Sinopse, apresentação dos personagens e início de uma grande história.
Quando que nos seus melhores sonhos você imaginaria que por conta de 1 viagem, 1 jogo, a vida que você conhecia, os parâmetros que você seguia e as imposições que você sabia e queria se encaixar, seriam totalmente jogados para escanteio e você descobriria que você, nada além de você era o verdadeiro sentido para tudo?
Acompanhe a história entre um jogador e uma torcedora, que foge aos padrões da sociedade, que burla todas as regras impostas e que mostra que carácter e amor ainda podem ser achados em pleno século 21.
Luana e Douglas irão mostrar que ainda se pode sonhar com o príncipe encantado e que seu castelo ideal é a sua alma, o seu ser.
Luana Farias, tem 20 anos, filha da Claudia e do Sergio, carioca mas não mora no RJ, torcedora fanática do Catelense, sempre viaja para acompanhar o time de coração, principalmente quando está no Rio visitando a família.
Pensa em se mudar para a casa da tia Lourdes, que mora na barra , um sonho. Estudante de direito, do primeiro período, sonha em ser delegada!
Douglas Camargo, recentemente completou 20 anos, atacante do Catelense e joga na seleção brasileira, namora a Mari, mora no recreio com seus pais Júlio e Luciana , e irmãos Carlos e Antony. Gosta de curtir com a família, não se coloca como caseiro, nem como farrista, gosta de tudo meio a meio, adora um pagodinho e principalmente um funk, sempre que tem uma folga procura aproveitar ao máximo.
°Luana°
"CARAMBA", pensei comigo, ainda eram 07:00 da manhã, eu m*l tinha dormido, estava mega ansiosa, seria hoje que eu viajaria para vê o jogo do Catê e de lá já iria do RJ ficar na casa da minha tia para passar as férias, a ansiedade era tanta que terminei de arrumar as coisas eram 02:00 horas da manhã tomei um banho e fui dormir, e a essa hora já estou de pé.
Sai do meu quarto e fui para cozinha, minha mãe estava chegando da sua caminhada matinal e se assustou comigo.
Claudia: Aí que susto garota, o que tá fazendo a essa hora acordada ?
Eu: Ah sei lá, não consigo mais dormir, a ansiedade da viagem.
Claudia: Você e esse seu catelense, eu não sei não Einh?!? Por que não arrumar um emprego lá dentro, só assim irá viver 24 horas com eles e ainda receberá pra isso. - minha mãe não era muito fã das minhas viagens, mas como eu não saía muito, guardava o dinheiro para fazer as viagens, então ela não brigava tanto, só aquelas preocupações normais de mãe -
Luana: É, vou dar uma olhada nessa meta aí quando chegar na casa da minha tia, vou tentar ir no ct entregar currículo.
- Falei isso, e fui tomar um banho e fazer minhas higienes matinais, logo depois tomamos café, terminei de arrumar algumas coisas e vi que as horas voaram, estava quase na hora de ir para o aeroporto, fiz o check-in online, e fui me arrumar para viajar, já que não iria despachar bagagem, minha mãe dali a poucos dias também chegaria no rio e levaria o restante das coisas. -
°Douglas°
Acordei cedo, hoje teríamos treino no ct e logo depois nos arrumaríamos para viajar, teríamos jogo fora de casa, um jogo importante, estava ansioso, o professor disse que iria mudar o esquema e que eu seria peça essencial junto ao Paolo, então esperava ansiosamente por aquilo. Fui fazer minhas higienes, me arrumei, terminei de arrumar a malinha, desci e fui tomar café com a família e logo depois iria pro ct.
Eu: Bom dia família - minha mãe estava terminando de por a mesa, meu pai já estava tomando café pois iria trabalhar, o Antony já tinha ido para escola, última semana de aula, e o Igor ainda estava dormindo.
Pai/Mãe: Bom dia Filho. - sentei e tomei café com eles.
Júlio: E aí filho, ansioso com o jogo ?
Douglas: Demais pai, o professor disse que vou ser peça essencial nesse jogo.
Luciana: Que ótimo filho, estaremos te apoiando mesmo de longe, você sabe neah ?!?
Douglas: Sei sim mãe, lógico. - terminei meu café, dei um beijo na minha mãe, um abraço no meu pai, peguei minha mala, a chave do carro e fui pro ct.
°Luana°
Cheguei no aeroporto, revisei tudo, e fui direto embarcar, estava mega ansiosa, como sempre toda trajada de catelense , minha mãe não tinha paciência mas fazer o que neah ?!? A felicidade dos filhos impera.
Claudia: filha, boa viagem, cuidado, quando chegar me avisa, toma um presentinho- ela me deu R$250,00, nem gostei neah ?!?-
Luana: ah mãe obrigada, aviso sim, você e sua preocupação, está mais que acostumada com minhas viagens, mas te entendo. - me despedi dela e embarquei, não demorou muito entrei no avião e partiu Brasília.
