Capítulo 16

1104 Words
⸻ Era uma terça-feira como qualquer outra. Ou deveria ser. Alicia caminhava pela faculdade com os saltos ecoando nos corredores, a saia colada nas curvas perfeitas, e os cabelos vermelhos caindo como chamas até a cintura. Mas o que a consumia por dentro não era o calor da primavera. Era o professor Rafael Calderón. Mais precisamente… o fato de ele agora morar exatamente na casa ao lado da sua. — Tá me dizendo que aquele deus grego da sala 204 é seu vizinho? — Mel perguntou arregalando os olhos. — Vizinho de parede. Literalmente. — Alicia respondeu com ironia, mas os olhos entregavam a confusão que queimava por dentro. — E vocês não se pegaram ainda? — Pedro completou, com um tom debochado. Alicia mordeu o lábio inferior, tentando não sorrir. — Não oficialmente. Mel ergueu uma sobrancelha. — E oficiosamente? Alicia desviou o olhar. — Eu não sei o que sinto. Ele me tira do sério, me deixa louca… mas ao mesmo tempo é um i****a frio. E eu… eu não sei se é só t***o ou algo mais. — Quer saber o que você sente? — Mel bateu palminha. — Vamos sair hoje à noite. Boate nova, luz baixa, música alta e muitos boys maravilhosos. Você precisa de diversão, amiga. Pura e crua. — Mais tarde, Alicia estava se vestindo em frente ao espelho. Escolheu uma lingerie vermelha de renda, rendas que marcavam a pele. Por cima, um vestido justo, preto, com decote profundo e f***a na perna. Cabelos soltos, levemente ondulados. A maquiagem marcando os olhos cor de mel. Nos pés, saltos altíssimos. Aqueles que faziam qualquer homem virar o pescoço. Antes de sair, passou batom vermelho escuro. O perfume — o mesmo que Rafael elogiara uma vez no corredor — foi borrifado atrás das orelhas e entre os s***s. Entrou no carro e partiu para a boate. — Lá dentro, o som estava alto, o ambiente abafado pelo calor dos corpos dançando. Luzes vermelhas e roxas cortavam o ar em flashes. Alicia dançou um pouco, bebeu dois drinks, mas algo estava fora de sintonia. Ela ria, conversava, mas os olhos sempre procuravam… um par de olhos azuis que não estavam ali. — Você tá pensando nele, né? — Pedro cutucou. Ela suspirou. — Preciso ir. Já me diverti o suficiente. Pegou a bolsa e saiu antes mesmo que os amigos pudessem insistir. — Chegando em casa, tirou os sapatos na sala com um suspiro. Mas antes de subir… o celular vibrou. Uma mensagem de Rafael. “Desce agora. Preciso falar com você. Vem até a minha casa.” O coração dela acelerou. Alicia congelou por dois segundos. Será que aconteceu algo com o pai dele? Será que era sério? Correu escada abaixo, atravessou o jardim e bateu na porta da casa ao lado, preocupada. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, a porta se abriu com violência e Rafael a puxou para dentro. A boca dele caiu sobre a dela. O beijo era possessivo. Quente. Cheio de raiva, desejo, loucura. Ela tentou empurrá-lo, ofegante. — Você me chamou desse jeito… achei que tinha acontecido algo. Rafael segurou o rosto dela com as duas mãos. — Aconteceu, Alicia. Aconteceu sim. Ela o olhou, confusa. — O quê? — Eu perdi o controle. Ele a puxou pela cintura, grudando os corpos. — Eu te quero. Agora. Aqui. Por inteiro. Não aguento mais imaginar. Eu quero ver, tocar, morder, ouvir você gritar meu nome. Ela engoliu seco. — Então me leva. — Ele a pegou pela mão e a guiou escada acima. Alicia nunca tinha entrado no quarto dele. O ambiente era sofisticado, minimalista, com paredes escuras, cama king-size e luz baixa. Mas o que mais chamava atenção era a parede de fundo… Cheia de objetos de couro, algemas, vendas, cintos, coleiras. Ela parou, os olhos arregalados. — Rafael… Ele se aproximou por trás, sussurrando no ouvido dela. — Não precisa ter medo. Mas precisa se entregar. Confia em mim? Ela assentiu. — Eu confio. Ele a virou de frente. — Então me obedece. — Alicia se deixou guiar até o centro do quarto. Rafael puxou uma cadeira de couro. — Tira o vestido. Agora. Ela obedeceu sem hesitar. Deixou o tecido deslizar pelo corpo, revelando a lingerie vermelha. Ele mordeu o lábio, os olhos devorando cada curva. — Anda até mim. — De joelhos. Ela hesitou, mas os olhos dele ardiam. Obedeceu. Rafael a segurou pelos cabelos com uma das mãos. — Você vai fazer o que eu mandar. E vai adorar. Ela respirava ofegante. Ele tirou o cinto devagar. Amarrou os pulsos dela com firmeza. — Agora você é só minha. — Alicia estava ajoelhada, mãos amarradas atrás das costas. Rafael caminhava ao redor dela como um predador. Passou os dedos pelos s***s cobertos pela renda. — Essa cor em você… me deixa maluco. Ajoelhou-se diante dela. Passou a língua lentamente entre os s***s, depois subiu até o pescoço e mordeu. Ela arfou. — Quietinha — ele sussurrou. — Eu comando aqui. Ele a deitou de costas sobre o tapete de veludo. Puxou uma venda e cobriu os olhos dela. — Agora você vai sentir. Mas não vai ver nada. — Os minutos seguintes foram puro pecado. Rafael usou a boca, os dedos, e um vibrador pequeno que tirou da gaveta. Alicia gemia alto, o corpo todo tremia. Quando achava que ia gozar, ele parava. — Por favor… — ela choramingou. — Eu disse que eu mando. Só depois da terceira tortura ele permitiu que ela explodisse. E quando ela gozou, foi como um grito preso por dias. Mas ele ainda não tinha terminado. — Desamarrou os pulsos dela. Tirou a venda. E a jogou de bruços na cama. — Agora, Alicia… eu vou te f***r até você esquecer seu nome. Entrou com força, uma estocada profunda. Ela gritou. Ele segurava firme na cintura dela, os movimentos ritmados, selvagens. Pegou o cabelo, puxou pra trás, fazendo ela olhar pra ele por cima do ombro. — Fala que você é minha. — Eu sou sua! — De quem é essa b****a? — Sua, Rafael! Toda sua! — Ele gozou dentro dela, com um gemido rouco e desesperado. E caiu ao lado, exausto, satisfeito, suado. Ela virou de lado, os olhos brilhando. — Isso foi… diferente. — Isso foi só o começo. Ele a puxou pela cintura, colando o corpo no dela. — Agora você dorme aqui. E amanhã… dorme também. Ela riu. — Tá me convidando pra morar aqui? Ele beijou o pescoço dela. — Tô te convidando pra nunca mais sair da minha cama. E pela primeira vez, Alicia não quis fugir.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD