Capitulo 1

5000 Words
- Peguem ele - gritavam furiosamente as pessoas de um vilarejo ao norte de Teiofille, todos estavam furiosos, sedentos por sangue , em meio as sombras, Um grande monstro corria de forma desesperada e assustada pelas casas da aldeia, era difícil o acompanhar pois apesar de seu tamanho, ele era extremamente rápido. A criatura era alto com a pele n***a como a escuridão, seus olhos eram vermelho como sangue, a criatura possuía várias pinças grandes e dentes afiados, em seu peito grande e musculoso haviam três pares de mãos pequena, sua grande cauda tinha pontas pontiagudas, ele parecia um camarão de 6 metros de altura deformado e super desenvolvido com grandes pinças de um louva deus. Os cidadãos o atacavam com espadas e arcos furiosamente, sem perceber os outros seres que estavam nas costas dele pendurados tentando não cair enquanto a fera fugia. - A culpa é sua Kalona - Zayn gritou se segurando nos espinhos nas costas do monstro e fazendo pequenos portais para o defender das flechas e lanças que foram jogadas neles. - Como eu ia saber que eles não podiam se separar? Achei que ela era prisioneira dele - E você precisava separar - Anator gritou - Anator onde esta a outra? - Zayn gritou - Na vila vizinha - a Driade gritou se segurando firme - Os moradores estão sendo atacados por ela a uns dias, estão ficando loucos e alguns já tentaram se matar - Agora ficar aqui discutindo não vai adianta nada! Vamos dar um jeito de sair logo daqui antes que fique pior - Teegan disse irritada enquanto segurava firme em um dos espinhos nas costas da criatura. Os moradores seguiam ela gritando cada vez mais alto e ainda mais furiosos e atirando flechas e mais flechas sem parar, o que apenas piorava a situação. O mostro se debatia com força, causando estragos nas árvores, Kalona e os demais se seguravam pra não cair com o impacto dos galhos em seus rostos. - Não da para ficarmos aqui para sempre, temos que desacorda-la ou prender ele antes que isso nos esmague e acabe com o restante da aldeia, faz alguma coisa Kalona a culpa ainda e tua - Zayn gritou outra vez, enquanto fazia um pequeno portal de sombras acima da sua cabeça cujo um espinho vinha na direção - Vamos levar ela um pouco mais para a floresta. Anator me ajuda a prender e Teegan você desmaia ela. E eu já falei que não fazia ideia que essas coisas não podiam se separar - Kalona respondeu segurando firme com sua outra mão que escorregou devido a movimentação descontrolada. Antes deles poderem fazer algo a criatura mergulhou na sombra de uma árvore desaparecendo e deixando eles para trás no chão, Teegan mergulhou na mesma sombra rapidamente a seguindo. - Perfeito, perdemos elas - Zayn passou a mão no rosto - Nunca pensei que diria isso na minha vida, mas Ikaros faz falta, aquela diaba faz muita falta! Kalona se levantou e tentou limpar sua roupa suspirando. Os gritos dos aldeões estavam mais alto, ele puxou Zayn e Anator para se esconderem atrás de algumas arvores. - Onde a criatura está? - Eu não sei, provavelmente não vai aparecer mais. Vocês lembram das lendas né, ela foi procurar novas vítimas. Os três esperaram calados até todos irem embora, o sol estava quase se pondo em meio as árvores - Que lendas? - Kalona perguntou - Os Dakari viajam de aldeia em aldeia coletando sonhos e deixando pessoas loucas - E você ainda achava que ela era inocente?! - os Dakari sempre andam com sua metade, um provoca pesadelos o outro sonhos, um se alimenta do outro, a outra metade do Dakari deve estar faminta e se ela estiver coisas ruins vão acontecer - Ruins quanto? - suicídio em massa. Precisamos unir os dois, eles atacam durante a noite quando todos estão dormindo, vamos para a aldeia vizinha ela está lá - Temos que ser rápidos, se demorarmos mais, isso vai virar um caos - Anator disse enquanto se encostava em uma das árvores e respirava um pouco - Pelo menos a Teegan conseguiu ir junto com a criatura, e talvez consiga segurar ela até chegarmos a outra. Os aldeões já se dispersaram, então vamos logo o sol já está se pondo e lutar contra aquela coisa a noite vai ser pior ainda - Zayn falou enquanto olhava rapidamente em direção ao caminho que os moradores tinham seguido. - A outra parte do Vilarejo é mais acima certeza que ela foi pra lá, Anator veja o que consegue descobrir com as árvores - Kalona pediu enquanto terminava de passar a mão na sua roupa, que tinha alguns pequenos cortes devido aos espinhos Anator apenas concordou e pediu que eles se afastasse um pouco, ela então encostou as duas mãos na árvore e fechou seus olhos, o circulo no centro da sua testa brilhou, a árvore emitiu um brilho esverdeado que correu por toda o corpo dela e logo se dissipou ela abriu os olhos e se voltou pra eles. - Ela me disse que a floresta mais acima está muito agitada a criatura está eufórica fugindo da Teegan, precisamos parar ela antes que destrua a floresta toda. - vamos demorar se formos andando, Zayn você pode abrir um portal? - Kalona perguntou - não mesmo, aquela criatura pode viajar por portais sombrios, se eu abrir um ela pode acabar atravessando ele e eu não vou dar de cara com aquele bicho - Esta com medinho Zayn? - Anator perguntou sorrindo, então olhou em volta e começou a andar - por aqui é mais rápido Eles seguiram andando até que ao longe ouviram um grito, todos correram para o alto da colina onde viram a aldeia, a primeira vista parecia tudo calmo, mais um vulto era visto pulando de telhado em telhado - É a criatura? - Kalona perguntou - pequena demais - Zayn disse - É a Nalik vuku - Santo espírito da lua eterna - Kalona passou a mão no rosto, um corpo feminino se erguia em meio a escuridão da noite, parecia o corpo desnudo de uma mulher, seu corpo brilhava em uma aura vermelha escura, ela parecia se deleitar com algo. Foi apenas olhando com muita atenção que ele pode ver diversos fios vermelhos saindo de cada casa seguindo por gritos aterrorizante - Ela começo enquanto isso, ikaros brincava com seus shakrans, atirando eles em miniatura, usando o ar para os accelerar e quando chegava perto do alvo e crescia de uma so vez cortando o alvo em dois, em seguida ela repetia o movimento varias e varias vezes, certa vez Atlas havia dito que sua arma deveria seruma extenção de seu corpo e kalona dizia que sua magia era uma extenção de sua alma e vontade. ela precisava aprender a fazer os dois, lutar com armas e com magia, a possibilidade de apenas depender apenas de sua magia era aterrorizante, eles ja haviam passado por muita coisa, e ela nao queria passar por aquilo novamente, nao deixaria outra pessoa que amava morrer assim mas entao sua vista escureceu, e uma imagem bem nitida surgiu em sua memoria, tao clara quanto o dia - Acaz, deixe meus netos irem por favor... eu estou pedindo - Ela falou com sua voz frágil e baixa, ainda assim repercutiu por todo salão Até chegar aos ouvidos de seus netos. - deixai-los ir? Quanta tolice sua Kalista, esses dois já me deram muita dor de cabeça. Não sabe o prazer que foi vê-los caírem na armadilha como ratos encurralados, Não irei deixar eles vivos, não cometerei o mesmo erro duas vezes. Vamos apreciar o tanto que será divertido ter eles implorando pela sua pobre vida. O Velho rei estava de pé enfrente ao trono com sua mão no Ombro de Kalista que tinha a aparência ainda mais abatida, e ao seu lado esquerdo Raguesi continuava parado com sua postura fria de sempre, parecendo mais uma estátua. - Eu entendo seu ódio por nós, mas nossa avó não, ela não fez nada contra você nem ninguém, solte ela por favor, ela está doente - Ikaros implorou quase chorando - Kalona faça alguma coisa por favor Ele encarou Ikaros e após as palavras dela e gargalhou alto o suficiente para repercutir por toda a sala do trono como