°Douglas°
Cheguei no ct, fui trocar de roupa para o treino e zoar os moleques como de costume.
Vizeu: e aí Tatuí, já sabe que horas a gente parte ?
Tatuí: o professor disse que o treino acaba 12:00 horas, a gente almoça, se arruma e vai pro aeroporto - agora era 8:50 am, jaja o treino começa.
Douglas: fechô então moleque tatuí.
O Lucas chegou junto com o Paolo, Gabriel e Everton, hoje só iria pro treino quem iria viajar, o restante ficaria na academia.
Lucas: e aí v**do, chegou cedo hoje.
Douglas: lógico, professor teve uma conversa comigo e fiquei meio ansioso, mas depois te conto.
Lucas: beleza fera - avistamos o Zé vindo e já formando os times pro treino.
Treinamos muito, ele fez 3 tipos de prováveis escalações e eu tava em todas, fiquei mais empolgado ainda. Deu 12 horas fomos tomar banho e almoçar, porque jaja íamos pro aeroporto.
Como sempre rola uma resenha no almoço, mas nada demais. Terminamos e fomos para o ônibus do Catê, não teve catêaero mas tiveram alguns torcedores que foram para o aeroporto embarcar a gente, foi sensacional, amo essa emoção, meus fãs, esse clube é sensacional. Logo em seguida embarcamos para Brasília, chegaríamos por volta de 16:00 horas.
°Luana°
Como estava muito cansada logo peguei no sono, acordei quando começaram a servir o lanche e a aeromoça perguntou se eu queria, como não tinha almoçado comi aquele sanduíche, até que tava legal. Pouco tempo depois cheguei em Brasília, já tinha a reserva no hotel que por sinal era o mesmo que os jogadores ficavam e ficava do lado praticamente do estádio, quando fiz a reserva deixei uma observação que precisaria chegar cedo, mas que também faria o check-out cedo, então permitiram sem maiores problemas. Desci do avião, com minha malinha e minha bolsa, chamei o uber, em menos de 5 minutos ele chegou, já tinha colocado o endereço do hotel, e já estávamos no caminhos.
-pouco mais de 40 minutos chegamos, como cheguei 12 horas, pegamos o horário que o pessoal saía para o almoço, fiz o check-in, subi para o meu quarto e fui desarrumar minha mala e botar as coisas no lugar, afinal nos próximos dois dias, ali seria como "minha casa". -
Desarrumei tudo, o sol estava maravilhoso, botei um biquíni, desci almocei no hotel mesmo e fui me bronzear.
°Douglas°
Chegamos em Brasília, tinham muitos torcedores nos esperando no aeroporto, varios me chamavam e eu ia tirar foto com eles, até que tivemos que correr para irmos pro hotel. Chegando lá, já tinham feito a barreira para passarmos, em particular não gosto disso, mas as vezes é necessário senão ficamos ali até sabe lá Deus quando, tirando foto e dando autógrafos. Fiquei no mesmo quarto que o Lucas e o professor nos deu folga hoje, então fomos pra piscina, estava mó calor.
°Luana°
Estava na piscina, ficava na cobertura, era ótimo mais perto ainda do sol, não sabia o horário que os jogadores chegariam no hotel, mas fiquei tranquila, até porque poderia tirar foto e autografar minhas camisas tranquilamente.
Tinha pedido um cocktell de morango para tomar, enquanto pegava meu bronze, até que vejo dois boy's M-A-R-A-V-I-L-I-N-D-O-S entrando no deck da piscina, quando levanto o óculos percebo que é o Douglas e o Lucas, dois dos jogadores do Catelense. Não podia dar uma de fã maluca neurótica e gritar ou pular no pescoço deles, então tentei ficar na minha, respirando fundo e contando até mil, porque 10 não era suficiente .. Tudo tranquilo.... até que ....
°Douglas°
Chamei o v**do do Lucas pra ir pra piscina e ele topou.
Douglas: adianta aí, parece uma noiva pra botar uma sunga e um short.
Lucas: tô indo po**rra, fui jogar uma água no corpo e tava passando protetor.
Douglas: moleque cheio de viad**agem, mas também tenho que passar protetor - passei protetor e subimos. -
Aquele hotel era fo**da, a piscina ficava na cobertura e eu gostava daquilo, mais privacidade .
Chegando lá tinha uma garota, gatinha por sinal, tava bebendo um cocktell que parecia de morango pela cor, ela olhou pra mim e pro Lucas mas parece que nem sabe quem somos.
Douglas: ei moleque, e aquela mina ali, olhou pra gente e parece que nem sabe quem somos.
