Share:

UMA PATRICINHA NA FAVELA +18

READING AGE 18+

Anny Karollayne Suspense/Thriller

47841 reads

Eu deixei tudo para trás, abandonei pessoas que me apoiaram a vida inteira, desisti dos meus sonhos, por ele. Fiz tudo isso por ele. E não me arrependo, eu sei que vai valer a pena.

''Até o mais desandado, dá um tempo na função quando percebe que é amado.''


PRÓLOGO

Essa história, não é pra você que acredita que a vida é um eterno contos de fadas, se você tem essa ideia, por favor, seu lugar não é aqui. Mas se você acredita que a vida tem seus altos de baixos, gosta de personagens de personalidade forte e, acredita que apesar de tudo, podemos ser felizes, te convido a continuar lendo.

Rio de Janeiro. Copacabana, arpoador, pão de açúcar, turistas, Cristo Redentor, tráfico, favelas, prostituição, desigualdade. Esse é o cenário onde se passa a nossa história.



SIGA NO PARA VER AS FOTOS DOS PERSONAGENS

livrosda.ak.dreame.personagens

Unfold

Tags: adventurerevengeBDSMdarkplayboysubmissivebadboytwistedmercenarysniper
Latest Updated
85 Final ♡

Dei uma fungada, ainda digerindo todas as palavras que ele me disse. Então, com a mão trêmula, peguei a aliança, para fazer meus votos.

Samantha: Eu Samantha Frazzato, recebo-te por meu esposo a ti Carlos Eduardo Noronha, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa v……

Comment