°Douglas°
Peguei o número dela, lógico que ia chamar ela no w******p, estava rezando a Deus pro professor liberar a gente, queria ficar mais um tempo com ela. Caramba, essa menina tá mexendo muito comigo. Segui em direção ao Lucas, pra irmos pro quarto.
Douglas: eiii ga*y, borá descer ?
Lucas: ah, agora que a mina foi tu quer ir neah s****o ? - ele começou a rir - e aí como foi ? Seguindo meus conselhos ? Nossa! - ele falou meio surpreso e continuou rindo.
Douglas: segui conselho nenhum - comecei a rir - cara****lho moleque, essa mina mexeu comigo - na hora vi que tinha varias mensagens da Mari, caramba eu esqueci completamente dela.
Lucas : iiih já vi que tá apaixonado - ele gargalhou e me deu um t**a no ombro - o que foi que ficou mais branco do que já é ?
Douglas: tô apaixonado nada mané, nisso tudo eu esqueci da Mari, altas mensagens dela aqui no celular e eu não sei o que faço - ah vou ignorar, ela tá longe, nem vai saber - deixa pra lá, depois resolvo isso.
Nisso fomos andando pro quarto e eu fui contando do papo pra ele.
°Luana°
Cheguei ao meu quarto, fechei as cortinas e fui direto para o banheiro, tomei um banho e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido, ainda estava sem acreditar, lavei o biquíni e o pendurei, quando sai do banho, me enxuguei, coloquei um macaquinho soltinho e enrolei a toalha na cabeça, fui olhar meu celular e vi que o Douglas tinha mandado mensagem e me seguido no insta.
•WhatsApp On•
Douglas: psiu, salva aí - fui salvar, mas nem sabia como colocar literalmente o nome , então ficou só Camargo.
Luana: pronto, salvei.
Douglas: tá fazendo o que ?
Luana: acabei de sair do banho e deitei, e você ? - estava curiosa, o que será que ele tá pensando ?!?
Douglas: tomei um banho e tô indo falar com o professor pra vê se estamos liberados até amanhã. Tô doido pra que ele libere, quero muito sair contigo. - gente como ele é fofo, meu Deus, não posso me apaixonar, ele é jogador e não sou o tipo de menina que jogador namora, nem corpo pra isso eu tenho.
Luana: tá certo, qualquer coisa você me avisa. - fechei o w******p.
•WhatsApp off•
Fui seguir ele de volta no insta e vi as fotos com a namorada dele, o que foi que eu disse neah ?! Não sou o tipo de garota que jogador namora, vamos vê qual é a dele.
Bloqueei o cell, virei pro canto e acabei cochilando.
°Douglas°
Assim que desci pro quarto com o Lucas, tomei um banho deitei e chamei a Lu no w******p, queria muito sair com ela. Então, fui até o lobby do hotel e o professor estava lá com o Everton e o Paolo.
Douglas: Zé, queria saber se a gente vai ter treino hoje ou algum compromisso ?- perguntei meio sem jeito.
Zé: Não não, vocês vão ter a noite livre, mas não aprontem nada viu ?!? - ele riu - amanhã logo depois do café vocês irão no estádio fazer um curto aquecimento e voltam pro almoço.
Douglas: tá certo, não vamos aprontar nada não - falei rindo - pode ficar tranquilo.
Então mandei mensagem pra Lu, mas ela não estava online, então fui na recepção e disse o nome e sobrenome dela, eles não podiam me dar as informações do quarto, mas como o cara da recepção era catelense, me passou o número do quarto, vou lá agora.
Douglas: Lucas, segura as pontas aí, vou lá na Lu vê se ela quer sair comigo - falei todo animado
Lucas: ih eu tô dizendo que tem gente apaixonado - ele gargalhou e eu joguei o travesseiro nele - ih qual foi ? Tô mentindo ?!? - e nós dois rimos.
Douglas: para moleque, tem nada demais - passei um perfume, ajeitei o cabelo, troquei a camisa- e aí tô na beca ?
Lucas: Aí assim até eu me apaixono por você - e rimos pra car**alho kkk
Douglas: tô indo lá, volto já já.
Ela tava um andar acima do meu, o nosso era reservado apenas pra comissão técnica e os jogadores.
Cheguei lá e bati na porta, mas nada de resposta, bati um pouquinho mais forte e repetidamente.
°Luana°
Tava cochilando, e do nada ouço batidas na porta, mas não pedi nada, então ouvi a voz do Douglas, mas eu não disse qual era o meu quarto, então fui vê quem era.
Luana: você aqui ? - tomei um susto
Douglas: desculpa - ele deu um sorriso meio sem graça - falei com o professor e estamos livres essa noite, mandei mensagem e você não respondeu então tomei a liberdade de procurar saber qual era seu quarto e vim perguntar pessoalmente se queria sair comigo - ele falou todo envergonhado.
