°Douglas°
Chegamos ao restaurante, realmente o Lucas me surpreendeu, pensou em um ótimo restaurante, a Lu parecia uma princesa entrando num castelo, toda vislumbrada, aqueles olhinhos maravilhosos dela brilhavam, e eu não conseguia parar de admirá-la, quando cheguei falei com o recepcionista que nos direcionou para a mesa reservada.
Estava tudo perfeito, como eu imaginava, então pensei em pegar o buquê para entregar a Lu, pedi que ela fechasse os olhos e só os abrisse quando eu autorizasse, e ela concordou, fui até o recepcionista para pedir a encomenda, ele me entregou um buquê belíssimo.
Douglas: Lu, não abre ainda os olhos, primeiro você vai ouvir umas coisas tá bom ? - meu Deus, eu tava suando frio, minha mão estava gelada, sentia meu corpo tremer, respiração estava meio ofegante e coração acelerado, nunca senti aquilo, ainda bem que ela estava de olhos fechados - então, hoje quando te vi não consegui pensar em outra coisa a não ser falar com você, eu precisava te conhecer, precisava saber seu nome e ter sua companhia, é tudo muito novo pra mim, nunca senti isso por nenhuma outra mulher, não quero que esse momento acabe, você é muito especial pra mim, e espero que isso tudo evolua de uma forma boa pra gente. Sei que parece ser rápido pois m*l nos conhecemos mas pra mim é amor à primeira vista, nem sei se você acredita nisso, mas é o que estou sentindo. - a esse ponto ela já estava com lágrimas escorrendo, mesmo de olhos fechados. Então fiquei em frente a ela e pedi que abrisse os olhos, mais lágrimas caíram quando lhe entreguei o buquê, que me deu um beijo molhado (por conta das lágrimas), àquele beijo gostoso de tirar o fôlego. Assim que recuperamos o fôlego, sentamos para que eu pudesse pedir o jantar.
°Luana°
Caramba eu já estava agoniada com os olhos fechados, até que ouço o Douglas dizer que eu ainda não podia abrir meus olhos e começou a se declarar pra mim, ainda bem que eu estava sentada porque me tremia toda, minha respiração estava completamente ofegante, quando ele terminou eu já estava chorando de tanta emoção então ele pediu pra eu abrir os olhos e me entregou um buquê lindo, quando ele fez tal ato dei um beijo nele, foi instintivo, um beijo tão bom, tão convidativo , e novamente paramos por falta de fôlego e nos sentamos. Ele então pediu o jantar.
Douglws: garçom, quero um filé de salmão com arroz à piemontese - aí que delícia, vou seguir o mesmo pedido - e você meu amor, o que vai querer ? - ele me perguntou
Luana: o mesmo que você.
Douglas: e me traga o melhor vinho da casa por favor - ele terminou dizendo ao garçom - é uma ocasião especial - eu já me derretia toda.
Douglas: gostou da surpresa meu bem ? - ele indagou com um sorriso maravilhoso com os olhinhos brilhando.
Luana: lógico que gostei - eu precisava dizer a ele o que sentia, já que ele se abriu pra mim - eu ouvi tudo que disseste, agora é minha vez de falar. Quando te vi entrando naquele hall da piscina, fiquei em histeria, mas precisava me conter, quando você chegou perto puxando assunto pensei que não fosse comigo ou sei lá tivesse me confundindo com alguém. Caramba! E agora estou vivendo esse sonho, é tão maravilhoso estar contigo. Dentro de mim tem um turbilhão de sentimentos juntos, minha mão gela, o coração acelera, a boca seca, eu fico confusa com o que tenho que fazer, enfim eu confesso que estou apaixonada por você e também quero que demos certo. - quando falei isso, vi uma lágrima escorrer dos olhos dele e ele secar rapidamente, então ele me disse -
Douglas: como a vida é surpreendente, ela nos pega desprevenidos e nos faz uma ótima surpresa - então ele me deu um selinho e nosso jantar chegou.
Comemos, e quando acabamos ele pediu a conta.
Luana: quanto foi ? - lógico que ia dividir neah ?!?
Douglas: tá doida garota ? - ele falou rindo, em tom descontraído - eu convidei, eu pago, você merece isso e muito mais.
Então ele pagou a conta, fez uma ligação, e saímos.
°Luana°
Chegamos em uma boate, uma put**a boate , entramos pela entrada VIP e fomos direto para o camarote, onde estavam alguns jogadores do elenco do Catê incluindo o Lucas, que já me olhou sorrindo. Douglas chegou cumprimentando todos e me apresentando.
Douglas: Galera essa é a Luana, minha princesa - quando ele falou isso fiquei em choque, mas todos vieram em cumprimentar.
Lucas: Hey Lu, gostou da surpresa ? - ele já veio todo de i********e kkk, ow menino perdido
Luana: looogico, quem não gostaria ?!?- falei sorrindo
Lucas: aaah obrigada pelos méritos - e ficou gargalhando, aí me toquei que ele arrumou tudo kkkkk, que fofinho.
Luana: ialaaaaa, se achou - falei zoando ele
Douglas: iiih nem se acha o moleque - e começamos a rir.
Estava tudo bem no camarote, até que encontro um amigo meu, sabia que ele morava em Brasília, mas fazia tempos que não nos falávamos, quando ele me viu já veio me cumprimentar.
Bruno: Luuuuuuuuu, você por aqui?!? - falou em tom de surpresa mas feliz - caramba por que não me avisou ?
Luana: ah vim de última hora e faz tempo que não nos falávamos, nem sabia se seu número era o mesmo - então o Douglqs chegou perto já me puxando pela cintura e grudando nele, então apresentei os dois.
Bruno: Oi, tu não é o jogador do Catelense ?
Douglas: sim sim, sou sim - ele estava meio ríspido com o Bruno, não entendi bem o motivo, mas fiquei na minha
Bruno: ah que legal, toma conta dessa princesa, ela é de ouro - fiquei toda boba quando o Bruno falou aquilo, nunca tivemos nada, mas ele sempre foi muito fofo comigo.
Douglas: se preocupa não, ela vai ser tratada como rainha.
Luana: ui gente, nem sou isso tudo - tive que me meter, Douglas tava totalmente com a cara fechada pro Bruno e eu estava desconfortável com a situação, fiz sinal pro Lucas que logo veio.
Lucas: e aí rapeize, tudo tranquilo aqui ?
Douglas: tá tudo sossegado, só a Lu que encontro um amigo dela - ele estava todo estranho mas não me soltava por nada.
Bruno: oi, eu sou o tal amigo - gente, quase morri de rir, não sabia se era de nervoso ou pela situação
Lucas: ah sou o Lucas ...- antes que ele terminasse o Bruno o interrompeu falando o sobrenome dele.
Bruno: Souza, sei quem são vocês, sou Catelense, amanhã estarei lá no estádio torcendo pela nossa vitória. - ele percebeu que a situação estava tensa - Então Lu, só passei para dar um oi, vou indo com a galera lá para baixo.
Nos despedimos e ele então, desceu.
°Douglas°
Saímos do restaurante, então liguei pro Lucas pra avisar que estávamos indo pra boate, chegando lá, já entramos pela área VIP e fomos de encontro aos meninos no camarote. Apresentei a Lu à quem não a conhecia, e do nada vejo um garoto abraçando ela, chego perto pra descobrir quem é e descubro que é um tal de Bruno, amigo dela que mora aqui, não gostei nada disso, grudei logo na cintura da minha mulher pra mostrar com quem ela tava, quero homem nenhum de olho nela não.
No desenrolar de tudo Lucas chega perto e nós 4 conversamos pouco, e o tal bruno desce pra pista com os amigos, dei graças a Deus.
Luana: amor, o que foi aquilo ? - ela me perguntou meio rindo e meio assustada
Lucas: ciúmes Lu, ciúmes - e começaram a gargalhar
Douglas: foi nada não, só não quero esses moleque de olho na minha mulher- vou m***r o Lucas - tem que saber que ela já tem dono.
Luana: eiiiiii, perai dono não, não sou cachorra pra tá de coleira - me assustei quando ela falou aquilo, confesso que fiquei bolado.
Douglas: não foi isso que eu quis dizer.. - antes que eu terminasse ela me interrompeu
Luana: eu entendi amor o que você quis dizer, mas manere um pouco nas situações afinal - antes dela terminar de falar, meu celular começa a vibrar e quando vejo que é a Mari, não sei o que fazer.
Me deu um nervoso, mas precisava atender, então disse ao Lucas o que tava acontecendo e pedi pra ele fazer companhia a Luana enquanto eu resolvia esse problema.
•Ligação On •
Douglas: oi Mari, o que foi ?
Mariana: Com quem você está ? Que foto é essa que publicaram sua? Você tá me traindo Douglas? - nessa hora eu gelei, e eu não sabia o que fazer.
Douglas: tá louca garota ? Tô em uma festa com o pessoal do time.
Mariana: Para de mentira, você estava saindo do hotel em Brasília com uma gor**da, quem é aquela criatura Douglas ? - p**a que pariu, me subiu uma raiva quando ela falou da Luana assim, eu não podia deixar que isso acontecesse.
Douglas: Limpa sua boca antes de falar da Luana assim, olha Mariana está tudo acabado entre nós. Você sabe que não estava dando mais certo, eu estava esperando voltar desse jogo para fazer isso pessoalmente, mas a sua falta de carácter e desrespeito com as pessoas já passaram do limite. ACABOU!
Mariana: você não pode fazer isso comigo, eu sou linda, maravilhosa, tenho um corpão, sua família toda gosta de mim - cara eu já estava sem saco para essa garota dissimulada e mimada - vou infernizar sua vida com essa tribu**fu.
Douglas: faz o que você quiser garota, só some da minha vida. - desliguei a ligação na cara dela e imediatamente liguei pra minha mãe que me atendeu assustada, aliás já passava das 11 horas da noite.
Luciana: filho tá tudo bem ? - ela estava com uma voz assustada e de sono - aconteceu alguma coisa pra me ligar a essa hora?
Douglas: mãe, desculpa por favor, mas acabei de terminar com a Mariana, quando chegar em casa eu explico tudo, não acredita em nada que essa louca vá te falar, só me faz um favor, junta o que tem dela que está aí em casa e larga na portaria - nessa hora minha mãe já estava no viva voz com meu pai e comigo.
Julio: filho o que está acontecendo ? - ele perguntou preocupado
Douglas: nada pai, vocês sabem que eu e a Mariana já não estávamos dando certo, acabou que conheci uma pessoa maravilhosa, e fomos fotografados juntos, a louca viu, me ligou e começou a denegrir a imagem da menina só porque ela não tem corpo de Barbie - já estava sem paciência pra esse assunto - mas façam o que pedir por favor, se não for incomodo, tô numa boate com os meninos, assim que eu voltar explico tudo tá ?
Luciana: nossa, nunca esperava isso da Mari - minha mãe falou desapontada - mas tudo bem filho, conversaremos quando você chegar.
Júlio: tá certo filho, farei o que pediu e amanhã é tudo nosso, boa sorte, tenta distrair um pouco.
Douglas: brigada pelo apoio de vocês, desculpa ligar a essa hora, amo vocês, vou desligar bj.
Júlio/Luciana: também amamos você, bj.
•Ligação Off•
Voltei e vi a Lu toda maravilhosa conversando com os meninos, fiquei admirando ela de longe, até que ela me viu e veio em minha direção.
°Luana°
Estávamos rindo muito do Paolo tentando dançar, quando percebi que alguém estava me olhando, olhei bem e era meu príncipe, fui até ele, queria saber o que estava acontecendo.
Luana: oi, o que aconteceu ? Você sumiu! - já estava agoniada
Douglas: não foi nada demais - ele estava meio nervoso - já resolvi tudo.
Luana: você está nervoso, alguma coisa aconteceu, me conta por favor.
Douglas: eu te conto, mas vamos sair daqui, pra mim a boate já deu hoje - assenti, então fomos nos despedir dos meninos e voltamos para o hotel.
Chegando ao hotel, perguntei se ele não queria ir lá pro quarto, a gente conversaria e assistiria um filme, ele assentiu e então quando estávamos no caminho ...
Douglas: tem problema se eu tomar um banho lá ? - ele perguntou envergonhado - pego uma roupa no meu quarto e já subo e fico contigo, ou se não quiser me espera lá enquanto vou no meu quarto tomar banho.
Luana: não amor, jamais - não vi problema algum, como diz minha mãe, um prato de comida , um copo de água e um banho, não se n**a a ninguém - vamos lá no seu quarto tu pega roupa e a gente sobe.
Fizemos isso e subimos.
Chegamos no meu quarto, deixei o Douglas à vontade, então ele foi tomar banho, enquanto isso eu procurava um filme legal para assistirmos, e perguntei alto se ele estava com fome, ele disse que pouquinho só, então pedi uma besteirinha pra comermos enquanto assistíamos ao filme. Quando ele saiu do banheiro fiquei boquiaberta
Luana: NOOOSSA cremoso - e comecei a rir, assim arrancando um sorriso dele - que que isso Einh?!? Ele estava com uma calça de moletom e a regata no ombro.
Douglas: Lu, só você pra me fazer rir nessa situação - ele parecia muito triste, nossa não gosto de vê-lo assim.
Luana: olha coisa fofa, eu vou tomar um banho e quando eu voltar conversaremos sobre o que aconteceu, ok? - ele assentiu que sim então peguei meu pijama e fui tomar um banho.
Passados uns 20 minutos eu sai do banho, prendi o cabelo em um coque e ouvi batidas na porta, acho que era a comida.
Avisei que já estava indo... quando me deparo com o Lucas.