bc

DANILLO

book_age18+
1.4K
FOLLOW
27.7K
READ
HE
drama
office/work place
addiction
like
intro-logo
Blurb

Danillo é um Devasso incorrigível...

Ele se gabava disso.

Ele pegava e não se apegava...

Será mesmo?

Ele acredita que nunca iria se apaixonar, ele jamais namorou, tinha aversão a isso. era solteiro e amava ser livre e desimpedido.

Mas quem disse que ele manda nos seus sentimentos?

Um dia ele conheceu alguém que mexeu com ele e ele fugiu após beija-la.

Mas o destino o surpreendeu e a trouxe de volta a sua vida, fez de tudo o que pode para manter distância, tentou se enganar dizendo para si mesmo que não sentia nada, além de carinho e desejo, ele estava convicto disso.

Até perdê-la...

Naquele momento ele descobre que a ama.

Anice era uma menina tímida e desde o colegial se apaixonou por Danillo, por coincidência ela se torna jovem aprendiz numa grande empresa e a mesma pertencia aos pais do Danillo, que também trabalha lá desde novinho.

Esse paixão se torna amor e os dois se envolvem, mas Danillo era um devasso e não conseguiu se conter e a iludiu.

Mas Anice descobriu tudo e da pior forma possível.

Depois de traída, Anice sai devastada dessa desilusão amorosa.

Mas saia de baixo e aguarde emoções, porquê quando uma mulher toma a decisão de se erguer, não há nada que a pare.

Ela se torna imparável e agora é ela quem dita as regras.

E o Danillo?

Arrependido, ele busca redenção e o perdão da sua amada.

Ele que lute bem muito para reconquistar o amor do seu bem.

Danilo por sua vez, mesmo não admitindo nunca a esqueceu, seria tarde demais para ter o amor de Anice de volta?

chap-preview
Free preview
Prefácio
Oi! Minhas lindas leitoras, é com muita alegria que começo mais uma obra, e hoje venho apresentar- lhes a história de: Danillo e Anice. Será que o amor vence tudo? Quando a confiança é quebrada, o vínculo rompido e as dores de uma traição fazem a um relacionamento... Nesse romance teremos altos e baixos, encontros e desencontros, e aqui o cafajeste vira mocinho e não pensará duas vezes até conseguir o tão desejado perdão da sua amada. Teremos muitos surtos? Sim! " Surtaremos juntas." rs Mas há certeza de que eles serão felizes juntos? O que posso dizer é que para isso um longo processo de cura e reconstrução de bases fortes e confiança serão essenciais! Minhas rosas venho esclarecer que esse é o meu trabalho e por ele eu tiro o meu sustento, não prejudiquem o autor lendo PDF, se gosta de mim, evite ler em PDF e compartilhar. Compartilhar livros, imagens e prints é crime de violação de direito autoral, e quem o faz está sujeito às punições do Código Penal. Conforme a lei: 9610/98 e o art. 5, VII, conhecida como “Lei de Direitos Autorais” é proibida a reprodução e o compartilhamento. Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena — detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Então vamos lá... Danillo é o quarto livro da série: LORDES DEVASSOS E se você ainda não leu os meus outros 3 livros, recomendo que leia e venha se apaixonar comigo por mais um Lorde Devasso. Cada livro da série pode ser lido de forma separada, trata-se da história de homens que são libertinos e não se apegam a um relacionamento, até aparecer uma mulher ( A Escolhida ), que chega mudando tudo inclusive o coração que não quer ser mudado, os pensamentos e as convicções mudam e eles passam a querer uma só e planejar o futuro com ela e para ela. Os meus livros, são histórias com finais felizes e se não gosta de livros assim, recomendo que não leia. Mas se gosta daqueles romances que nos fazem suspirar, você está lendo o livro certo. Sempre que eu falar de um personagem novo, colocarei em baixo de cada capítulo a sua referência ou até mesmo no próprio texto, para que não se sintam perdidas. Desde já agradeço a todas que me acompanham e são leitoras assíduas, é por vocês que dou o meu melhor todos os dias. Gratidão a Deus pela minha família, pelas minhas Administradoras que fazem parte do meu dia e me apoiam e são o meu suporte, não há palavras que expressem o quanto sou grata por tudo. Vem comigo se apaixonar pelo devasso mais apaixonado e arrependido de todos... Danillo Feffer... Escrever e ler são formas de fazer amor. O escritor não escreve com intenções didático-pedagógicas. Ele escreve para produzir prazer. Para fazer amor. Escrever e ler são formas de fazer amor. É por isso que os amores pobres em literatura ou são de vida curta, ou são de vida longa e tediosa. Rubem Alves Me sigam no I*nstagram: tyna.ravanne.aut

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Atraída por eles.

read
62.9K
bc

Atração Perigosa

read
9.3K
bc

INESPERADO AMOR DO CEO

read
38.6K
bc

Chega de silêncio

read
2.5K
bc

O NOVO COMANDO HERDEIROS DO ALEMÃO ( MORRO)

read
14.6K
bc

Querido TIO.

read
10.4K
bc

O plano falhou: O Retorno da Filha Abandonada

read
9.0K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook