bc

Sob tuas sombras

book_age16+
242
FOLLOW
1K
READ
dark
love-triangle
heir/heiress
drama
tragedy
twisted
bxg
others
tricky
stubborn
like
intro-logo
Blurb

Sendo a filha mais nova de apenas duas filhas, ser a número dois parecia ser sua ofício, mesmo que esse beirasse a uma penitência amarga, afinal, nada do que sempre almejou poderia ser propriamente seu, desde a coroa ao amor de Aydan, o futuro rei do reino vizinho. Tudo poderia lhe desencadear muitas coisas, até mesmo raiva, daquela que possuía todos os seus anseios, Kiera, sua irmã mais velha, no entanto, isso nunca aconteceu, pelo contrário, a admiração por aquela que sempre zelou por ela, aumentava, e seus desejos imergiam cada vez mais na parte mais profunda, desconhecida e inexplorada por si, de sua alma.

Convicta, conformada com sua situação, Kira passa a levar sua vida da melhor maneira que pode, cumprindo suas obrigações como filha, princesa substituta, como muitos a apelidam, e ela de fato é... e até mesmo destinando a atenção de seu coração a Piero, um dos homens de confiança de seu pai, que nem sonha que sua filha caçula tem um caso... Tudo parece bem, se encaixar na medida que poderia encaixar, isso é, até que um grave acidente acontece, e consequentemente tudo que Kira um dia ansiou é posto em suas mãos...

O futuro de seu reino, um casamento promissor com Aydan, a atenção de não só seus pais, como de todos que a cerca... o preço foi alto, mas Kira agora os tem, diante de si, o certo é aceitar, e ela o fará. Mas não contará que um novo preço será cobrado... ela estaria disposta a pagá-lo?

Um suposto amor poderia se transformar em ódio... E o esperado, poderia desencadear reviravoltas?

chap-preview
Free preview
| s i n o p s e * e p í g r a f e |
S I N O P S E Sendo a filha mais nova de apenas duas filhas, ser a número dois parecia ser sua ofício, mesmo que esse beirasse a uma penitência amarga, afinal, nada do que sempre almejou poderia ser propriamente seu, desde a coroa ao amor de Aydan, o futuro rei do reino vizinho. Tudo poderia lhe desencadear muitas coisas, até mesmo raiva, daquela que possuía todos os seus anseios, Kiera, sua irmã mais velha, no entanto, isso nunca aconteceu, pelo contrário, a admiração por aquela que sempre zelou por ela, aumentava, e seus desejos imergiam cada vez mais na parte mais profunda, desconhecida e inexplorada por si, de sua alma. Convicta, conformada com sua situação, Kira passa a levar sua vida da melhor maneira que pode, cumprindo suas obrigações como filha, princesa substituta, como muitos a apelidam, e ela de fato é... e até mesmo destinando a atenção de seu coração a Piero, um dos homens de confiança de seu pai, que nem sonha que sua filha caçula tem um caso... Tudo parece bem, se encaixar na medida que poderia encaixar, isso é, até que um grave acidente acontece, e consequentemente tudo que Kira um dia ansiou é posto em suas mãos... O futuro de seu reino, um casamento promissor com Aydan, a atenção de não só seus pais, como de todos que a cerca... o preço foi alto, mas Kira agora os tem, diante de si, o certo é aceitar, e ela o fará. Mas não contará que um novo preço será cobrado... ela estaria disposta a pagá-lo? Um suposto amor poderia se transformar em ódio... E o esperado, poderia desencadear reviravoltas?  EPÍGRAFE "Desejei a sua vida, não só desejei, como a tive, só não esperava pagar tão caro por ela."

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Obcecado pela irmã (MORRO)

read
64.6K
bc

Aliança com a Máfia - Herdeiros

read
31.1K
bc

Uma virgem em minha Cama

read
117.9K
bc

A Princesa Prometida do Mafioso

read
1.5K
bc

Fortemente quebrados

read
1.9K
bc

Depois do seu Olhar

read
6.8K
bc

LÁGRIMAS DE SANGUE - MÁFIA

read
23.8K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook