bc

Despertar da Floresta Uivante

book_age16+
342
FOLLOW
1.3K
READ
revenge
love-triangle
drama
comedy
werewolves
female lead
non-hunman lead
medieval
childhood crush
first love
like
intro-logo
Blurb

Quando o vilarejo de Grevers fora atacado por uma matilha de lobos, Maybelle perdera tanto a sua família quanto o seu primeiro amor. Sob a promessa de se tornar forte o suficiente para se vingar, ela vivera caçando matilhas em diferentes cidades, intitulando-se a caçadora de lobos. Onze anos se passam e Maybelle recebe a carta do rei de Aurillon pedindo por seu retorno, pois a Floresta Uivante perto do castelo e do vilarejo de Grevers, estava sendo ocupada por lobos.

Diante da chance única de se vingar, Maybelle não só enfrentará o lobo que matou seus pais, como também reencontrará o seu primeiro amor. E terá se decidir o que fazer quando suspeita que Gayle é um lobo pertencente à matilha alvo.

chap-preview
Free preview
Prólogo
Com certeza você já ouviu uma história que começasse com um “era uma vez”, e que se encerrava com um “felizes para sempre”. No entanto, nem sempre as histórias parecem tão simples assim. Muito menos tão felizes. A vida humana é tão simples e frágil, que seria justificável o fato de haverem tantas histórias abordando a felicidade de maneira tão leviana. Era necessário, pois a própria vida é muito assustadora. Não são todos que conseguem encará-la. Dentre as diversas histórias existentes, haviam aquelas que abordavam o lado escuro e medonho da vida. E por algum motivo elas eram as mais contadas entre os povos. Uma delas se destacava. Os humanos sabiam muito bem que não eram os únicos a existirem e conviverem com consciência e razão. Ainda assim, jamais avistaram alguma criatura não-humana. Mas sabiam que estava por ali em algum lugar. Parecem ideias infundadas, mas elas foram comprovadas quando tais criaturas começaram a mostrar suas intenções e atacar humanos. E quando há alguém para atacar, surge alguém para defender. Assim surgiam os inimigos naturais. O vilarejo de Grevers era mediano, mas vivia sob a guerra entre dois inimigos: lobos e os caçadores de lobos. Os caçadores tinham força e habilidade para caçar e m***r lobos que nenhum outro humano haveria. Poderiam deter um poder mágico em seu sangue, ou fosse apenas a determinação de lidar com um inimigo, eles eram fortes e poderosos. Quando lutavam corpo a corpo com um lobo, parecia um espetáculo. Uma apresentação de arte que faziam os humanos se sentirem abençoados e protegidos. Apesar de haverem os caçadores de lobos por perto, eles jamais revelavam seus ensinamentos às pessoas. Sua arte era secreta, passada de geração em geração. Aqueles que viviam no vilarejo começaram a ficar curiosos para saber mais sobre os lobos. Por que atacam humanos? Quem são eles? E onde eles vivem? Para despistar, ou por algum outro motivo, os caçadores contavam a história de que os lobos na verdade eram humanos. Humanos que se transformavam durante a noite aumentando sua força. Se consideravam mais fortes, mais inteligentes pois dependiam de seu instinto de sobrevivência, o instinto mais natural que há. De fato, uma vez que o instinto é dominado ele se torna uma arma poderosa. A fim de evitar que os humanos se ludibriassem e pensassem em se unir aos lobos para uma aliança da paz, os caçadores de lobos criaram a lenda de que nenhum lobo é confiável. Pois caçam os humanos para se alimentarem. O medo de serem caçados fora concretizado em diversas vezes que algumas matilhas invadiam Grevers. Os caçadores se tornavam grandes heróis novamente, por saberem tanto a ponto de cegar uma confiança. Humanos e lobos jamais devem andar juntos. Humanos e lobos jamais serão amigos. Humanos e lobos jamais irão se entender. Isso porque eles serão proibidos. Afinal… o que poderia acontecer quando um lobo e um humano unissem forças?

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Era pra ser você.

read
1K
bc

O Alfa Sem Coração

read
45.2K
bc

Amiga da minha IRMÃ

read
7.4K
bc

LOBO SELVAGEM

read
1.2K
bc

Rainha da Máfia

read
2.3K
bc

LUZ DA MINHA VIDA / LIVRO 1 SAGA DA LUZ

read
1.1K
bc

Predestinada ao Monstro

read
9.1K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook