Inseguranças
Gabriela
Acordo mais um dia com o amor da minha vida em cima de mim me sacudindo e me beijando.
- Acorda mamãe, Rafa tá com fome._ Ela fala e eu dou um sorriso, eu sou tão apaixonada por essa coisinha pequena, abri os olhos vendo aquela coisinha linda me encarando. A Rafaela era a cópia do Farias, branquinha, cabelos lisos, olhos verdes, já o Ravi, o meu homenzinho, o meu primeiro amor ele era eu todinho, moreno, cabelos lisos, olhos castanhos.
- Tá com fome é meu amor?
- É mamãe._ Fala e eu me derreto toda.
- Tá, deixa a mamãe ir no banheiro e já descemos pra fazer seu mingau tá.
- Tá bom._ Dou um beijo no seu rosto, abraço aquela gostosura com força e me levanto indo até o banheiro. Joguei uma água no rosto, escovei os dentes, troquei de roupa e já desci com a Rafaela no colo. Segui até a cozinha.
- Bom dia rose.
- Bom dia dona Gabriela, dormiu bem ?
- Dormi sim graças a Deus.
- O patrão já tomou café e saiu tá.
- Ah tá certo._ Agradeço mentalmente por não precisar ter a sua presença no café.
- Acabei de fazer o mingau da Rafa._ A Rode fala.
- Nossa Rose obrigada, você é um anjo, essa mocinha aqui acordou faminta.
- Eu já conheço essa princesa, sei que ela acorda quase no mesmo horário todos os dias e se não tiver o mingau dela ela se reta.
- Verdade._ Ri sabendo que é exatamente assim, a Rafaela era a cópia do Farias até na personalidade, sem paciência nenhuma, odeia esperar, tem uma personalidade forte de mais, tenho até medo desse jeito dela, não quero que ela puxe o pai, morro de medo disso acontecer, porque aquele ali é um verdadeiro satan.
Dei o míngual da Rafa, depois deixei ela brincando na sala e fui tomar meu café enquanto a Rose agilizava as coisas, estava ali entretida quando o meu homenzinho chega na cozinha coçando os olhinhos, dei um sorriso.
- Bom dia meu amor._ Falo enquanto ele vem ao meu encontro e me abraça,
- Bom dia mãe.
- Dormiu bem meu amor ?_ Ele balança a cabeça concordando, o Ravi tem 8 anos, a Rafa tem dois, são os amores da minha vida, a razão do meu viver, é por eles que eu aguento tudo que venho enfrentando, se não fosse eles acho que nem aqui estaria mais pra contar história.
(...)
Passei o dia com as crianças, a minha rotina é quase todos os dias as mesma, em casa com as crianças, as vezes que saiu para me distrair, vou na casa da Alice a minha amiga de infância, a única também que tenho amizade e que o Farias ainda não estragou, eu e ela saímos, bebemos, conversamos, mas no mais é dentro de casa, e não, eu não trabalho já que o digníssimo não me permite, diz que o meu lugar é dentro de casa cuidando das crianças, que tenho que dar atenção a eles. Dependo dele financeiramente, na verdade eu dependo desse homem completamente, para tudo, infelizmente essa é a minha realidade.
Já parte da noite, já era umas seis horas quando o Farias chegou em casa, a Rafa estava no tapete da sala brincando enquanto eu e o Ravi estávamos no sofá assistindo.
- PAPAI._ Ela grita e levanta louca correndo ao seu encontro, é louca por essa nojento ela.
- Oi princesa do pai._ Fala pegando ela no colo e enchendo ela de beijos, pelo menos os filhos ele trata bem, porque cuidar mesmo quem faz sou eu.
Ele vem até o sofá e passa a mão no cabelo do Ravi bagunçando o mesmo.
- E aí moleque.
- Oi pai._ O Ravi é mais na dele, é mais grudado em mim. O Farias me olha permaneço olhando pra tv.
- Ho Gabriela._ Olhei pra ele.
- Oi.
- Se arruma que vamos pro baile as 23:00.
- Não quero ir não obrigada, se divirta.
- Por acaso eu perguntei se tu queria ir? tou te perguntando p***a nenhuma, tou avisando q tu vai comigo pro baile, não é um pedido é uma ordem.
- É sério isso Farias? pelo amor de Deus, me deixa em casa cuidando das crianças, não tou afim.
- Já falei com a Maria, ela vai vim tomar conta das crianças durante a noite toda, tu vai comigo.
- Porque hein ? pra quê você quer que eu vá? você sempre vai sozinho, não inventa pelo amor de Deus.
- JÁ FALEI QUE TU VAI c*****o, PARA DE QUESTIONAR A PORR@ DA MINHA ORDEM._ Se alterou e eu calei já que os meninos já ficaram assustados como sempre ficam quando ele começa com os gritos dele. Odeio ir pra merda de baile, no começo eu até fazia questão, me divertia mas agora, agora é saber que no final vai dar merda, sempre acaba em merd@ e adivinha em cima de quem? em cima de mim, sempre eu que me fodo no final, que ódio, ele não poderia simplesmente ir, encher o r**o dele de droga, comer as putas deles e me deixar em paz em casa ? AFF.
****
22:40 eu já estava pronta, só estava calçando os saltos quando o Farias entrou no meu quarto com tudo.
- Já estou pronta._ Sempre tem que está pronta antes porque ele não gosta de atrasos aí já é motivo pra virar pro meu lado. Me levantei, ele me analisou toda, me olhou com aquela cara, a cara típica de nojo que ele sempre faz. - Quê que foi Farias? ta me olhando com essa cara de nojo porque quê?
- Tu vai com esse vertido mermo é?_ Fala me olhando de cima pra baixo.
- Vou sim, o que é que tem ?_ Eu estava com um vertido curtinho colado no corpo.
- Tu tá gorda Gabriela, não dá mais pra usar essas coisas não filhona, ho como tá aí marcando as banhas tudo pô._ Fala e eu revirei os olhos, já estou acostumada com esses comentários maldosos dele. Eu era bem magrinha depois da gravidez do Ravi engordei um pouquinho mas depois da Rafa eu fiquei bem acima do peso, meu corpo mudou todo, estou gorda mesmo, barriga grande, p****s caídos, a única coisa que gosto é só a minha b***a que é grande e as minhas coxas, mas o resto só ladeira a baixo, meu corpo é a minha maior insegurança e o Farias tem uma boa parcela de culpa nisso.
- Tá, tou gorda, e você quer que eu faça o quê? não tenho como tirar as gorduras agora só pra ir nesse baile né.
- Isso é impossível aí só na cirurgia mermo, mas podia botar uma roupa que combinasse mais com teu corpo aí, mas enfim tu que sabe, vambora que não quero chegar atrasado._ Ele não me deixa ir pra uma academia, não me deixa fazer cirurgia não me deixa fazer nada e só vive reclamando do meu corpo, que tou gorda caída que isso e aquilo, que por causa disso que ele pega as piranhas na rua, mas não me deixa fazer porcaria nenhuma, ela gosta é de me ver em baixo dos pés dele, me humilhando sempre que quer. Meu maior sonho é sair das garras do Farias mas isso é quase que impossível já que tem as crianças e pra eu sair dele seria sozinha, ela jamais deixaria eu livre para ir embora com os meus filhos, e sozinha eu não vou, não vou deixar meus filhos pra trás nunca.