se o lugar ecoasse seu riso. - Vamos implore mais, ela vai morrer de qualquer maneira porque não poupá-la do sofrimento da espera? agora você não e mais tão rebelde e insolente não e mesmo Ikaros, aprendeu bons modos. Kalona olhava fixamente pra onde eles estavam, pensando em algo que pudesse fazer para os salvar mais nada vinha em sua mente, ele estava sem um plano, ele e Ikaros poderiam dar conta de Acaz e Raguesi com facilidade mais com sua avó ali ao lado de Acaz... não era uma opção, ele a mataria sem pensar duas vezes. - Diga Acaz o que você quer de nós, por que tudo isso, e tão baixo que usa nossa vó pra nós chantagear - Kalona disse o encarando - Deixe Kalista, a deixe e faremos tudo o que você quiser - Kalona o altruista, isso quase me comoveu. não e a toa tenho meus motivos, e ao que parece sua vó não contou tudo aos seus queridos netinhos, não e mesmo kalista - Não é como se eu fosse acreditar am alguma palavra vindo de você verme - Gritou Ikaros - Suas palavras valem tanto quanto o que seu povo joga descarga abaixo, deixe minha avó em paz eu estou te avisando, eu queimarei essa sua cara. - Ikaros... por favor, fique calma minha querida, tudo ficará bem, os Le Fay sempre foram impulsivos, apenas fujam por favor. - Olha a língua garota insolente, e o que você sabe de comandar um reino? Eles tem tudo que precisa, eu sou benevolente com eles, e você se atreveria mesmo a me queimar? sabendo que sua amada vó pode queimar junto? - Não vamos deixar a senhora aqui vovó, Diga logo o que quer Acaz - Kalona falou outra vez agora com o tom de voz mais elevado, quase desesperado Ao ouvir as palavras de Acaz, Ikaros ficou tensa e fechou as mãos em punho, a garota tinha medo de falar e ele ferir sua avó, ao perceber isso o velho rei gargalhou alto e passou a mão nos cabelos de kalista e os cheirou olhando os imãos - Quem são os Le Fay ? - Ikaros perguntou e olhou Kalona que parecia concentrado planejando algo - Sua querida vó não lhes contou isso também? Talvez eu conte mais agora não, teremos tempo. Respondendo sua pergunta Kalona se realmente quer sua amada Avó livre, vão ter que ser chicoteados até não conseguirem mais gritar, quando o sangue escorrer por suas costas e pintar meu chão de vermelho, quando seu sorriso não passar de uma vaga lembrança, depois deixará que eu o faça na frente de todos de meu reino, só então, irei soltar Ela. - Não por favor não façam isso, vão embora crianças, fujam, fujam eu ficarei bem - Kalista disse com sua voz frágil, e com o semblante pesado repleto de preocupação e temor, não por si mesma, mais por seus netos. Acaz sentou-se em seu trono e puxou kalista a fazendo sentar no chão a sua frente, sempre mantendo a mão no ombro da velha senhora de forma possessiva, Raguesi andou até Ikaros e kalona e puxou os cabelos do rapaz para ficar mais perto da irmã mais nova, o General retirou de seu cinto uma espécie de chicote com três pontas de ferro, parecia algo normal mais quando se observava bem podia-se ver um pequeno cristal branco brilhando onde a corda do chicote se uniam ao Cabo, com o rosto inesprecivo, ele passou a mão pelo chicote evitando as três pontas triângulares de ferro. Ikaros fechou os olhos temendo o que aconteceria aseguir, kalona ao ver isso segurou a mão de sua irmã tentando lhe passar força, Raguesi deu um passo para trás, e em um só movimento acertou as costas de kalona, a dor do ferro cortando sua carne apenas se intensificou com a eletricidade pura que atingirá sua carne, o rapaz apertou a mão de sua irmã, a garota olhou para seu irmão, vendo a dor no rosto do mais velho a pequena apenas segurou firme sua mão horando aos espirito para que salvasse a todos ali. Raguesi então chicoteou diversas vezes as costas de kalona, o rapaz tentava não gritar mais era impossível, a eletricidade corria por seu corpo a cada chicotada o fazendo tremer de pura dor e agonia. - Gostou do brinquedo do meu General ? E um prototico mais vejo que funciona - Acaz Riu apertando de leve o ombro de kalista - Veja querida, veja o rosto desses jovem, a expressão de pura dor, e nessas horas que vemos a vida, não se preocupe Ikaros, também tem para você. Raguesi olhou Acaz e depois Ikaros, a garota fechou os olhos com força, mais diferente de seu irmão, quando a primeira chicotada acertou suas costas a menina gritou a plenos pulmões, não tentou nem abafar seu grito, apenas apertara mais forte a mão de kalona Kalista fechou os olhos para não ver a agonia de seus netos pois o general começara a alternar as chicotadas entre Ikaros e kalona, ambos gritavam de dor e agonia. Em todo o salão só se ouvia a gargalhada de Acaz e os gritos dos irmãos. - Crianças me perdoem - Kalista falava entre soluços - Me perdoem - Isso Kalista chore, enquanto seus queridos netos gritam de dor e você está impotente diante disso - Acaz se divertia com o sofrimento dos três, era possível ver o brilho de prazer nos seus olhos cinzentos Os dois irmãos já estavam com as costas totalmente ensanguentadas e as roupas rasgadas, Raguesi parecia mais uma marionete sem emoções enquanto permanecia a chicoteá-los, ele cravou os espinhos nas costas da mais nova a fazendo se contorcer no chão. Ao longe, passando pelo corredor próximo estava um rapaz, ele se aproximava lentamente da sala do trono, os gritos o assustara ao mesmo tempo que o deixava curioso, o rapaz se aproximou lentamente até que ele viu e seu coração saltou, a cena o apavorou e ele desejou não ter visto Seu herói, Acaz estava segurando uma velha senhora enquanto o general Raguesi torturava dois jovens, sem perceber ele gritou chamando atenção da velha senhora que ao velo sorriu como se visse água no deserto, Kalista olhou o jovem na porta e depois olhou seus netos que estavam caidos ao chão. - Você não me deu escolha Acaz, sinto muito - Antes que ele pudesse fazer algo os olhos de Kalista mudaram para uma cor prateada, brilhante como a lua, ela moveu a mão lançando Acaz contra a parede de uma vez sem ao menos lhe tocar deixando todos surpresos com o acontecido. Stark ainda estava paralisado com toda cena a sua frente, e mais ainda ao ver a velha senhora Arremesar seu tio Contra a Parede, mais logo voltou a si e entrou de uma vez na sala. - para, esta machucando eles - o garoto gritou os gritos ecoaram por todo o castelo, quem passava por ele, corria amedrontadas os gritos ecoaram pelas paredes ate chegar aos ouvidos de alguém que acordou exasperados. - Para o que está acontecendo aqui? O que significa tudo isso - Stark gritou alto novamente, e dessa vez do lado de fora se ouviu o ressoar de trovões e o seu clarão no céu. - Sua Velha desgraçada vai pagar caro por isso, Você vai morrer Kalista, e você seu bastardo irritante vai pro calabouço- Acaz Gritou totalmente enfurecido olhando o pequeno garoto, seus olhos mudaram de cor ficando totalmente negros devido ao seu descontrole revelando assim sua verdadeira face. Acaz se levantou e estendeu a mão na direção de Kalista uma pequena energia n***a se formou e logo aumentou de tamanho, com ódio nos olhos ele arremessou na direção de kalista, mais antes que a atingisse foi dissipada com uma rajada de fogo, Seu olhar foi na direção de Ikaros que tinha a expressão fechada pela dor e seu olhos Também havia mudado de cor assumindo outra vez o tom roxo, as marcas nos braços e costas de ikaros também começaram a brilhar igualmente as de kalona. Vendo a oportunidade Acaz usou as sombras para se locomover e agarrou kalista pelo braços - Acaz solte ela - Kalona gritou - Não.. - Ikaros falou baixinho tentando se levantar mais sem conseguir - Vocês me obrigaram a isso - Acaz passou passou mão no rosto de kalista, em suas mãos surgiram uma espécie de garras feitas de pura energia escura - Últimas palavras