Me deixou meio sem jeito, estava com a cara toda amassada, de toalha na cabeça, parecia uma doida.
Luana: então, até quero sair contigo - mas lembrei da namorada dele e não podia deixar de perguntar - mas e sua namorada ? Acho que ela não iria gostar.
Ele mudou de cor, ficou mais Branco que papel e sem jeito.
°Douglas°
Quando a Lu abriu a porta, parecia a visão do paraíso, ela estava linda mesmo com aquela toalha na cabeça e com carinha de sono, estava toda fofinha, dava vontade de pegar no colo e apertar como se fosse um ursinho. Chamei ela pra sair, mas foi aí que veio o baque de tudo, ela perguntou sobre a Mari. Realmente, eu e a Mari não estamos nada bem, nos últimos meses estamos bem distantes e brigando muito, mas ela tinha razão quando disse que a Mari não iria gostar, mas eu não estava nem aí, só queria aproveitar com ela cada momento que eu pudesse.
Douglas: então, eu e ela estamos em uma situação bem complicada, nosso relacionamento não é mais o mesmo - então travei
Luana: quer entrar pra gente conversar ? - estávamos em pleno corredor ainda, e muitas pessoas passavam e ficavam olhando.
Douglas: tá certo - aceitei entrar, ela deu passagem, entrei e ela fechou a porta, acabei sentando no sofázinho que tinha no quarto e ela na cama de frente pra mim.
Então, comecei a explicar a ela a situação toda entre eu e a Mari.
Douglas: então, estamos juntos a um ano, no início era tudo ótimo, a gente se curtia, saía, se divertia mas do nada ela começou a mudar - falei em um tom de decepção - querendo me afastar das minhas fãs, ela não gosta muito dos meus amigos então todas as vezes que quero sair com eles sempre tem uma confusão, minha família até gosta dela mas vê que nosso relacionamento já está desgastado e que ela não está me fazendo bem. - meus olhos estavam meio marejados então abaixei a cabeça, senti que a Lu se aproximou e sentou perto de mim.
Luana: nossa, eu vi as fotos, achei que estava tudo bem e que eu era mais uma pra você ou algo do tipo - senti um tom de tristeza na voz dela - mas estou vendo que a situação entre vocês não é boa, mas se está assim, por que não termina ?
Douglas: então, ela estava viajando com a família dela, e quando chegou eu vim para cá, estou esperando só chegar no Rio para terminar com ela - senti uma lágrima escorrer no meu rosto então a Lu veio e me deu um abraço, aquele abraço era tão confortante, fazia com que eu me sentisse melhor por tirar aquele peso de mim, a muito tempo não conversava assim com alguém.
°Luana°
Fiquei tão m*l quando vi que ele estava chorando, não sabia o que fazer.
Luana: não precisa chorar meu anjo, tá tudo bem - estava tentando acalma-lo - me dá um sorriso, senão também vou começar a chorar, sou muito chorona - então ele começou a rir de mim.
Douglas: só você pra me fazer rir - e ele abriu aquele sorriso maravilhoso enquanto eu secava as lágrimas que estavam no rosto dele.
Luana: é isso aí - começamos a rir - então quais são os planos de hoje ? - indaguei curiosa.
Douglas: você já veio aqui em Brasília alguma vez?
Luana: não, aqui em Brasília é a primeira vez - estava ansiosa, queria saber pra onde iríamos.
Douglas: então se arruma, que vamos sair pra jantar e depois veremos pra onde vamos - ele deu um sorriso e piscou pra mim.
Luana: tá certo então, que horas sairemos?
Douglas: esteja pronta as 20:00 horas - e já eram 19:00 horas.
Luana: então vai, sai - comecei a rir e empurrar ele, que tava se fazendo de difícil pra sair, rindo e se jogando no sofázinho - vaaaamos preciso me arrumar, tenho que ficar bonita - e comecei a rir.
Douglas: você já é linda, princesa - ele me deu um selinho e fui levar ele até a porta - 20 horas pronta Einh ?!
Luana: tá certo, não se atrase também noiva - falei em meio aos risos, então ele me deu mais um selinho e saiu, fechei a porta e fui me arrumar.
°Douglas°
Depois de desabafar e contar tudo pra Luana, ela aceitou o convite de sair comigo, iriamos jantar e depois eu estava preparando uma surpresa pra ela.
Caramba ela me deixava parecendo um bobão, eu ficava todo b***a quando estava perto dela, fui pro quarto me arrumar já que dali a uma hora nós sairíamos.
Entrei no quarto e o Lucas tava jogando, logo que me viu começou a rir.
Douglas: tá rindo de que ow mané?