Lucas: iiih princesa, tá se achando a última Coca-Cola do deserto? Ela nem deve assistir futebol, e se assiste deve tá respeitando nossa privacidade, ainda tem gente com noção nesse mundo - concordei com ele e fiquei fitando ela, não tinha aquele corpo de panicat mas era bem linda, o corpo dela era bonito e eu gostei, queria trocar uma ideia, mas não sei como chegar .
Lucas: eiii, limpa a baba - ele começou a rir.
Douglas: que baba po**rra? - tava com o raciocínio lento e pensando em outra coisa
Lucas: a que tá escorrendo, você tá encarando demais kkkk, vai lá e troca ideia com ela - eu nem tinha me tocado que tava encarando ela.
Douglas: que nada maluco, tenho namorada, tá doido ? - Na hora a Mari tinha mandado mensagem "ei amor, como foi a viagem, chegou bem?" , a respondi e bloqueei o celular.
Lucas: namoro se acaba, e ela nem vai saber de nada, vai lá pow, melhor do que ficar babando sem nem saber o nome da garota. - pensando por esse lado, tomei impulso e fui até ela.
°Luana°
Tava tudo bem, tava calma, mesmo com aquelas beldades na minha frente, vi eles conversando, senti o Douglas me fitando mas achei que fosse impressão minha até que ele se levanta e vem na minha direção.
°Douglas°
Fui até ela, e sentei na cadeira ao lado, ela colocou o óculos na cabeça e ficou me olhando como se não tivesse entendendo nada.
Douglas: oi, tudo bem ? - tentei puxar assunto, mas não sou muito bom com isso.
Luana: oi, tô bem e você? - ela continuava me olhando com uma cara confusa e meio engraçada.
Douglas: tô tranquilo, qual teu nome ?
Luana: meu nome é Luana - nossa quando ela disse o nome dela, abriu um sorriso, mas que sorriso encantador.
Douglas: não vai me perguntar o meu ? - confesso que fiquei meio incomodado pois ela não tentava puxar papo, nem sequer perguntou meu nome também.
Luana: não Douglas - nessa hora me assustei - eu sei seu nome - então ela voltou a sorrir.
°Luana°
Jesus, ele veio tentar puxar papo comigo, eu estava tentando agir o mais natural possível, mas era muito difícil, ele ficou meio espantado quando o chamei pelo primeiro nome e fez uma cara de confuso.
Douglas: então você sabe quem eu sou neah ? - ele deu uma risada marota e continuou - então por que não veio falar comigo ou qualquer outra coisa ?
Luana: lógico que sei, até porque sou catelense. Eu não queria incomodar, vocês devem ficar aqui até quinta feira - hoje era terça - pois o jogo só é amanhã, então pensei ter muito tempo para pedir autógrafo e tirar foto, não queria incomodar nem você e nem o Lucas no momento de descanso.
Ele ficou meio surpreso, mas parecia feliz, ah ele sorria e aquele sorriso maravilhoso me cativava, como eu fiquei encantada com ele.
Douglas: olha, uma mulher que gosta de futebol e é catelense - ele riu - seria o meu sonho?!? - fiquei morta de vergonha, tenho certeza que fiquei mega vermelha.
Luana: ah hoje em dia nem é mais raridade vê mulheres em estádio e que entendam de futebol - respondi meio envergonhada - se é o seu sonho eu não sei, mas o meu tá sendo - Jesus, não acredito que falei isso, saiu sem querer.
°Douglas°
Caramba, ela além de linda, uma beleza realmente diferente, tinha um papo super legal, o sorriso NOOOSSA nem fala, maravilhoso, ela ficou toda vermelha quando comentei sobre mulheres no estádio, e parecia uma tomate quando falou que era um sonho está ali comigo.
Douglas: Nossa, gostei desse seu sonho - quero puxar mais papo, conhecer mais ela - me conta mais - terminei de falar e dei um sorriso pra ela.
Luana: ah deixa pra lá - ela riu sem graça dando um gole no seu cocktell- nossa que falta de educação a minha, nem te ofereci, você aceita ?
Douglas: vou aceitar mas não pode contar pra ninguém, porque nossa dieta é rígida - e nós dois rimos - então, o que você veio fazer aqui em Brasília?
Luana: ah eu vim para o jogo, como disse sou catelense mas sou fanática, e sempre que posso viajo para acompanhar vocês - fiquei surpreso em vê o amor que ela tem pelo Catê.
Douglas: caraca que legal, mas você mora onde, faz o que da vida, me fala mais - tentei insistir para ela soltar mais detalhes, fico sem jeito de ficar perguntando.
Luana: então, moro em Pernambuco mas sou carioca, curso direito, em setembro completo 21 anos, acho que é isso - ela riu, e eu não parava de olhar a boca dela, tinha algo que me encantava naquele sorriso, naquela boca, tão desenhada, me chamava.
