Como um soco dado com tamanha força em seu rosto, o fazendo se desnortear e se desequilibrar, era assim que Ethan se sentia. O cheiro intenso de pão de mel e grama molhada, invadia sem ao menos pedir passagem os seus sentidos, dormente era como o rapaz se sentia no momento, e ouvir o nome dela, só fez a sensação piorar.
Linda, a beleza de uma Deusa. Os cabelos lisos com fios escuros, que mesmo preço dava um jeito de se tornar marcante, o rosto fino e delicado a boca avermelhada e convidativa e os olhos. Há aquele olhar, Clifford nunca havia visto algo assim, os olhos de Louise se destacava graças a pele n***a e marcante, cinzas, a côr cinza claro era o que prendia a atenção e sentidos do líder do esquadrão da contabilidade, advogado do alfa da alcatéia de sanguë, que no momento tinha os olhos fixos em uma só pessoa.
— Louise você está bem?— o contato visual logo foi quebrado assim que um rapaz loiro encostou no ombro da morena.
— E-Eu... não tô passando muito bem... licença!— sem ao menos dar uma explicação decente a morena se retirou da sala na mesma velocidade que entrou.
— Desculpa chefe, senhores— o rapaz que Ethan não recordava o nome logo se pronunciou, afim de deixar a situação menos constrangedora que estava.— vou ver o que minha colega tem, licença...
— Há rapazes mil desculpas, algo deve ter acontecido, Durand não é sempre assim— Hugo dizia de maneira nervosa, torcendo que Zack que havia acabado de sair, arrastasse a morena de volta.— Sente-se vamos voltar a colocar os assuntos importantes em palta...
— Na verdade senhor Hugo— Thomas rapidamente tratou de se pronunciar.— haveria algum lugar que podemos ficar a sós, por alguns minutos?— Ethan ainda estava parado sem mover um músculo, olhando fixamente o lugar aonde a garota estava.
— Claro! Opa! — o nervosismo na voz de Hugo era algo que não podia passar despercebido.— fiquem na minha sala, podem ficar aqui! eu vou ver o que aconteceu!
Assim que Hugo saiu extremamente nervoso, Thomas rapidamente trancou a porta, fazendo o sorriso falso sumir. Ethan por sua vez finalmente respirou de forma pesada demais, o rapaz controlava a vontade intensa de rosnar, ele sabia que não iria ser baixo. Clifford logo retirou a gravada, desabotoando o blazer e a camisa social até a altura do peral. O rapaz andava de um lado para o outro, enquanto colocava o dedo em seus olhos de forma rápida retirando alguma coisa.
— Odeio essa mërda!— lentes, Ethan estava de lentes assim como Thomas para evitar se caso seus olhos mudasse de côr fosse notado.— Tô bem, tô legal!— assim que o rapaz olhou para o amigo, os olhos amarelos e brilhantes estavam lá dominando o rapaz.
— Você está bem, mesmo porq...
— Que caralhös aquela garota está fazendo aqui?!— Thomas levava o dedo indicar até os lábios, indicando que o amigo falasse um pouco mais baixo.— Não...não...na na não!— Bellini tentava conter a vontade de rir.— está calor aqui muito calor!
— Cara se acalma!— não pode segurar a risada por muito tempo, Thom gargalhou alto e espontâneo, no início Clifford queria voar no pescoço do amigo mas logo caiu na risada junto.— Pela Deusaaaaa— a risada de Bellini ainda era firme.— aí caramba!
— Nem parece que a gente estava conversando sobre isso a um ano atrás!— Ethan enxugava as lágrimas que desciam por conta da risada boa que havia acabado de dar.— Aí céus!— o rapaz logo se jogou na cadeira de forma folgada e espaçosa.
— Viu eu sabia que você ia enlouquecer, venci a aposta, precisamos falar com Luther vocês me devem dindin!— Thomas e Ethan não eram amigos totalmente próximos, como o rapaz era de Sarah. Mas eles tinham um ótimo convívio, seus esquadrões sempre estavam aliados ou trabalhando juntos. O que fez ambos criarem um laço de amizade forte e importante.
— Luther estava certo, eu vou enlouquecer!— a um ano atrás, Thomas, Luther e Ethan fazia uma aposta.
°
Thomas assim como seus dois amigos não sabiam nem que horas era, o grupo de rapazes estavam no bar do Jhon, comemoravam mais uma vitória em disposta de território da alcatéia.
— Eu acho que você!— Luther fazia parte do esquadrão das sombras, mas era grande amigo de Ethan que havia virado colega de Thomas, desde então os três eram inseparáveis.— e você!— a voz embriagada do rapaz mostrava, o teor de álcool.— não vão saber lidar quando achar a sua companhia
— Você bebê e fica meio analfabeto!— Thomas também estava embriagado.— é compaheira
— Mano cala a boca vocês dois, é companheira! pela deusa— Ethan não estava diferente de seus colegas, mas pelo cargo e posição exercita o rapaz não errava a maneira de falar.— se alguém quiser me chamar pra uma audiência, estou a pelas contusões!— o silencioso na mesa dos amigos durou poucos minutos pois a gargalhada se misturava com a falação do bar.
— Vamos apostar!— Thomas logo bateu na mesa— eu vou saber como a-agir!
— Eu aposto mil clons que vocês, vão ficar perdidos!— Luther logo se pronunciou.
— Há eu aceito! está pra nascer a mulher que vai tirar meu juízo!— Ethan logo gritou se sentindo o próprio rei— Dina desce mais aqui pra nossa mesa!
°
Assim que Ethan fechou os olhos sorrindo com a lembrança, o olhar de Louise invadiu sua mente, junto com o cheiro intenso da jovem. O sorriso do rapaz morreu na mesma hora, assim que Clifford abriu os olhos novamente, suas íris estavam escura e a pupila avermelhada. O único jeito de ficar do lado humano, e trabalhando no mesmo ambiente que aquela mulher, era reprimindo as emoções se era para ser assim então...
— Que assim seja, eu não vou mudar de ideia e não vai ser você que vai me obrigar...— Thomas logo olhou o amigo confuso, o pegando terminando de ajeitar as lentes de contato que faziam seus olhos castanhos.
— O que?— a rapaz logo se sentiu confuso.
— Não é com você não mané!— Ethan se levantou pegando a gravada e aguardando a mesma no bolso.— vamos logo terminar isso, e se esse cara quiser apresentar mais funcionários a resposta é "estamos com agenda lotada tem que ser rápido"
— Sim senhor!— Bellini logo se levantou, ajeitando o terno.
Tals palavras não foram ditas a ele, e sim a Deusa da lua e Draco, o lobo do rapaz tinha ódio dos humanos tanto quando ele. Mas parecia que seu lobo esquecia tudo por um simples par de olhos cinzas, uma simples mulher. Ethan não admitiria isso.
»†«