02.

1569 Words
Beatriz Acordo e olho pro lado, na esperança dele ainda estar lá. Mas ele já tinha ido pro trabalho. Levantei da cama e então fui fazer a minha higiene, troquei de roupa. Decidi que não vou deixar mais ninguém me machucar sem ao menos eu tentar me defender. Então coloquei minha roupa de treino que eu não tinha até três dias atrás, mas agora eu tenho. Tomei o meu café e então desci as escadas, já pra começar bem no pique. Cheguei na academia do prédio e as meninas estavam me esperando, Joca colocou elas como moradoras, só pra elas poderem usar a academia comigo, também vamos dividir o personal. — Tem certeza que a gente precisa disso mesmo? — Mari perguntou. — Bom, a não ser que vocês queiram ser sequestradas, e tomar um soco na cara, sim precisamos disso. — falei. — Bom, eu só sei que eu quero ser a musa do verão. — Gabi disse apontando pra porta. A nossa personal chegou, ela nos colocou pra trabalhar, sem se importar muito se éramos iniciantes ou não. — Vocês estão de parabéns meninas, pra um primeiro dia, vocês estão muito bem. — a Geovanna, nossa personal disse. Ela foi embora e então eu me sentei em uma cadeira. Fiquei pensando no treino de box que eu tenho mais tarde, mas isso aí eu prefiro que as meninas não saibam. — Vocês querem subir? — perguntei. — Não, na verdade eu tenho que ir atrás de um emprego, porque estamos de volta pro Brasil, mas eu não tô afim de trabalhar em um bar. — Mari disse e se levantou do chão. — Nem me fale nisso, eu ainda não sei o que eu vou fazer. — falei e tomei um pouco da minha água. — Minha irmã arrumou um emprego, numa área que com certeza que a minha mãe me quer bem longe. — Nem me fale nesse trabalho. Acho que eu prefiro nem me lembrar que o meu ficante faz parte disso. — Gabi disse. As meninas foram embora, eu subi pro meu apartamento. Tomei um banho e então fui almoçar. Eu também comecei a pensar nessa coisa de emprego, não parecia muito normal pra mim pensar nisso agora, eu me caso em três meses, meu pai faz parte da máfia, minha mãe é uma herdeira que se afastou, meu noivo é um mafioso. E eu, Ben eu sou eu. Em duas semanas eu tenho formatura, e então talvez fosse a hora de eu procurar um emprego na minha área. Então comecei a fazer meu currículo, coloquei todas as coisas que eu trabalhei, todas as coisas que eu já estudei e as minhas formações. Percebi que eu já tinha feito bastante coisa, e que talvez arrumar um emprego na minha área não fosse tão difícil. Ouvi a porta abrir, me virei para trás e lá estava o meu noivo, vestindo um terno azul marinho com riscas pretas, ele estava lindo, como sempre e também estava usando o relógio que eu dei de aniversário pra ele. — Olá amor. — ele disse assim que me viu na sala. — Olá amor. — falei e abri um sorriso. Ele veio na minha direção, me deu um beijo na testa, depois um beijo no pescoço. — Você e eu temos um compromisso sexta a noite. — ele disse sorrindo e foi até a cozinha. — Temos? — perguntei. — Você vai adorar. — ele disse. — Você está me deixando curiosa. — falei. — Eu sei disso, eu gosto de te deixar assim. — ele disse rindo outra vez. Ele parecia mais leve, estava mais feliz, o que era muito estranho, já que ele trabalha com o pai dele e os dois não andam muito bem um com o outro. — Não vai me dizer mesmo? — perguntei rindo. — Não, não vou te dizer mesmo. — ele disse passando por mim beijando meu pescoço. Ele desceu a mão por dentro da minha blusa, continuou beijando o meu pescoço. Meu corpo começou a esquentar, ele soltou o meu cabelo. Então ele atravessou a sala e parou no sofá, sentou e me colocou por cima dele. Seu corpo também já estava quente. Tirei cada peça de roupa dele com muita vontade. Comecei a beijar o seu pescoço, mas ele logo tomou o controle de tudo. Me deitou no sofá, se colocou entre as minhas pernas e tirou o pijama que eu estava vestindo. Nosso corpo estava quente, pegando fogo. Estávamos nus, no sofá, ele por cima e dentro de mim, feroz, como se não fizéssemos isso a muito tempo. Como se nossos corpos dependesse disso, como se nada mais importasse. Eu queria mais. Ele queira mais. Queríamos mais e mais um do