Ítalo Salvatore
Estou em uma das minhas boates fora dos negócios da família, esse meu lado poucos conhecem. Tenho alguns locais reservados para divertimento adulto, somente Pietro, meu conselheiro e claro meu braço direito sabe.
Não estou falando das boates, vai além disso, bem além...
Então é ele quem eu peço socorro em relação a documentos e contratos desse meu lado mais obscuro, um lado que liberto nesses locais.
Não que já ser mafioso não seja m*l visto pela sociedade, mas esse meu lado dominador geralmente gosto de guarda para mim e não revelar para o restante da família.
Não quero me iludir novamente, uma perda grande amor em meu passado já basta, então ser dominador me ajuda a ser centrado em minhas emoções.
Sou esse Dom temido e sem limites na hora de demonstrar a minha ira e graças a perca do meu único amor.
Quem não sofreu por amor nessa vida?
No meu caso sofri por não ter lutado por ela, por terem me arrancado sem dó e por ver meu pai assistir tudo e não fazer nada!
Quando não se tem o poder nas mãos às coisas ficam um pouco complicadas, por isso sou fanático pelo controle total de cada ação minha.
Quer me tirar do sério é quando algo sai do meu controle, não gosto que a minha rotina maluca da máfia seja quebrada, ela é organizada por um propósito.
-Aretha me mata quando souber que venho nesse lugar... –Pietro é à sombra de homem que conhecia quando criança, agora é tão rendido por minha irmã que teme ela aparecer atrás de uma árvore.
- Para de ser molenga Pietro, Aretha está trabalhando e você tem que cumprir ordens Pietro, precisa dos contratos das submissas, estou enjoado das outras...
- Ítalo, antes os contratos eram de um ano e agora será de quanto tempo? – Pietro cuida dos detalhes dos contratos para mim. Cada ponto e características que minhas submissas têm que cumprir a risca. Não sou chato, só gosto de tudo em seu lugar!
São regras básicas para que elas não criem falsas esperanças em nossas relações, nos encontros são exclusivamente sexuais e nada vai além disso.
Posso até viajar com alguma delas, mas nada a mais que isso. Pago bem cada uma e não aceito traição, no período do contrato, elas só podem ter relações comigo e mais ninguém! Lealdade é o mínimo nesse período.
- Seis meses, não as aguento mais que isso...
-Você precisa se casar... Aliás, quando vai ser o seu noivado mesmo?- p**a* merda*!
-Sem datas, não vou me casar com uma criança! Quanto mais adiar essa ideia louca, melhor será para nós dois. Tenho certeza que Celeste não quer se casar agora, e quando esse dia chegar, não irei cumprir meu papel. Não vou me envolver e dar algo a mais que material para Celeste. Que ela seja grata por não precisar se casar com um i****a! Vou proteger com a minha vida, mas será somente isso!
-Nossa falou igual a sua irmã quando noivamos... Estou vendo que é de família, vai ser divertido esse casamento. Diferente de você, estarei aqui para te ajudar e Aretha para ajudar Celeste. Por que os Salvatore tem que ser tão avessos ao amor?
- Acho que é genético! – Sorrimos. – Falando sério Pietro, veja os contratos com tempo mínimo, não quero ficar muito tempo preso a elas... – Meu celular toca.
-Acho que nem vai ter contratos novos... Pedro está me ligando.
-Olá Dom Pedro!
-Olá Dom Ítalo, queria saber se virar com os padrinhos de Maria Flor para a Colômbia, queria aproveitar a visita para discutirmos o noivado de Celeste... – Logo interrompi, não sei por que a pressa em casar essa menina?
Quando me casar com ela, Celeste só trocará de gaiola, viverá para ser a primeira dama da máfia.
Só eu que penso no bem estar dela?
-Pedro, queria fazer esse noivado um pouco mais para frente... Celeste vai fazer dezoito anos mês que vem, ela ainda é tão nova...– Não quero me casar, mas sei tudo sobre a minha futura noiva desde sua criação e os seus sonhos. Tenho alguém dentro da casa da menina e se chama Mia Ramirez que me passa tudo em relatórios completos.
Mia trabalha para a máfia do marido, mas faz os serviços que Pietro ou Jacob não conseguem realizar por quanta de outras questões.
Pietro é muito ocupado, ele é a minha testa de ferro, ele é quem cuida da diplomacia da máfia, e querendo ou não isso dá um trabalho...
-O problema é que acabo de receber uma visita nada agradável de Getúlio Perez, ele quer Celeste em casamento, uma clara tentativa de me ter como aliado... – Esse bastardo quer o que é meu?
Ah, mas não vai ter mesmo!
Como assim sai lá do México para reivindicar Celeste?
-Pedro como assim recebeu esses i****a? Vou para a Colombia com Pietro e Aretha, vamos resolver essa situação e farei uma visita a Getúlio. Não gostei de sua atitude, todos não sabem que Celeste é a minha prometida?
- Pois bem Ítalo, ele veio aqui questionar o noivado e suas intenções de se casar com Celeste. Para mim ele quer provocar, logo você que é seu principal fornecer... Ele ainda disse que levará ao conselho. Bom não posso me negar a dar a mão de Celeste se você não quiser mais casar...Seria declarar guerra, pois não tenho outro motivo para negar o seu pedido, não além do ranço que sinto dele.
- Vou cortar qualquer laço com esse filho da put@! Ninguém tira o que é meu Pedro, ninguém! Esse cara quis me provocar, agora aguente as consequências...- Passo a mão no rosto. Não queria me casar tão cedo...
Mas não vou deixar Celeste para Getúlio. Aquele cara iria transformar a menina em pó!
- Te aguardo daqui a três dias?
- Sim! - Minha cabeça grita não...
- Então está ótimo meu amigo, te aguardo para fecharmos o noivado, não quero entregar Celeste para ele. Pelo menos ela já noiva, vocês ganham mais tempo.
- Sim Pedro, vamos conversar...
Desligo o celular possuído de raiva!
- O que te estressou tanto? - Tinha até esquecido que Pietro estava aqui!
- Getúlio Pérez... - Pietro sorri.
- Nãooooo! Seu sonho é se livrar dele?
- É, e o i****a me deu o motivo certo para corta relações... Ele quer Celeste... - Sinto um amargo na boca.
-Mentira! - Pietro parece uma velha fofoqueira.
- Ele quer controlar a América Latina, ele quer ter Pedro amarrado a ele, fazendo suas vontades... Como ele faz tudo pela irmã, Celeste nas mãos de Getúlio é entregar os negócios para o Cartel Mexicano...
- O que vai fazer? - Pergunta i****a!
- Me casar o mais rápido possível com Celeste, não vou dar a chance para Getúlio me tirar a oportunidade de ter o mundo aos meus pés...
Pedro Ramírez
- Que sorriso é esse? - Enzo me pergunta.
- Vamos ter um casório em breve...
- Ítalo? - Olho para me conselheiro que entendeu que sim.
- Tá mordido, acha que é pelo poder, mas ele já tem Celeste como posse!
-Celeste não é um objeto!
- Para homens como Ítalo, Celeste é dele, no momento em que ele a vigia vinte quatro horas por dia, sabe de todas as suas saídas e até as suas alergias... Celeste agora passou a ser o foco do Dom e nada vai parar ele...
-Acha isso bom?
-Assim que homens como ele amam...Cuidando, protegendo e cercando mesmo que de longe... Ele já sente algo mas não deixa transparecer...
- Menos um problema!
- Getúlio ainda vai dar trabalho e temos que está preparados! - Bebo meu copo de whisky.