Capítulo 1 - Ketus
O reino de Ketus era um lugar muito bonito. Suas ruas eram enfeitadas por belas árvores e jardins e praças eram vistos por todo o lado. Ketus era um reino tranquilo e equilibrado. O Rei Morgan Ketus ao longo de décadas conseguiu com que a paz reinasse por meio de muita luta e guerras. Muitos homens valentes deixaram suas famílias sozinhas e se martirizaram em nome da paz, mas agora essa não era uma preocupação, pois o reino estava consolidado e bem estruturado, bastava que alguém o gerenciasse. Ele construiu uma bela família com sua amada esposa e seus dois filhos, porém o rei se preocupava com o legado que iria deixar, ele temia que seu sucessor não desse conta de manter todas as vitórias que ele conquistou.
A preocupação do rei não era só sobre o bem estar do povo, mas sim pelo jogo de poder. Ele não queria que seu nome fosse esquecido porque seu filho mais velho era um festeiro que se deitava com todas as mulheres que podia e não se importava em aprender o ofício de reinar.
Brandon Ketus, sucessor do trono, era um homem jovem e bonito. Ele nunca precisou se preocupar com o presente, pois quando nasceu seu pai já havia conquistado tempos tranquilos. Ele só queria viver dos prazeres que o dinheiro e o poder o trazia. Ele recebia tudo em suas mãos, em Ketus havia grande formalidade com a família real, ele tinha as pessoas sempre aos seus pés. Brandon saía quase todas as noites para festejar com os nobres do reino. As festas eram sempre regadas a muita bebida e mulheres à vontade. Infelizmente, diante de um homem poderoso como o Brandon Ketus, as mulheres não passavam de servas e tinham que fazer o que fosse possível para servir o futuro rei. Brandon sabia disso e se aproveitava. Ele nunca deitava a cabeça no travesseiro sem ter saciado a sua vontade, independente qual ela fosse. Porém, quando se tratava de negócios e administração do reino ele era totalmente leviano, mas apesar disso, a ambição em assumir o trono era grande, já que enquanto príncipe tinha tantos privilégios, ele imaginava que como rei seria imbatível.
Já Adam Ketus, era o filho mais novo do rei e o segundo na sucessão do trono. Ele era pouco mais jovem que seu irmão, com a diferença de menos de dois anos. Ele era um dos homens de maior beleza do reino. Seu porte atlético, o semblante sério e a sua conduta ilibada o fazia parecer mais maduro que seu irmão mais velho. Adam era o braço direito de seu pai que era o rei. Ele estava apto a resolver qualquer problemas, do mais simples como autorizar um feirante a vender suas frutas na feira ao mais complexo como estabelecer relações diplomáticas com outros reinos. Apesar de ser fiel e dedicado a Reino de Ketus, Adam sabia que nunca seria rei. Esse lugar era de seu irmão e ele não se incomodava com isso. Ele apenas queria ver Ketus crescer e manter o nome de seu pai, que já estava dando sinais de envelhecimento, vivos.