outro e estávamos dispostos a ir até o fim juntos. Empurrei levemente o seu corpo e então me coloquei por cima dele. Nossos corpos em vibração. — Não para. — ele sussurrou no meu ouvido. E eu continuei, do mesmo jeito. Tudo o que eu queria era não parar, nossos corpos vibrando cada vez mais alto. Eu pedia por mais. — Eu tô quase lá. — ele disse outra vez no meu ouvido. — Eu também. — falei. Até que chegamos lá. Ele me deitou no sofá, e então se deitou do meu lado, ele me olhou. — Não esquece que amanhã nós vamos no cartório. — ele disse beijando a ponta do meu nariz. — Não me esqueci. Você precisa comprar o terno pra minha formatura. — falei e ele apenas fez que sim com a cabaça. — Pode deixar. — ele disse me encarando. Não dissemos mais nada por alguns minutos. Então eu fui tomar mais um banho. Assim que sai do banho ele entrou, então eu fui fazer nossa janta, assim que ele saiu do banho me ajudou a terminar as coisas. — Eu comecei a procurar um emprego comi professora. — falei. — Legal. Já surgiu alguma coisa? — ele perguntou. — Ainda não, eu mandei as solicitações hoje, quem sabe até amanhã tenha alguma coisa. — falei. — Com certeza, quando fizerem uma entrevista com você, vão saber o quão boa você é. — ele disse e deu um beijo na minha testa. Depois do nosso jantar, ajudei ele na cozinha, assistimos alguns episódios de supernatural, e então fomos dormir, eu estava cansada, o primeiro dia na academia acabou comigo, isso porque eu ainda não fui pra minha aula de box, remarquei pra amanhã. Nos deitamos e ele me abraçou forte, como sempre. O dia seguinte chegou bem mais rápidos do que a gente esperava. Levantei da cama e eu me lembrei que eu tinha que ir pra academia, outra vez. Joca já havia saído pra ir trabalhar. Então eu mandei mensagem para as meninas que já estavam vindo pra casa. Então fui pra academia do prédio. — Olha só como estamos focadas. — falei depois de fazer 10 agachamentos. — Eu só estou me imaginando em um biquíni minúsculo na praia do Rio. — Gabi disse e rimos. — Mari não esquece que você vai comigo no cartório. — falei. — Na verdade eu vou encontrar vocês lá, eu tenho que levar uma coisa pra minha mãe assim que eu sair daqui aí eu e o Túlio vamos pra lá. — Mari disse. — Tudo bem, só estejam lá. — falei e ela apenas balançou a cabaça. Continuamos por mais uma hora e mais sendo torturadas por nossa personal, eu acho que ela quer que a gente vire fisiculturista, ou então ela é de uma máfia rival e quer nos matar de tanto pegar peso. Depois de malhar até não sentir mais as minhas pernas, subi e fui pro banho. Coloquei um vestido aberto nas costas e com duas aberturas do lado, uma sandália, sem salto, arrumei o cabelo, fiz um r**o de cavalo porque eu não estava afim de lavar ele outra vez. Então mandei mensagem pro Joca, ele disse que já estava indo me buscar. Peguei as minhas coisas e desci e fiquei esperando ele do lado de fora. Percebi uma coisa estranha, que havia um cara do outro lado da rua, ele usava roupas pretas, e estava me encarando fixamente, como se soubesse quem eu sou. Fiquei olhando pra ele, até que ele pegou o celular e começou a falar, depois entrou dentro de um carro preto. Confesso que isso me deixou um pouco assustada. Quando eu estava lá fora, eu não tinha que me preocupar ou sentir medo com esse tipo de coisa, porque não havia esse tipo de situação, não havia medo, ou então ansiedade de chegar em casa e me trancar até me sentir segura. Joca parou o carro na minha frente que me fez dar um pulo. — Tudo bem? — ele perguntou. — Sim, eu só estava distraída. — respondi e ele me deu um beijo rápido. Assim que chegamos no cartório o Túlio chegou com a Mariane, então quando chamou a nossa senha, Marcamos a data. Nós nos íamos nos casar em uma quarta feira no cartório e nossa festa seria somente no sábado, eu odeio ter que fazer as coisas correndo por isso marcamos dadas distintas. Depois disso cada um foi pro seu lado. Mas antes de voltar ao trabalho Joca me deixou na casa da minha mãe como havíamos combinado. Faz tanto, tanto tempo que eu não cruzo essa porta.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD