Beatriz
A festa.
Assim que entramos na boate, o som alto e as multidão de pessoas nos engoliram, eu não sei da onde o Lucas tirou tantos amigos.
— Vocês não disseram que o Lucas não era popular? — Mari perguntou rindo.
— Eu achei que ele era um jovem recatado. — Gabi disse rindo.
— Recatado? — Jp perguntou rindo.
— Olha só, minha família chegou. — Lucas disse se jogando nos braços dos gêmeos.
— Lucas, da onde você tirou tanta gente? — perguntei rindo.
— Eu sou popular, vocês acham que não, parece que não, mas eu sou. — Lucas disse rindo. — É o seguinte, as bebidas são pra lá. — ele aprontou pra um bar. — E a comida é pra lá. — ele apontou pea outro lado.
— Olha só, eu estou começando a achar que você sabe dar uma festa. — Túlio disse.
Fomos para o lugar aonde Lucas estava com algumas garotas.
Depois de ver o jeito que elas olharam pro meu noivo eu me perguntei cinco vezes porque eu resolvi vir pra essa festa, sendo que eu poderia ficar em casa quieta debaixo das cobertas assistindo séries e filmes de romance. Mas não, alguém achou uma boa ideia me tirar s scasa em um domingo e me trazer pra uma festa no qual o tema é cabaré e parace que que algumas garotas levaram isso muito a sério.
— Eu vou pegar bebida, você quer algo? — Joca me perguntou.
— Que nenhuma dessas garotas chegue perto de você. — falei e dei um sorriso irônico.
— Relaxa que eu sou comprometido. — ele disse dindo e levantou a mão com aliança.
Espero que elas entebdan isso. Assim que ele saiu eu vi umas meninas conversando entre si, depois o JP e o Túlio foram logo atrás dele.
— O que acharam até agora? — Lucas perguntou se aproximando de nós.
— Que você levou bem a sério o trabalho de procuras garotas de programa. — falei e ele né olhou com uma cara de quem não entendeu o que eu quis dizer.
— Eu também acho, ou algumas das suas convidas estão fazendo questão de viver o tema da festa. — Mari disse.