bc

DANILLO

book_age18+
527
FOLLOW
5.0K
READ
HE
drama
office/work place
addiction
like
intro-logo
Blurb

Danillo é um Devasso incorrigível...

Ele se gabava disso.

Ele pegava e não se apegava...

Ele acredita que jamais irá se apaixonar, ele nunca namorou e gostava de ser assim, livre e desimpedido.

Mas quem disse que a gente manda nos sentimentos?

Um dia ele conheceu alguém que mexeu com ele e fugiu do novo.

Mas o destino o surpreendeu e a trouxe de volta a sua vida, fez de tudo o que pode para manter distância, tentou se enganar que não sentia nada por ela, ele estava convicto disso.

Até perdê-la...

Naquele dia ele descobre que a ama.

Anice era uma menina tímida e desde o colegial se apaixonou por Danillo, por coincidência ela se torna jovem aprendiz numa grande empresa dos pais do Danillo, que também trabalha lá desde novinho.

Esse paixão se torna amor e os dois se envolvem, mas Danillo era um devasso e não conseguiu se conter e a iludiu.

Mas Anice descobriu.

Depois de traída, Anice sai devastada dessa desilusão amorosa.

Mas saia de baixo e aguarde emoções, porquê quando uma mulher toma a decisão de se erguer, não há nada que a pare.

Ela se torna imparável e agora é ela quem dita as regras.

E o Danillo?

Arrependido, ele busca redenção e o perdão da sua amada.

Ele que lute bem muito para reconquistar a sua amada.

Danilo por sua vez, mesmo não admitindo nunca a esqueceu, seria tarde demais para ter o amor de Anice de volta?

chap-preview
Free preview
Prefácio
Oi! Minhas lindas leitoras, é com muita alegria que começo mais uma obra, e hoje venho apresentar- lhes a história de: Danillo e Anice. Será que o amor vence tudo? Quando a confiança é quebrada, o vínculo rompido e as dores de uma traição fazem a um relacionamento... Nesse romance teremos altos e baixos, encontros e desencontros, e aqui o cafajeste vira mocinho e não pensará duas vezes até conseguir o tão desejado perdão da sua amada. Teremos muitos surtos? Sim! " Surtaremos juntas." rs Mas há certeza de que eles serão felizes juntos? O que posso dizer é que para isso um longo processo de cura e reconstrução de bases fortes e confiança serão essenciais! Minhas rosas venho esclarecer que esse é o meu trabalho e por ele eu tiro o meu sustento, não prejudiquem o autor lendo PDF, se gosta de mim, evite ler em PDF e compartilhar. Compartilhar livros, imagens e prints é crime de violação de direito autoral, e quem o faz está sujeito às punições do Código Penal. Conforme a lei: 9610/98 e o art. 5, VII, conhecida como “Lei de Direitos Autorais” é proibida a reprodução e o compartilhamento. Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena — detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Então vamos lá... Danillo é o quarto livro da série: LORDES DEVASSOS E se você ainda não leu os meus outros 3 livros, recomendo que leia e venha se apaixonar comigo por mais um Lorde Devasso. Cada livro da série pode ser lido de forma separada, trata-se da história de homens que são libertinos e não se apegam a um relacionamento, até aparecer uma mulher ( A Escolhida ), que chega mudando tudo inclusive o coração que não quer ser mudado, os pensamentos e as convicções mudam e eles passam a querer uma só e planejar o futuro com ela e para ela. Os meus livros, são histórias com finais felizes e se não gosta de livros assim, recomendo que não leia. Mas se gosta daqueles romances que nos fazem suspirar, você está lendo o livro certo. Sempre que eu falar de um personagem novo, colocarei em baixo de cada capítulo a sua referência ou até mesmo no próprio texto, para que não se sintam perdidas. Desde já agradeço a todas que me acompanham e são leitoras assíduas, é por vocês que dou o meu melhor todos os dias. Gratidão a Deus pela minha família, pelas minhas Administradoras que fazem parte do meu dia e me apoiam e são o meu suporte, não há palavras que expressem o quanto sou grata por tudo. Vem comigo se apaixonar pelo devasso mais apaixonado e arrependido de todos... Danillo Feffer... Escrever e ler são formas de fazer amor. O escritor não escreve com intenções didático-pedagógicas. Ele escreve para produzir prazer. Para fazer amor. Escrever e ler são formas de fazer amor. É por isso que os amores pobres em literatura ou são de vida curta, ou são de vida longa e tediosa. Rubem Alves Me sigam no I*nstagram: tyna.ravanne.aut

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Segunda Chance

read
16.6K
bc

Primeira da Classe

read
11.7K
bc

O início e o fim de uma seleção.

read
3.4K
bc

Amando Katharine

read
2.6K
bc

De natal um vizinho

read
9.7K
bc

Debaixo do Mesmo Teto

read
3.3K
bc

Sanguinem

read
4.2K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook