Quando a Yao-momo me falou que iríamos encontrar as meninas na piscina da escola, eu não pensaria que os meninos também estariam aqui. Meu Deus do céu que visão. Não só na 1°A como em toda U.A os garotos tem um belo físico. Está em um lugar onde Kirishima, Katsuki, Shoto e Iida estão sem camisa é o paraíso. Se eles não fossem tão certinho já teria pegado pelo menos meia U.A. Mas não, os j*******s tinham que ser bem conservadores quando se trata de relacionamento entre garota e garoto.
Estava sentada a beira da piscina observando as meninas jogar bola. Eu até sugeri que fossemos para a piscina da minha casa, mas elas preferiram a da escola. Levantei e fui até minha bolsa, ouvi meu celular tocar.
–IRMÃ EU NEM LHE CONTO!– Yukine grita do outro lado da linha.
–Então porque me ligou?– pergunto séria.
–Onde você está? Não conheço esse lugar. – Yuki tenta olhar por cima do meu ombro. Não sei por que ainda atendo as chamadas de vídeo dele. –Aquele é o Todoroki? Ele tá sem blusa? Gente! Olha o corpo do Bakugo! Quero fuder ele
–Yukine! Pelo amor de deus se controla. – fiquei de um jeito que só aparecesse eu na frente da câmera. –Katsuki não seria passivo para você nem aqui nem no inferno.
–Quer apostar? Se tem coisa que Takashi Yukine faz bem é deixar as pessoas de joelhos. – revirei os olhos.
–Sim, quero apostar!– essa aposta tenho certeza que ganho. É de Bakugou Katsuki que estamos falando.
–Eu já ganhei. Mas não foi para isso que eu liguei. – Yukine fez um silêncio dramático. –Só queria te falar que eu peguei a Pony. – dou um sorriso pervertido. –E o Tetsutetsu também. – minha boca formou um "0" perfeito.
–MULEQUE, COMO! – pisquei freneticamente.
–A Pony já queria me pagar a um tempo. Então aconteceu rápido. Já com o Tetsutetsu foi diferente. Ele tava em dúvida com a sexualidade dele. Então eu ajudei.
–Você pegou ele para ele ter certeza sobre a sexualidade?
–Sim, agora ele sabe que é Bissexual e eu ganhei um amigo colorido.
–Vou perguntar para a Jirou se ela tem certeza sobre a sexualidade dela.
–Outra coisa. Você despurificou o puro do Tamaki?
–Ainda não.
–Ainda é? –Yuki da um sorriso malicioso. –eu recebi um print bem sugestivo
–Me manda, quero ver.
–Vou te mandar. Agora tenho que ir. Eu e meus amigos vamos sair agora.
Desligo a chama e dou total atenção as meninas, que agora falavam do meu assunto favorito. Meninos.
–O que eu perdi? – pergunto
–Estamos falando dos meninos, kero.– Tsuyu fala dauele jeitinho fofo dela.–Atualmente estamos falando o quão lixo é a personalidade do Bakugo.
–Não acho que ele é assim porque quer. –Nem sei por que defendi o loiro.
–Você está defendendo ele de novo. –Mina da um sorriso sugestivo. Tenho que inventar uma boa desculpa por ter defendido o loiro desgraçado.
–Gente, é só pensar. Katsuki libera nitroglicerina de seu corpo, não é?– pergunto e todas afirmam com a cabeça. –Eu acho que a raiva e a adrenalina constante de Katsuki são a maneira do seu corpo lidar com a sua Individualidade e mantê-lo vivo. Como a nitroglicerina pode diminuir drasticamente o batimento cardíaco de uma pessoa, se ele não estiver constantemente estressado, ele literalmente desmaiará.
–Então você está dizendo que ele pode desmaiar caso não lide bem com a individualidade? –Jirou pergunta enquanto girava os fones de seu ouvido.
–Basicamente. Eu acho que ele pode ficar surdo por conta das explosões dele. – olho para o loiro. –Você também corre esse risco, não é Jirou?
–Bom... sim. Por isso que eu venho estudando libras.
–Será que o Bakugou também está aprendendo libras?– Uraraka pergunta
–Boa pergunta.... KATSUKI– gritei para o loiro que me olhou com ódio.
–O QUE VOCÊ QUER DESGRAÇADA?– Carinhoso como uma mordida de tubarão. Fiz movimentos com as mãos formando a frase "Eu gosto muito de você, sabia?". É impressão minha ou o Katsuki está meio vermelho. –E eu com isso?– dessa vez ele só grita para que eu possa ouvir. Ele cruza os braços e levanta uma sobrancelha. Eu dou um sorriso de lado e continuo. "Vamos sair essa noite? O que você acha de cinema? Vamos?". –Tá, eu faço esse sacrifício praga. Te vejo as oito. E Thamy não se atrase.
Nem preciso dizer que me arrepiei toda quando ele disse meu nome. c*****o, nunca pensei que ele aceitaria.
–O que aconteceu? –Pergunta Hagakure
–A Takashi tem um encontro com o Bakugou.– a resposta de Jirou faz todas as garotas gritarem, ato que chamou a atenção dos garotos. Depois de pedirmos desculpas voltamos a conversar.
–Nem acredito que você vai ter um encontro! –Mina parecia feliz.
–Nem acredito que é com o Bakugou. – Yao-Momo parecia desacreditada.
–Ela e o Bakugou tem um relacionamento um pouco peculiar, kero. – Tsuyu fala.
–Tem razão, eles estão sempre brigando e um irritando o outro. –Uraraka concorda.
–É fácil lidar um Katsuki, é só ter um língua mais afiada que a dele.–Falo
–Bakugou parece ser do tipo que tem a língua bem afiada. – percebi o duplo sentido na hora, Mina não presta, bom... eu também não.
–Nessa parte já não sei, mas bateu uma curiosidade, quem sabe eu testo as habilidades do Katsuki essa noite –Com essa simples frase deixei todas as meninas mais vermelhas que o cabelo do Kirishima, eu tava me acabando de rir.
–T-Takashi, não se deve pensar esse tipo de coisa! –Yao-momo me repreende.
–Porque não? – pergunto ainda rindo.
–é imoral!–Responde Uraraka
–Mas é tão bom. – deixei escapar sem querer. O silencio reinou entre nós. Só podíamos ouvir as conversas dos meninos do outro lado da piscina.
–Takashi, o que você já fez? –Pergunta Hagakure.
–Já fiz tanta loucura que nem lhe conto, se quiserem saber um pouco mais de minha vida, é só assistir meu filme.
–Qual o nome? – pergunta Yao-momo
–Você fez um filme? – pergunta Mina
–O nome é fudidos, mas fudidos juntos. Agora vamos ver o que os meninos estão aprontando.
Os meninos decidiram aportar uma corrida de natação, para ver quem chegava do outro lado da piscina mais rápido. O legal é que alguns ignoraram a natação, como Shoto que fez uma trilha de gelo, Katsuki que usou suas explosões para voar. Nesse momento, Katsuki, Shoto é Izuku vão se enfrentar para ver qual deles é o melhor. Só que quando eles finalmente iria competir suas individualidades foram apagadas e ambos caíram na água.
–Eu estava torcendo por você Shoto. – Falo para o meio ruivo que me acompanhava. Como nossas casas não são muito longe uma da outra decidimos vir juntos.
–Bom saber. Mas eu queria mesmo ganhar deles. Principalmente do Bakugou
–Você ainda não superou a derrota no torneio esportivo? – pergunto olhando o meio ruivo.
–Você superou ter perdido para mim?
–Nossa Shoto. –Faço uma falsa cara de drama
–Desculpa Thamy. – pede ele.
–Está tudo bem Shoto. Eu não superei porque não tinha nada para ser superado. Eu lutei com você duas vezes e perdi. Eu apenas aceitei que por enquanto sou mais fraca. Apenas por enquanto
–Você vai ser forte.
–Nós todos seremos bem fortes!
–Obrigado. – dou um olhar confuso para ele. –Obrigado por ser minha amiga
–É um prazer ser sua amiga. Meu histórico de amizades é tão r**m quanto de ex-namorado. Espero que você não quebre minhas expectativas.
–Prometo ser um bom amigo, e você?
–Eu esconderia um corpo por você!