kalista - Crianças, não esqueçam, vocês são Kalona e Ikaros Gweneth Xanthus, Não Belcott, mais Gweneth Xanthus, desculpe não ter contado antes, eu tinha tanto a falar para vocês... meu ultimo pedido, cuidem do Flamel, aquele que e guiado pela natureza - ela olhou o agora deformado Acaz - Estou pronta, que Evora, Aradia, Morgana e Nicolau me recebam no mundo espiritual. - Morgana nunca receberá você, nunca - De uma só vez Acaz acertou o peito de kalista com sua mão, as garras atravessaram sua carne, kalona e ikaros gritaram ao mesmo tempo, mais kalista tinha apenas uma expressão serena em seu rosto, como se já não sentisse mais dor nem nada, ela olhou seus netos e apontou de leve para o garoto Stark sussurrando seu ultimo pedido novamente, quando ele retirou sua mão do peito da velha senhora seu coração veio junto e o corpo de kalista cairá no chão inerte enquanto Acaz olhava o coração em suas mãos gotejando sangue Kalona olhou sua avó no chão e Acaz enquanto sua irma gritava e chorava, a garota tentou se arrastar para perto de sua avó mais não conseguira fazer, com dificuldade kalona se ergueu, seus olhos vermelho sangue começaram a escurecer lentamente, ele pegou o pequeno frasco em seu bolso e a lamina de água surgiu em suas mãos . os irmãos estavam se afundando na escuridão. Acaz Ria enquanto segurava o coração de Kalista, Stark ainda estava de joelhos no chão e gritava baixo, quando ele se levantou seus olhos havia mudado de cor, estava em um amarelo Âmbar que lembrava os olhos de uma águia. Por um breve momento tudo ficou em silêncio, mais então o vento começou a soprar mais forte seguido por uma brisa quente, a terra deu uma leve tremida e os trovões ecoavam no céu e com eles veio a chuva fraca e fria. A Natureza estava chorando a perda da sua filha mais velha que ainda caminhava sobre esse mundo sua grande Sacerdotisa. Kalona e Ikaros encaravam o velho rei com a expressão fria, seus olhos agora eram negros como a mais densa escuridão. Ele segurou a lâmina de água enquanto Ikaros fez duas de fogo e ar, ao mesmo tempo eles avançaram em Acaz, mais então o chão da sala tremeu e um perfume suave se alastrou por toda ela fazendo eles olharem para trás e suas armas elementares se desfazerem em pleno ar antes de tocarem Acaz. --- entao tudo voltou ao normal e iakros se viu no presente de novo, confusa, cansada ikaros foi retirada de seus pensamentos ao ouvir a voz de igneell voltou ao presente, ela respirou fundo e passou a mao em seus olhos antes de se virar para Igneell e sorriu de leve, o  leao viu uma sombra de escuridao dançar em seus olhos, mas logo sumiu comose nunca ouvesse estado ali - voce nao deveria fazer isso, ainda a feridas em suas costas - ignell disse se aproximando e a olhando - precisa descansar mais - ja estou bem, preciso treinar, tenho planos para o futuro e precisarei treinar muito para isso - Ikaros, por favor, voce precisa descansar - ele e temtou se aproximar mais parou ao ver os olhos da garota lacrimejarem - apenas va divagar por favor, nao a quero machucada - voces nao conseguem ver nao e ? estou muito mais do que machucada, mais do que ferida, a minha avó teve seu coração arrancado, eu o vi tirar do peito dela, eu o vi rir enquanto o corpo dela caia no chao sem vida, palido e frio9, eu podia sentir o calor se esvair do corpo dela, a vejo morrer todas as noites em meus sonhos, posso ate sentir o cheiro do sangue, nao aguento mais isso igneell, so quero que essa imagem suma de minha mente o leao se aproximou e deixou que a pequena o abrassasse e chorasse , nao disse nada, apenas observou e esperou ate qiue ela se acalmasse, entao passou a lingua em seu rosto para limpar suas lagrimas fazendo a pequena rir - voce vai acabar me engolindo assim sabia, nao e justo - ela riu e passou a mao no fucinho do amigo - obrigado, estou bem melhor, mas ainda vou treinar  ikaros sorriu e olhou para cima, para o ceu, la viu o jovem stark voando nas costas de taranis - ele parece viver uma vida tranquila, nao sabe direito sobre o mundo, m*l sabia que tinha poderes, e olha que ele tem 19 anos, vai fazer 20 em alguns meses, e eu 18, acho que kalona 21 ou 22, nao posso julgar, eu nao conhecia tambem - voce aprendeu rapido, ele ne, tanto, voce sempre sera minha favorita - como se voce tivesse escolha nao e me sentei no chao e respirei fundo  - me diga, o que devo fazer ? - ikaros olhou igneell e segurou o seu colar - sinto que meu irmao fez m***a - ela suspirou e riu - meu irmao sempre faz m***a nao e igneell se deitou e ikaros se encostou em suas patas relaxando - a um tempo atras eu tive umsonho, um sonho muito real, sonhei que um homem alto e forte, de cabelos brancos como a neve aparecia para conversar comigo, tentar me ajudar ikaros fechou os olhos respirando fundo e tentando se lembrar  Ao abrir os olhos Ikaros se viu em sua antiga casa, mais as coisas estavam diferentes, haviam objetos que ela não lembrava e a casa não parecia mais tão velha. - Se eu perguntei e por que não sei - Acho que é a primeira vez que eu percebo o quanto você e bonita - Ele disse acariciando o rosto da garota e a olhando com atenção - como o nascer do sol - Quem e você ? - ela perguntou novamente corada - Acho que descobri o motivo de não ter percebido antes, quando você abre a boca a beleza se vai - Você é bem irritante Ele riu e Ikaros pode ver que seus caninos superiores e inferiores eram levemente salientes, ele tinha um sorriso lindo, era acolhedor e a fazia querer sorrir ao mesmo tempo que perdia o ar, o surpreendendo e surpreendendo a si mesmo a garota avançou e o beijando, ao invés de a afastar ele a abraçou e retribuiu e beijo da garota - Eu sempre quis fazer isso - ele disse quando seus lábios ae separaram dos dela - Me beijar ? - A garota perguntou extremamente corada - Não - ele acabou rindo ainda com os braços em volta de seu corpo - te abraçar, sempre quis fazer isso, e agora, quero repetir mais e mais vezes Ikaros o olhou e por alguns segundos pensou ter o reconhecido, mais o homem começou a ficar distante, tudo estava distorcido e ela percebeu que estava acordando, Ikaros lutou para permanecer dormindo mais não adiantou, ela tentou gritar para saber quem ele era mais sua voz já não saia, ela pode ver sua boca se mexer mais não entendeu o que ele havia dito. --- - Você sabe dar trabalho em garota - a voz masculina lhe soava familiar, era grave e poderosa, a fazia querer prestar atenção - Quem e você e onde estamos ? - a garota secou seus olhos e olhou em volta, eles não estevam mais em sua casa e não tinha mais fogo para todos os lados, ao olhar para cima ela reconheceu a árvore, era a árvore de kalista, essa não estava mais em chamas o que acalmou o coração da pequena - E você tambem fala de mais - ele concluiu com um leve sorriso nos lábios Ikaros olhou o homem pasma, tentou se levantar mais ele a segurou pela cintura a mantendo sentada, a garota o olhou de novo com mais atenção, ele era alto e magro mais ainda assim tinha o físico bem definido, tinha a pele clara e os cabelo brancos e volumosos, ele não vestia nada além de uma calça preta, Ikaros o olhou com mais atenção ainda, ela sentia que conhecia seu olhos azuis mais não lembrava de onde, a garota tentou tocar em seu rosto mais o homem segurou sua mão, ele olhou para a garota de forma profunda, parecia que olhava sua alma e ela odiava isso - poderia parar com isso ? - a garota virou o rosto e puxou sua mão constrangida mais o homem a fez olhar para ele novamente a segurando pelo queixo - Você é irritante, fala de mais, e cansativa... e - Eu não preciso ouvir isso - ela tentou se levantar novamente mais ele não deixou. - E tem o talento de fazer tudo errado, mais nunca foi covarde, sempre demostrou força da sua própria maneira mesmo sendo irritante, eu sei que esta sendo difícil relembrar tudo, lembrar tudo o que sua avó apagou mais você precisa enfrentar isso, enfrentar a morte dela também ou vai te consumir - ja me consumiu, eu estava com tanto ódio e... quase deixei ele me fazer algo irreversível, eu estou com tanta raiva, tanto medo... não sei o que fazer, sei que devia estar ajudando meu irmão a passa por isso mais não consigo o olhar, sei que a culpa não e dele e não o culpo mais, e dificil não me julgar, tenho medo do que todos vão pensar de mim - Se eles te conhecem como eu, não vão estar surpresos, voce sempre foi cabeça quente - Você não me conhece - Conheço mais do que você pensa, sei quando esta com medo ou triste, sei quando esta com dor ou feliz, eu te conheço melhor do que você se conhece, sei que vai fazer coisas grandiosas - Não, meu irmão sim, Kalona e um lider nato, e bondoso paciente carinhoso e inteligente, mamãe dizia que kalona era como a flor do inverno, delicado mais forte, florescia apesar das diversidades e sempre mostrava que havia beleza Até mesmo em algo frio e rigoroso como o inverno, ele era assim e ainda e, eu não, kalona não me conhece eu não me conheço imagine você. - e você era como o sol do verão, abrasador e cansativo, as vezes dificil de se suportar mais ainda assim tinha sua beleza e mostrava o melhor das pessoas, apesar de tudo a sua volta. Sempre estava alegre todas as manhãs, a não ser que alguem te obrigasse a levantar, ai Você era quente como o inferno, por isso ela e seu pai te chamavam de raio de sol ou solzinho, até de solzinho saltitante - Não gosto de você sabia - Você está mentindo e nem sabe disso, eu disse que te conhecia - Quem e você ? - Ikaros o olhou curiosa, por algum motivo ela sentiu vontade de se esconder perante seu olhar, era forte de mais para ela, parecia olhar dentro de sua alma - Você sabe quem eu sou - ele sorriu novamente e passou a mão nos longos cabelos da garota - Se eu perguntei e por que não sei - Acho que é a primeira vez que eu percebo o quanto você e bonita - Ele disse acariciando o rosto da garota e a olhando com atenção - como o nascer do sol --- - nao consigo esquecer ele, tinha olhos gentil, um corpo forte e labios que tes, ele me beijou, foi meu primeiro beijo, apesar de ter sido um sonho, ainda considero um beijo, Gab ficaria furioso - ela riu mas igneell bufou  irritado - voce nao es mas uma cidadã de possgrover, nao esta sujeita as regras de la, este gab nao e mais seu noivo, entao parede falar dele  - nao reclama de minha pessoa falar que um homem me beijou, mas reclama quando falo de um homem que voce malmente conhece, voce e um hipocrita igneell ikaos se levantou e se afastou  - va brincar com orion e o passarinho,vou conversar com stark, ele merece ser ouvido e bem cuidado, merece ser treinado por alguem que se importe, minha avó me mandou cuiar dele, entao irei cuidar dele sem pensar duas vezes a garota apenas saiu e seguiu ate o local em que taranis pousou, sem falar nada, apenas segurou a mao de stark e saiu puxando ele, o garoto reclamou e tentou resisitr, mas ikaros nao se importou, apenas puxou a todos ele ate uma arvore e entao o soltou  - ta louca mulher? para de me puxar, te vi transformar uma pessoa em porto, fica longe de mim - estamos em guerra stark, sendo perseguidos e mortos, so a 4 bruxos no mund, precisamos nos proteger, quero te ensinar, voce precisa saber se defender ou tera o mesmo destino de minha avó  - estamos em guerra contra quem ? -  ele perguntou assustado  - acaz, o rein todo de possgrover, eles querem nos m***r, estao atacando a todos, quero apenas te ajudar, se voce quiser claro stark avaliou ikaros e depois se virou para taranis que o observava de longe, a harpia sorriu e confirmou com a cabeça, taranis sorriu respiran do fundo e concordou 
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD