Apresentação
Luana Frostt, tenho 16 anos, 1,55 de altura, e me considero uma adolescente normal, não tenho uma "personalidade". Eu moro com minha mãe e meu irmão Lucas, eu e ele não somos aqueles irmãos que nos odiamos, e também não somos aqueles que morremos de amores toda hora, vamos dizer que eu sou o lado r**m, e ele o lado bom, que nunca foi expulso de uma escola, melhores notas ... e etc. Não tenho raiva disso, me orgulho bastante dele, mas minha mãe sempre me vive comparando com ele. "por que não é igual ao seu irmão?" Minha mãe é famosa, o que é r**m o bastante, porque nunca paramos em um lugar, vivemos viajando, e mudando de casa, de escola a hora toda. Sei que não é culpa dela, mas as vezes sinto falta de contar as coisas a ela, mas ela é ocupada demais com seu trabalho, ela não é uma mãe r**m ...
Meu pai desapareceu quando eu tinha 4 anos, e já faz tanto tempo, que ele sumiu que ele foi dado como "morto" É o que dizem, mas eu ainda acho que meu pai vai aparecer e contar como estrelas comigo e dar nomes engraçados a elas, que nem ele faz comigo quando eu era pequena.
Eu não acredito no amor, digo ... não acredito que eu possa amar novamente, quando eu tinha 15 anos (ano passado) eu me apaixonei por um cara, e ele era perfeito, nos conhecemos e começamos os próximos próximos, bem próximos. Eu tinha o namorado perfeito, os amigos perfeitos, a casa perfeita, minha vida era perfeita. Mas ... ai eu peguei O cara perfeito, com a minha melhor amiga perfeita, dentro de um quarto ( Só Deus sabe o que teria acontecido se eu não estivesse chegado). Descobrir, que ele e ela só conhecida me enganando, porque minha mãe é famosa, e ela poderia divulgar algum blog ou vlog deles. Então todas as pessoas que se aproximam de mim, era por culpa da minha mãe, e não por minha. Fiquei depressiva por longos meses, e como terapias na psicologia começou a me ajudar, os antidepressivos também, e eu estou nesse negócio redondo que chamamos de terra. E eu já tenho meu futuro planejado.
Fazer faculdade de psicologia, ir morar bem longe da minha mãe, adotar uma criança que precisa de um lar, e ter um gatinho chamado "Brigadeiro". Sem casamento, nem filhos. Porque "Final feliz" só acontece na disney.
Não sei oque pode acontecer amanhã, porque quando minha mãe fala "Arrume como malas, estamos indo nos mudar" é bem de repente mesmo, e já estamos acostumados, essa é a minha vida, nada de interessante nela
Era o que eu achava