sumiu - nao existe isso de traidor do genero, amor e amor, possgrover que tem essa politica ridicula de traição do genero, e algo completamente ignorante e desnecessario, para pessoas burras, e voce nao e burro gab - desculpe... e que eu... nao sabia com perguntar isso, so era uma curiosidade  - a culpa nao e sua, e apenas de possgrover, zayn e polisexual, pra ele nao tem isso de genero ou sexualidade, ele e ele, amor e amor, simplesmente isso - kalona sorriu - Harry e genero fluido, ikaros tambem e poli, kalona  e gay teegan lesbica, anator hetera, tudo isso e assim, ninguem reclama ou comenta, e algo bem normal para todos nos. apenas isso - entendo, saber que minha futura mulher e assim. bem e meio complicado, mais isso nao me impedira de ficar com ela - gab disse com toda a certeza do mundo - bem - zayn começou, mais quado kalona o olhou, ele se calou - e apenas isso, estamos mudando de lugar agora, precisaremos ir, ikaros ficou sozinha com o novo recruta e acho que ela e capaz de jogar ele de uma arvore - zayn sorriu - ikaros nao faria isso, ela e delicada como uma flor - gab fechou a cara furioso - e meu amigo, voce nao conhece sua noiva de verdade, nem um pouco mesmo - zayn riu ainda mais - zayn, nao estrague os sonhos do garoto - kalona sussurrou, entao olhou gab e sorriu - estamos indo, na proxima te levo para ver ela ok  gab sorriu e abraçou kalona e depois zayn, entao saiu da caverna com um movimento de maos, as sombras engoliram zayn e kalona os levando de volta ao acampamento, aparecessem em frente a mansao principal, kalona olhou zayn com a sombranselha erguida - ikaros e polisessual ? como voce sabe ? - meu pequeno lobinho, eu sei de tudo, ela e igual a mim, por isso nos damos bem, apesar de tentarmos nos m***r. e por isso que ela esta de namorico com a princesa, e é por isso que ela e apaixonada por gab, mesmo amando igneell. oikaros nao julga aparencia raça ou genero, ela se apaixona pela pessoa em si, voce e irmão dela, deveria ter percebido  - ela esta saindo com a princesa? - perguntou kalona abismado - para o mais velho da familia, voce e bem burrinho em meu amigo - zayn sorriu e deu tapinhas nas costas de kalona enquanto o mandava para frente  ambros entraram rindo, a primeira risada verdadeira tiveram ali em muito tempo Enquanto isso, em possgrover, acaz estava sentado em seu trono olhando a arvore de kalista, seus olhos negros fitavam constantemente a arvore, como se esperasse que kalista se erguesse e algo de la e fosse falar com ele, mas nada acontecia, kalista permanecia em forma de arvore, isso o deixava furiosos,. ele queria a ouvir, ele queria ouvir a voz fragil dela, queria poder a ver novamente, ele a conhecia des de sua infancia, perder ela era como perder um pedaço de seu paçado - meu senhor, o espelho esta latejando, esta chegando a hora, será depois da enseada maldita, no festival, o que podemos fazer ? - aracnes apareceu em sua forma humana em frente a acaz, ela era alta e esguia, s***s fartos e cheio de curvas, sua pele era estremamante escura e lememente opaca e sem brilho, tinha um rosto esguio e traços delicsdos, cabelos negros e olhos em um azul levemente nublado, vestia apenas um curto vestido branco feito de telhas de aranha que m*l cobruia sua nudez, ela sorriu e p-assou a mao nos cabelos curtoas de acaz - o que  a de errado meu senhor  - Ela realmente se foi, havia me acostumado com ela me afrontando dia a pos dia, era algo natural, fazia eu querer a m***r todos os dias, e pensar em formas de a deixar infeliz, sempre achei que ficaríamos assim todos os dias, um afrontando o outro, perturbando o outro, amando um ao outro, era o que eu queria, sempre quis, mas agora ela ja nao esta aqui, nao a mais ninguém pora brincar comigo, a vida sera um tedio sem ela  - mas meu senhor, sempre haverá seus netos, os netos de kalista nos ajudará nisso, em nos tirar do tedio, o senhor criará fomas maravilhosas para os m***r, o senhor ira se divertir tanto - ela sentou no colo do grande rei e beijou seu rosto de forma calma e tranquila - estarei aqui para te ajudar  - os netos irão me divertir, eles seriam meus netos, cuidarei deles como se fossem meus queridos netos, irei me divertir com eles e brincar com eles, será tudo o que eu sempre quis - ele sorriu de forma alegre, como uma criança aos ganhar novos brinquedos - o espelho esta pulsando ? - sim, esta quase na hora, após a enseada maldita, sera sublime meu senhor, iras voltar a ser como antes - ela ergueu o rosto de Acaz e sorriu - e nosso filho esta pronto para o ritual, esta em um sono profundo. - faremos após o baile, precisarei de toda a enrgia que tenho para a chamar de volta, preciso esta no algue de meu poder,  Aracnis roçou seu naris no de acaz e aproximou seu rosto do dele, acaz passou a maos nas cusvas da morena, subiu pelas pernas, para a cintura  ate chegar nos s***s fartos da mulher, seus lábios iam se tocar quando um cântico calmo e tranquilo soou vindo da janela, acaz se afastou levemente de aracnis e direcionou seu olhar para a janela, la ele vou uma grande coruja expectral, uma raça ja extinta a seculos. a coruja abriu suas gigantecas asas brancas e vvou para a arvore de Kalista, pousando em seus galhos. ela devia ter um metro de altura, tinha penas de um arul puro e imaculado, porem, brilhava em um leve tom de azul celeste, o que lhe dava esse nome, coruja espectral, ela tinha olhos brancos como a lua e um cristal vermelho sangue em sua testa. a coruja apenas parou e olhou para acaz com grandes olhos brancos. acaz jogou aracnes no chao, e andou plentamente na direção da grande ave, ele nao queria piscar, se recusava ate mesmo a respirar diante daquela visão, aracnes rosnou fufiosa com aquela criatura, ela podia sentir o pescoço da ave em sua mão, tamanho era o desejo de o m***r  - Artemise, e voce? voltou para a ver? para esta conosco ?  comigo e com ela? ficara com a gente ? voce nao nos esqueceu a ave saltou da arvore e planou diante de acaz, seus grandes olhos brancos refletindo os de acaz, ele estendeu a mao para o tocar mais ja nao donseguia nem ao menos controlar seus olhos ou respiração. ele estendeu a mao para a tocar, mais entao a coruja soltou um pio alto de lamentação, seus olhos se reviraram nas orbitas e ela caiu nos braços de acaz, morta. acaz apenas a segurou, o brilho expectral azul sumiu das penas da coruja, seus olhos ficaram opacos e sem vida. acaz a levou ate a arvore, cavou um boraco no chao e a enterrou ali mesma. - fique com sua mestra, Artemise, ela te espera do outro lado - acaz acariciou o chao e sorriu - os guardioes, como voce e essa coruja, nao conseguem viver, eles apenas abandonam seus corpos para poder nos acompanhar, assim como artemise fez por kalista, e assim como voce fara por mim. aracnes  - sim meu senhor, nao viverei neste mundo sem o senhor, ficaremos juntos para sempre, na vida ou na morte, aja o que ouver, aconteça o que acontecer. minha vida e sua - e bom saber disso, agora vamos, quero falar com o oraculo, a lua cheia esta no alto, esta no nivel certo, na hora certa acaz se lenamntou e saiu do salão principal, saiu andando de forma tranquila ate o calabolço, e depois abriu a passagem secreta, as selas que haviam sido esvaziadas, agora, se encontravam cheias novamente, com misticos e humanos tambem, garotas jovens e homens fortes. ele desceu as escadas em espiral ate chegar no centro do aposento, cinco andares a baixo, onde havia uma grande culpula n***a, circulada por eletricidade, acaz apenas moveu sua mão e a eletricidade sessou, a escuridão se dissipou, revelando uma mulher com grandes asas azuis e amarela, ela tinha uma coroa de peas em sua cabrça que descia e se transformava em cabelos coloridos, ela tinha faixas em seus olhos e espadas de energia em volta de seu corpo, mais de 100, apontando para cada parte de seu corpo, ela podia apenas respirar. acaz se aproximou e sentou-se em uma cadeira feita de sombras e escuridao - a ultima Quii viva - ele falou e sua voz ecoou p0or todo o comodo - a que possui todos os poderes  - mentes para si mesmo, a luz que ssiu dos teus olhosdeixou apenas escuridão, e ela te cegou para as verdades do mundo - a voz da quii coou como vinhece das paredes - dois de quatro, nao quatro de quatro, sou apenas meia assim como ela e tambem, mas logo alguem sera inteira pois uma esta prestes a morrer. - A outra esta viva e uma de voces duas esta prestes a morrer - ele comcluio, ja fazia isso a tamto tempo que aprendeu a descifar os enigmas nas falas de cada quii - odeio essas falas, nao entendo a metade que ela diz, parece que faz de proprosito - aracnis resmungou irritada  - diga, o que o futuro trara para mim, para meu reino  a quii ficou quieta, entao a visao veio ate ela, aguas cheias de cadaveres, e sabgue, tudo destruido e morto, um jovem de cabelos brancos uma mulher de cabelos vermelhos no centro de tudo. muitos gritos ecoando de todos os lugares, gritos de morte, gritos de desespero, apenas gritos e o cheiro de destruição - os esquecidos estao chegando, os nao nomeado0s estao entre nos, querem sangue, querem morte, eles desejam a vida de todos de possgrover  - e quando eles irao chegar ? - acaz perguntou - no dia maldoto, quado o sol se erguer, o sangue irá fluir e escorrer, descer e os fortalecer os esquecidos. as mortes o fortalece, e no final, agua e fogo irão se gunjar, quando a lua for coberta e o ceu em vermelho ficar, todos os elementos irao se unir, e a primeira das grandes batalhas ira surgir. um ira morrer, um irá se perder e voce, banhado na escuridão, a primeira batalha irá ganhar, e um grande trofeu irá levar  - eu sabia - acaz gritou e gargalhou  - porem, a maior das vitorias pode ser o caminho para a derrota, a vitoria dependera de um fio entao as luzes se apagaram e a quii se calou, nem uma palavra foi dita na sala - uma grande força esta vindo nos destruir, e se ela e tão poderosa assim, eu quero essa força para mim - tem certaze meu senhor? o espelho esta pronto, em algumas luas o sonheo podera ser tão poderoso quanto ja foi um dia, mas prcisara respirar fundo e reunir forças para que nao falhe em sua missao  acaz passou a mao em seu pescoço, suas feridas havia se curado mas as cicatrizes e a raiva pelo que aconteceu persistia, ele havia se ferido profundamente naquela batalha, nao seu corpo, mais seu ego, crianças inferiores o havia ferido, havia ousado o tocar, era algo inimaginal, imperdoavel. eles seriam seus novos familiares, seus netinhos, seus brinquedos, e ele ira se dirvirt como uma criança ele e os preciosos netos poderosos de kalista, uma familia com tres brulhos era algo dificil de se acreditar, e ele nao iria aceitar, ele iria brincar e m***r eles.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD