"A verdadeira natureza de alguém é refletida em seus olhos." — Teen Wolf
Com certeza, Kim já havia passado por situações assim antes. Mas, por algum motivo, aquele momento parecia diferente. O medo era maior do que o habitual. Ele se perguntava se era por causa do alfa lupus.
Jeon, por sua vez, se via cada vez mais fascinado pelo Lobo Demônio. A forma como Taehyung pensava, como cada movimento era calculado com precisão… tudo nele exalava poder e controle. Jeon já imaginava como seria ter alguém como ele no seu bando.
E ele o queria. De qualquer jeito.
Seu lobo interior implorava por Kim. Seu coração acelerava só de ouvir aquela voz rouca e firme.
E com Taehyung… não era diferente. A necessidade de proteger Jungkook era tão forte que o assustava. Ele nunca sentira algo assim antes.
Mesmo ferido, com a perna sangrando, Kim ignorava a dor. Sua prioridade era eliminar qualquer ameaça à sua alcatéia. A forma humana era frágil se comparada à verdadeira — a de um Lobo Demônio. E por mais que chamá-lo de "demônio" parecesse um insulto, Taehyung até gostava. Fazia-o se sentir superior. Mas ele sabia: com grande poder… vem grande responsabilidade.
A única maneira de se curar rápido era se transformando. Em um movimento ágil, Kim se aproximou do alfa e começou a tirar a própria roupa. Já perdera a conta de quantas vezes destruíra roupas ao se transformar sem despí-las antes.
— O-o que você está fazendo? — perguntou Jeon, surpreso ao ver o Lobo Demônio tão próximo.
— Tirando minhas roupas. — respondeu, com sarcasmo óbvio.
Na mesma hora, Jeon arqueou uma sobrancelha, com aquele sorriso torto que sempre usava quando estava interessado. Mas o olhar logo mudou de direção ao ver Taehyung tirar a blusa e jogá-la em um canto qualquer. O torso nu à sua frente fez Jeon quase babar.
Taehyung percebeu o olhar queimando sobre sua pele. E, por pura provocação, começou a abrir o fecho da calça preta de forma lenta, revelando sua cueca box vermelha.
Era o momento para brincadeiras? Definitivamente não. Mas Kim adorava se divertir no meio do caos.
— Fique atento. Não podemos ser atacados agora. Preciso completar minha transformação. — avisou, puxando Jeon de volta dos devaneios.
---
Jungkook
Porra… Taehyung é um pecado ambulante.
Ele começou a tirar a calça lentamente, revelando aquela box vermelha, e eu tentei… tentei mesmo desviar o olhar daquelas coxas, daquela b***a, da marca evidente do p*u dele na cueca… mas como fazer isso? É um Deus grego na minha frente.
Ele me olha. Nossos olhos se encontram. Ele morde o lábio inferior.
Filho da p**a.
Tá me provocando, e não é pouco.
Esse não é o melhor momento pra ficar de p*u duro, Taehyung!
Minha respiração parou quando ele puxou o elástico da box, começando a baixá-la sem desviar os olhos de mim.
Kim Taehyung é um exibicionista. Sente prazer em ser observado até nos momentos mais intensos.
— Ainda restam 10 humanos. Cinco ao norte, cinco ao leste. Mas o alvo principal é o líder. Você ataca os do norte — isso vai atrair a atenção dos outros. Na distração, eu cuido deles. — ele explicou com uma calma absurda.
Enquanto ele falava, eu tentava não me distrair. Mas tá difícil, p***a!
Um gostoso desses, agachado na minha frente… eu passei o olhar por todo o corpo dele.
Vi um sorriso discreto surgir em seus lábios.
Bunda gostosa da p***a.
Mas aí me lembrei de uma coisa importante.
Kai não podia morrer. Ainda não. Ele precisava passar por julgamento.
No meu bando, eu dou as ordens — mas ouço as opiniões. E como ele tocou em um dos ômegas dos meus, deixarei Kai sob os cuidados de Yoongi e Hoseok. Além disso, ele tem informações valiosas. Pode ser útil nos nossos negócios.
— Não mata o líder. Preciso de informações. E meu bando vai decidir o destino dele. Por favor. — pedi.
Kim assentiu e começou a se transformará. O som dos ossos quebrando, a pele se moldando… parecia doloroso.
Meu lobo interior odeia ver isso, queria ir até ele… mas algo me distraiu.
A tatuagem.
Já li sobre ela. Todo Lupus Demone tem uma marca. A Marca n***a.
E a dele… era um triskelion. Três espirais entrelaçadas. Magnífica.
Sua pele agora estava coberta por pelos negros. O cheiro dele se intensificou. A presença, ainda mais dominante. Um verdadeiro alfa.
Saltei da minha posição e ataquei os cinco ao norte, ouvindo Kai provocar meu rei.
Peguei meu canivete — sempre comigo. Em movimentos rápidos, cortei um dos homens. O grito atraiu a atenção dos outros. Me escondi, esperando Kim fazer sua parte.
A velocidade, a força… o que diferencia um alfa lupus é exatamente isso. Além de conseguir suprimir completamente o cheiro e a presença — algo que alfas, betas e ômegas normais não conseguem.
Senti a presença dele se aproximando. Virei e vi Taehyung, nu, coberto de sangue, carregando Kai desacordado no ombro.
Olhei pra baixo.
Merda, estou duro.
Difícil não ficar… um homem desses, com sede de sangue e ainda sexy?
— Resolvido. Vou pegar minhas roupas. — disse ele. Eu olhava descaradamente pro m****o dele. — Jungkook, meus olhos estão aqui em cima.
— Desculpa. Você é muito gostoso. — falei com um sorriso malicioso.
Ele se aproximou como um felino, jogando Kai no chão com facilidade.
— Se continuar me olhando assim… vou ficar duro. Igual você. — provocou.
Soltei uma gargalhada e fui até ele, segurando sua cintura com uma certa possessividade. Ele arfou com o toque.
— Culpa sua por ser gostoso.
Estávamos tão próximos que senti o hálito quente dele. Me surpreendi quando ele me puxou pela nuca e me beijou.
Um beijo intenso. Pedi passagem, e ele cedeu na hora. Explorei cada canto da boca dele. Ele chupava e mordia os lábios como se tivesse fome.
Nos separamos pela falta de ar.
Vi o m****o dele meio ereto. Quando ele se afastou, puxei-o de volta pela cintura. Beijei-o novamente, agora apertando aquela b***a perfeita.
Me surpreendi de novo ao sentir sua mão no meu p*u. Mas ele parou.
— Melhor pararmos por aqui. — disse, afastando-se.
— Por quê? — perguntei, frustrado.
— Se você ficar perto de mim… vai acabar se machucando. É assim com todos ao meu redor. — a voz dele saiu mais baixa, quase um sussurro. — Eu não quero te perder.
Aquilo me pegou de jeito. Senti meu peito apertar.
Fiquei tão feliz ao ouvir aquilo que nem consegui responder. Apenas o abracei.
— Não vai me perder… esqueceu que eu sou o grande alfa lupus, temido e respeitado em todo o estado? — falei sorrindo contra seu pescoço. — Vamos pra casa comigo? Depois você volta.
— Tudo bem. — ele respondeu, me abraçando mais apertado. — Vou me vestir.
Peguei Kai no colo enquanto observava Taehyung andar. Aquela b***a maravilhosa me fez morder o lábio. Ele se virou e me pegou no flagra.
— Aliás… foi meu primeiro beijo. — disse, antes de continuar andando.