Douglas: nossa - falei surpreso - você realmente tem amor ao clube, isso me faz ter mais raça quando jogo, mas me diz quando tu volta pra Pernambuco ? Tem família no rio ? - queria saber mais, ela tinha algo que me puxava a ela.
°Luana°
Gente aquilo tudo pra mim era um sonho, tava tão perfeito e ele ainda puxava mais papo, mais assunto, querendo me conhecer mais, eu estava completamente encantada com ele. Ele me perguntou quando eu voltava pra casa e se tinha família no rio, mas me distrair viajando em meus pensamentos, então ele estalou os dedos na minha frente.
Douglas: oieeee, Terra chamando Lu - e começou a rir voltei a para "terra" e ri junto com ele.
Luana: então, vou embora quinta mas não pra Pernambuco, vou para o Rio, ficar na casa da minha tia, acho que isso responde às perguntas - e rimos juntos, estava me sentindo tão bem naquele dia, perguntei se ele poderia tirar uma foto minha na piscina e entreguei meu celular.
Douglas: sem problemas, faz pose - fiz e ele tirou, parecia fotógrafo profissional. Postei no insta com a legenda " Momentos que só o sol e a lua podem contar".
Luana: aí ficou linda, mega obrigada. Então, você vai deixar o Lucas ali sozinho mesmo ? - fiquei me perguntando isso, porque a gente ali batendo papo e o Lucas do outro lado meio que viajando.
Douglas: aquele via**do é tranquilo, ta nem ai pra nada - ele riu - mas, eu quero fazer uma coisa, só não sei se devo.
Luana: ah entendi, tadinho ficou sozinho - e gargalhei - o que você ... - e fui interrompida com um beijo dele. -
Aquela boca macia se encostou rapidamente na minha, sua lín**gua pedindo passagem, eu dei, que beijo maravilhoso, sua mão em minha nuca e a outra em minha cintura nos aproximando, paramos por falta de fôlego e eu o olhei surpresa não sabia o que dizer, apenas sorri, e vi o Lucas comemorando e não entendi bem mas comecei a rir toda sem graça.
°Douglas°
Estávamos conversando de boa, mas eu não conseguia mais me segurar, eu precisava dar um beijo naquela boca, quando o fiz senti a indecisão rápida dela que logo foi me correspondendo, então a segurei pela cintura passei minha mão em sua nuca entre seus cabelos, paramos por conta da falta de fôlego, que beijo meu Deus. Olho pra ela, que me olha surpresa, e olhamos ao mesmo tempo para o lado pois o maluco do Lucas tá comemorando, comecei a rir e ela também.
Douglas: desculpa - falei a ela totalmente sem jeito - eu não consegui mais resistir, precisava de um beijo seu.
Luana: é... meu Deus ... eu, eu não sei o que dizer - ela não sabia se ria ou ficava sem graça - não precisa se desculpar, só me belisca pra eu saber que não estou sonhando - então caímos na gargalhada.
Douglas: ah para, não vou beliscar, vou te fazer cócegas - e comecei a fazer cócegas nela.
Luana: pá...ra...- ela não conseguia falar direito de tanto que ria - vou... fa...zer.. xixi- eu entendi, parei e ri mais ainda.
Douglas: agora tu acredita ou quer que eu continue fazendo cócegas ? - e continuei a rir por lembrar dela dizendo que ia fazer xixi.
Luana: acredito, não precisa - e estávamos gargalhando muito - olha a hora, caramba, passou rápido - já era 17:30, estava começando a escurecer.
Douglas: caramba, quando a gente se diverte o tempo passa rápido.
Luana: pois é, acho que vou indo, tomar um banho, me trocar.
Douglas: eu também - não queria deixá-la ir - Lu, vai fazer alguma coisa hoje mais tarde ?
Luana: não, nunca faço nada - então ela começou a rir - por que ?
Douglas: ah, pensei em marcarmos algo, só tenho que vê se o professor vai nos liberar e tals, me passa seu número.
°Luana°
Depois daquele beijo maravilhoso, fui olhar a hora e já estava ficando tarde, então precisava ir tomar um banho, tirar aquela roupa molhada, já que a noite estavam dizendo que ia fazer um friozinho, não podia ficar doente neah ?!? Então, o Douglas pediu meu número pra marcarmos algo, meu Deus, não tô acreditando.
Luana: passo sim, anota aí - ele pegou e desbloqueou o celular e foi anotar - xxxxx-xxxx, então já vou indo, qualquer coisa só chamar.
Douglas: Lógico que vou chamar - ele sorriu pra mim - pode esperar tá ?!?
Luana: tá certo - e comecei a rir, já tinha me vestido e fui me despedir - então, vou indo.
Quando fui dar um beijo na bochecha dele, ele virou o rosto e demos um selinho, senhooor, eu estava quase infartando com aquele homem, então sai e fui para meu quarto.