Lucas: de você, com cara de bobão - ele gargalhou
Douglas: nem tô com cara de bobão, vou me arrumar que jaja vou jantar com a Lu - fiquei com aquele sorriso bobo
Lucas: olha, tá vendo aí a cara de bobão - e riu mais ainda - onde vocês vão ?
Douglas: ah, vou levar ela pra jantar e depois quero ir em uma baladinha com ela
Lucas: já sabe o restaurante e a boate ?
Douglas: caramba, nem pensei nisso, quebra essa pra mim aí, te peço mais nada, prometo - falei enquanto escolhia uma roupa
Lucas: po**rra, tu é muito lento moleque.. vai se arrumar que resolvo isso - por isso eu considerava aquele moleque, tava comigo desde a base, considero como irmão.
Douglas: valeu irmão - fiz um coraçãozinho e comecei a rir.
Lucas: uuuui, vem cá pra eu te dar um beijinho - e a gente caiu na gargalhada.
Fui tomar meu banho, enquanto o Lucas resolvia tudo pra mim.
°Luana°
Nossa, eu nem acreditava que iria sair com o Douglas, tinha que ir arrasando. Fui secar o cabelo e fazer a make, como já tinha tomado banho só joguei uma água no corpo pra colocar outra roupa, coloquei um vestido preto de manga e um salto preto. Não vou negar que estava ansiosa pela nossa noite, parecia um sonho de conto de fadas.
°Douglas°
Sai do banho, estava terminando de me vestir, e o Lucas me avisa.
Lucas: pronto, tudo certo no restaurante - dei graças a Deus - ah inclui um buquê de rosas, pedi para te entregarem só quando você solicitar, mesa reservada com aquele clima romântico, velas, coisas fofinhas que mulher gosta - tava me saindo melhor que encomenda.
Douglas: cara***lho, tu merece dois Oscar kkkkk caso tu perca um, já tem outro reserva - agradeci a ele e terminei de me arrumar.
Lucas: aaah e a balada- eu tinha esquecido de perguntar, estava tão ansioso que tudo estava fugindo da cabeça, só queria vê a Lu - fiz reserva num camarote em uma boate aqui, quando você estiver indo me avisa, também vou junto com o Everton, Paolo, Alex e o Math, pessoal quer se divertir um pouco.
Douglas: beleza, fechado então.- tinha acabado de me arrumar - e aí como estou? Tô na beca ? Qual perfume eu passo ?
Lucas: Put*a que pariu, tu tá pior que mulher, usa aquele ali - ele apontou pro armani - e tá na beca, agora vai pra não se atrasar.
Me perfumei, agradeci de novo, e fui chamar a Lu pra irmos, quando cheguei bati na porta, ouvi ela dizendo que já vinha.
°Luana°
Nossa, estava procurando meu brinco, quando achei ouvi alguém bater na porta e disse que já estava indo, peguei passei o perfume e fui abrir, quando olhei pro Douglas.
Luana/Douglas: NOSSA, você tá lindo(a) - falamos juntos e começamos a rir.
Douglas: obrigada, você tá maravilhosa, está pronta ? - ele estava perfeito, um príncipe.
Luana: olha quem fala, tá um gatão também, tô sim, só vou pegar minha bolsa - coloquei meu celular, cnh, dinheiro e um batom dentro da bolsa e fomos.
Douglas: vou chamar um uber pra gente - como estávamos em Brasília, logicamente não tinha carro de ninguém neah ?!? Solução? Uber !
Luana: tá certo, vamos descendo então ?
Douglas: lógico, vamos sim - então descemos e enquanto estávamos no lobby do hotel esperando o uber, um repórter o parou e pediu umas palavrinhas sobre o jogo decisivo, ele foi breve e saiu, percebi todos os olhares em nós, estava morta de vergonha. Graças aos céus o uber chegou e podemos ir em direção ao restaurante (que eu não sabia qual era), mas sabia que era uma surpresa.
Chegamos naquele restaurante maravilhoso, tudo muito lindo, estava encantada com tudo que estava acontecendo. Ele como um belo cavalheiro, saiu do carro e abriu a porta para que eu descesse, e me deu a mão. Entramos no restaurante e ele disse seu nome, já tinha uma reserva especial pra gente .
Luana: Nossa, tudo muito lindo - falei para ele com um sorriso de orelha a orelha
Douglas: Você merece meu anjo - ele disse e deu um beijo na minha testa.
Fomos direcionados até um local especial, tudo muito lindo, pouca luz, muitas velas, ele puxou a cadeira para que eu me sentasse e disse que voltaria já.
Douglas: Posso te pedir uma coisa ?
Luana: lógico que pode - falei surpresa
Douglas: feche os olhos e só os abra quando eu falar que pode ok? - então ele me deu um sorriso, eu concordei e fechei os olhos.