bc

O bebê inesperado do bilionário de odeio

book_age16+
222
FOLLOW
2.2K
READ
HE
opposites attract
heir/heiress
like
intro-logo
Blurb

Ele é arrogante e precisa de um bebê herdeiro.

Ela é desastrada e tagarela e foi inseminada por engano.

Os dois se odeiam, vivem brigando, mas terão que se unir para criar o bebê inesperado.

Beatriz sempre foi a menina certinha que sonhava em se casar com o homem perfeito. No entanto, uma ida ao ginecologista mudou tudo. Duas mulheres com o mesmo nome.

Uma troca de exames.

Três meses depois, um bebê na mulher errada.

Giovanni sempre quis ser pai, mas ao descobrir um câncer, seu sonho foi adiado. Guardando seu material genético, ele achou que no fim daquele pesadelo teria a família ideal. No entanto, foi traído pela esposa e abandonado pelos amigos. A única coisa que lhe restou foram os bebês guardados. Então, quando seu telefone toca e ele descobre que sua ex estava estragando tudo novamente, simplesmente surta.

Sem esperança.

Sem filhos.

Até descobrir que um deles foi colocado em uma estranha por engano. Eles se odeiam, mas todo esse ódio pode se transformar em paixão.

chap-preview
Free preview
Prólogo
— Tome cuidado ou vou m***r você. — Sinceramente, estou começando a gostar disso. Ele me olha por inteira. Aposto que meus s***s estão projetados em sua direção, pois o decote da blusa é bem marcante, deixando uma boa parte a vista. — A é? Deus, o calor está voltando. Giovanni se aproximou. Ficou tão perto da minha boca que pensei que me beijaria, mas o b****a só estava me provocando. — Agora, bem agora, com você tão perto, senti um desejo fora do comum. — O quê? — Me assustei, voltando para o meu lugar. — No final das contas, podemos nos dar bem. — Fiquei bem longe de mim. — Muito pelo contrário, eu estou em todos os lugares. — Não sei se isso é uma provocação ou era seu lado dominante falando. — No seu trabalho, casa, quarto, banheiro. Quero estar a todo momento com você, enquanto meu filho estiver na sua barriga. — Vou pedir uma medida protetiva, você não me provoca. — Não ouse me afastar do meu bebê. — Meu bebê! — Nosso bebê! — A curva em seus lábios me irritou. Giovanni eu vou m***r você por estar me fazendo sentir a minha calcinha molhar. E por comer a parte exposta do meu corpo, como se fosse seu. — Vou embora, já que não temos mais nada para falar. Levantei-me, tentando ignorá-lo. — Levo você para a sua... casa. — Vou de táxi. — Vai comigo. — Também levantou, fechando o botão do terno. — Prefiro ir andando. Se eu ficar mais um minuto com esse homem, vou acabar esquecendo que o odeio. — Você vai comigo. — Quem pensa que é? Giovanni afastou a cadeira, veio até mim, sem medo de que eu o chutasse novamente. — O pai do seu filho. — Disse olhando no fundo dos meus olhos. — Infelizmente.

editor-pick
Dreame-Editor's pick

bc

Primeira da Classe

read
14.1K
bc

De natal um vizinho

read
13.9K
bc

Sanguinem

read
4.3K
bc

Amor Proibido

read
5.3K
bc

O Lobo Quebrado

read
121.6K
bc

Meu jogador

read
3.3K
bc

Kiera - Em Contraste com o Destino

read
5.8K

Scan code to download app

download_iosApp Store
google icon
Google Play
Facebook