vai dá ruim mano
naquela manhã então Guilherme nobre acaba indo até a cozinha para tomar seu café como de costume e nao atentava para uma coisa que ele nao percebera, um espelho no corredor da casa tinha um aspecto de imundo e nao sabia que sua vida poderia correr riscos por causa daquele objeto.
- Renato, o que está acontecendo comigo? Guilherme olhou para os lados e nao entende que vai ocorrer alguma coisa com ele.
- mano v***o, fica tranquilo que a gente vai fazer de tudo pra voce ver sua vida de novo cara, sinto sua falta v***o com a gente, voce dorme o dia todo cara.
Neste momento então Guilherme chorou porque ele queria muito voltar a brilhar como caçador de lenda como o irmão Renato e seus amigos Renan e Thiago reis.
Ele se sentou do lado de fora de seu quarto e começou a perceber que não havia o que fazer pois heldo nao queria que ele fosse atrás do irmão naqueles lugares sombrios que Renato estava indo com Renan e Thiago reis.
- mas pai, porque nao posso ir? Guilherme olhou para os olhos de heldo questionando.
- porque disse que nao, voce sabe que nao está bem espiritualmente. Heldo abraçou o filho.
- só o Renato pode fazer tudo e eu nada, quer que eu não vou tudo bem, nao vou mas nao saio do meu quarto. Guilherme saiu trotando.
Heldo apenas chorou baixo e sabia que alguem precisava fazer algo para que Guilherme nao fosse ate a casa onde Renato estava.
Guilherme nao foi para o quarto, parecia que tinha sumido, entrou no carro e conseguiu seguir Renato onde ele estava indo e o irmão nao viu, enquanto Renato olhou pelo retrovisor do carro e Guilherme se escondeu mas prestando atenção para que Renato nao o visse.
- eu? Nao vou ficar dando bandeira para que Renato me veja aqui? Nada disso, eu vou para aquele lugar e vou investigar sozinho vou ser melhor que ele.
Então Renato entrou numa pequena estrada de terra e pelo retrovisor viu Guilherme chegando num Camaro branco que ele estava indo investigar sozinho aquele lugar.
Guilherme logo achou que estava sozinho e nao queria mais ninguém ao seu pé dizendo o que poderia ser feito na sua investigação, porem ele quase desmaiou quando Renato levou a mao no seu ombro.
- está ficando louco v***o? Vir aqui para a fabrica sozinho? Nao vê que alguém pode te m***r? Está ficando retardado? Renato apontou a air soft para o escuro.
- me deixa re, eu quero me tornar caçador de lenda você querendo ou não, eu vou entrar nesse lugar sozinho. Guilherme limpou a lagrima do rosto.
- por favor Guilherme, entre com a gente, eu deixo voce ser o soldado agora, vamos subir para a fábrica e veremos o que tem lá em cima que vale a pena. Renato apontou para o meio do mato.
Eles foram seguindo pelo mato onde ele achava que poderia acontecer algo a qualquer momento com eles e Renan temia que pudesse ocorrer algo com Guilherme.
Renan estava preocupado com Guilherme, sabia que o rapaz nao estava muito bem espiritualmente e por isso achava que ele nao deveria ter ido fazer aquela investigação.
- porque está atrás de mim Renan? Ate parece que me deseja? Perguntou Guilherme.
- deixa de ser e******o cara, nao ve que me preocupo com você? Perguntou cheio de explicações.
- oh GUI v***o, que isso? Respeita o cara, ele só se preocupa com a gente, nao precisa maltratar nós. Renato olhou no fundo dos olhos de Guilherme nobre que estava parado diante deles.
- espere re, esse nao parece ser o Guilherme, algo está acontecendo, chama o clone velho, seu irmão parece possuído, seu irmão nao é disso v***o. Leonardo tentou alertar Renato.
O que ninguém estava entendendo o clone poderia dar entendimento para o que poderia estar ocorrendo com Guilherme que já nao parecia ser o mesmo de sempre.
Porem naquela mesma hora Guilherme foi adentrando a fabrica e parecia firme e sem nada e foi ouvindo os comando de Renato que levava todos para a parte superior da fabrica em busca de pistas para o vídeo.
- v***o, eu já disse Renato, confia em mim, seu irmão precisa de ajuda. Voltou a insistir Leonardo.
Renato nao queria dar ideia mas os outros sabiam que ele precisava de ajuda pois Guilherme já nao estava bem.
Eles foram subindo a escada para buscar por pistas que nao tinha como ainda chegar na resolução daquela lenda.
- Guilherme, cuidado, nao faz nada sem eu mandar. Renato estava certo de que ele deveria tomar cuidado com aquele homem que poderia estar ali.
- mas porque voces podem fazer as coisas e eu nao? Eu tenho que obedecer só voce e mais nada. Guilherme ralhou com Renato pois ele queria mesmo que tivesse sozinho ali.
Naquele momento então eles vão chegando em mais um comodo que ele prestava atenção pois Renan já estava com Leonardo em busca de entender o que estava acontecendo naquele lugar e queria mesmo entender porque ninguém o deixava fazer nada.
Neste instante então chegaram em uma janela e percebeu que algo estava errado com aquele lugar e Guilherme tinha certeza de que algo fora do comum estava ocorrendo naquele momento.
- cala Renato, algo está acontecendo lá embaixo, vamos bem devagar. Renan olhava com medo.
- tudo bem v***o, vamos descer bem devagar, cuidado gui com a escada que nao tem corrimão. Renato pedindo Guilherme .
Eles foram seguindo para chegar no térreo da fabrica abandonada em que havia alguem que fazia rituais naquele momento e Guilherme nao sabia o que fazer.
Renato desceu com os outros para o térreo da fabrica abandonada e eles pararam neste momento diante de onde estava a sala de ritual naquele lugar e uma voz risonha vinda do fundo daquele lugar.
- calma v***o, nao vamos nos precipitar com aquilo a frente, GUI fique aqui com a gente por favor. Renato estava certo quanto a entrada na sala.
então naquele instante eles foram chegando mais perto da sala do ritual e vão entrando com calma e cautela para não assustar ninguém da equipe ou encontrar algum bandido.
em seguida logo Renato olha para os lados e ve que Guilherme vai entrando na sala se ritual depois que alguem sai dali e todos olham para dentro daquele lugar.
- v***o, vamos com calma porque pode ter alguma coisa que não queremos que nada aconteça a vocês, vamos sair daqui. Renato chamou o povo para aquela lenda.
- GUI o que está fazendo? Renan olhava para Guilherme entrando na sala do ritual.
- GUI, para v***o, GUI! gritou Renato vendo o que Guilherme fazia.
neste minuto então naquele momento Guilherme de repente ele parou de mexer e estava imóvel, mas o que fazer com ele? Renato olhou para os lados e viu que alguma coisa ocorreu com o irmão.
- v***o meu pai vai me m***r cara, acorda GUI, acorda! Renato se preocupou com o irmão.
eles saíram levando Guilherme para o carro e eles estavam em apuros pois como iriam explicar para heldo o que estava acontecendo com Guilherme pois ele nao sabia o que poderia ocorrer se aquilo nao fosse solucionado e Leonardo virou o rosto e viu que alguem estava olhando para eles da janela da fábrica.