Cecília Gonçalves
Presto atenção no jornal, e estava o maior bafafá com esse negócio do policiais, mó s*******m o que eles falaram. Estava todo mundo revoltado com o que eles falaram, que era para metralhar algumas pessoas e até casas e depois falarem que foram os meninos do morro que fizeram isso.
Matar um monte de gente inocente só para eles saírem como os bons, tenho nojo disso, sinto o meu celular vibrar no bolso e pego ele vendo que era uma ligação da ino.
Ligação on
— Oi
Heloísa: Cecília do céu, olha a página de fofoca do morro — ela fala assim que eu atendo ela e eu franzo o cenho rindo
— Tá doida é ?
Heloísa: Cecília, acabaram de postar uma foto sua e do Zeus se beijando na frente da sua casa — arregalo os olhos tirando o celular da orelha e coloco no viva a voz enquanto entrava no i********: já com o coração acelerado
Eu não acredito, a primeira publicação já era a nossa, mas de seis fotos minha e do Zeus, nos beijando e abraçando.
— Eu não acredito nisso, meu Deus — respiro fundo e leio a legenda
@babado_news: É meu Brasil, parece que já estão querendo pegar o novo dono, e a fofoca da vez vem super quente, na noite passada o nosso querido Zeus, e a moradora do vidigal Cecília, foram pegos ao beijos em frente ao "bar da dona Lorena", será que eles estão de rolo ? Alguns moradores estão comentando que já viram eles saindo, e então o que vocês acham ? Na minha opinião a Cecília já está querendo arrastar a asinha para o novo dono, mas também quem não queria ? Além dele ser um gostoso e gente boa, ainda tem dinheiro.
E logo em baixo tinha as fotos, sinto os meus olhos se encherem de lágrimas e eu fungo, p***a olha o que falaram, eu nunca gostei de ser o centro das atenções, é agora me vem com essa, esse texto nojento, e várias pessoas já viram e curtiram, e até comentaram.
Abro os comentários e começo a ler escutando a Heloísa tentando me acalmar.
Comentários...
— Não ia demorar muito para alguma mona vir querer sentar para o novo dono, mas logo a Santa da Cecília ? Eu tô chocada.
— Meu deus a mona se revelou hein, logo o dono do morro.
— É uma p**a s*******m vocês ficarem postando esses negócios, não é da conta de ninguém, deixa os dois em paz, vocês estão é com inveja que ele tá pegando ela e não vocês.
E algumas pessoas estavam criticando a atitude da página, por publicar isso, e outras já entravam na onda do criador da página né.
— Eu sabia que de santa essa garota não tinha absolutamente nada, ela só estava esperando para dar o bote no cara certo.
— Essas meninas de hoje em dia, só dão trabalho, aonde já se viu uma coisa dessas, que pouca vergonha isso sim.
Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto.
— Ai que merda — fungo novamente e por um segundo eu esqueci completamente que a Heloísa estava na ligação comigo
Heloísa: Pô amiga não fica assim não, deixa esse povo falar, bando de nojento, só sabem falar da vida das pessoas
— p***a Heloísa, olha o que estão falando, meu Deus, "eu sabia que de santa ela não tinha nada" " não demorou muito para que ela abrisse as pernas pro dono do morro" "ela saiu no lucro, logo com o dono do morro" — leio alguns comentários pra ela, e os comentários não paravam de aparecer, tinha gente rindo, debochando
Heloísa: Fica calma amiga, eu acho que você deveria ligar para o Zeus, pelo menos para pedir pra ele falar com alguém para tirar essa publicação do ar — c*****o o Zeus, o que ele deve estar pensando de mim, será que ele já viu ?
— Vou desligar tá bom ? Tenho que tomar um banho, e tentar me acalmar
Heloísa: Fica calma, respira fundo, não fica nervosa, quer que eu vá aí ?
— Não, não precisa amiga, deixa que eu me viro — limpo algumas lágrimas enquanto falava com a voz embargada, nós duas ficamos em silêncio, e alguns segundos depois eu escuto seu suspiro do outro lado da linha
Heloísa: Tá bom, qualquer coisa você me liga tá bom ? — eu assinto mesmo sem ela ver e sinto a minha garganta fechar
— Tá bom — falo e desligo a chamada sentindo as minhas mãos tremerem
Ligação off
Isso não podia estar acontecendo, p***a eu estava nas páginas de fofoca, com todo mundo me xingando de interesseira, p**a, com geral debochando da minha cara.
O morro todo vai saber disso é óbvio, fofoca aqui se espalha igual a água. Me jogo na cama sentindo o meu corpo tremer e meu coração acelerar.
A não...agora...não