A Babá | Resenha do Livro Mais Popular

0
607

O livro A Babá éum romance improvável que acontece entre o CEO poderoso de uma empresa, o Adam e a mulher, Melissa, que começou a ser a faxineira do lugar e futuramente se torna a babá de sua filha, uma doce e encantadora garotinha órfã de mãe.

No livro A Babá, acompanhamos o nascer de uma atração, que aos poucos se torna uma grande paixão, mas que pode dar errado por causa das grandes diferenças entre eles, além dos traumas do passado sombrio de Melissa.

No livro A Babá, acompanhamos a história de Adam e Melissa, que se apaixonam, mas encontram dificuldades para assumir o que realmente sentem.

úNo livro A Babá, vemos a trajetória que Melissa faz para provar que não éuma aproveitadora e que não está interessada no dinheiro de seu patrão, já que estuda e trabalha duro, além de lutar contra um passado que está sempre a assombrando.

Se interessou pelo livro? Os leitores de A Babá também gostam deste livro:

Leia: A Babá do Filho do CEO

Parte 1: Linha Principal dos Enredos de A Babá

Livro A Babá Enredo

O livro A Babá, nos conta a história da jovem estudante de arquitetura, que morando em um país diferente do seu, sem familiares e com pouco dinheiro, se vê obrigada a trabalhar, sem se importar com qual seja o serviço, mesmo que seja algo pesado e cansativo.

Quando no livro A Babá, Melissa se candidata a uma vaga de emprego na empresa de Adam, tem o seu primeiro encontro com o CEO bonito e áspero, que a contrata para ser a faxineira do local.

Em pouco tempo de trabalho, descobre que tem uma inimiga, Bárbara, que sente ciúmes dela com o Adam e faz de tudo para a humilhar, porém, quando Bárbara, por negligência, deixa sozinha a pequena bebê de apenas um ano, no chão de uma das salas da empresa e Melissa encontra a garotinha e acalma, as coisas tomam um rumo diferente no livro A Babá.

Adam, no livro A Babá, perdeu a sua esposa no parto de sua filha e agora precisava de alguém para cuidar de sua bebê para que ele trabalhasse tranquilo e a criança ficasse segura e não acontecesse mais situações como a que Bárbara provocou deixando a criança sozinha.

Como a sua filha era difícil aceitar qualquer pessoa estranha e com Melissa ela foi muito receptiva, por indicação da sua secretária, ele convidou Melissa para ser a Babá de sua filha propondo que pagaria um ótimo salário, mas seria necessário que ela se mudasse para a sua casa.

Quando no livro A Babá, Adam se vê pensando demais naquela mulher que deveria ser vista apenas como a cuidadora de sua filha, percebe que precisará mudar para tentar conquistar a mulher que dominou os seus pensamentos, mas isso não seria nada fácil, pois traumas do passado faziam com que Melissa se fechasse ao amor.

Parte 2: Principais Personagens em A Babá

Livro A Babá Personagens

No livro A Babá, acompanhamos a história de Melissa, uma brasileira vivendo no exterior, após perder os seus pais e ser rejeitada pelo seu ex-namorado por ter sofrido um aborto espontâneo.

Ela se sentia inferior e incapaz, já que foi culpada pelo seu ex-namorado por não ter conseguido segurar o bebê que carregava.

No livro a Babá, vemos o drama que a mulher sofre para conseguir se manter equilibrada e não desistir da vida, mas quando se torna babá da filha de Adam, se apaixona pela garotinha e acaba descobrindo que o seu chefe bonitão émuito mais que um homem arrogante e frio.

Adam, no livro A Babá, éum homem que perdeu a mulher durante o parto e por isso fez o seu coração virar uma pedra de gelo.

úAdam não era o típico homem doce e passava por cima de quem fosse para ter a sua vontade atendida. Apesar de tudo, ele se derretia por sua filha e fazia de tudo que estivesse em seu alcance para que ela fosse bem tratada e feliz. Quando conhece Melissa, logo se encanta e em pouco tempo está rendido ao que sente e entrega a ela o seu coração, apesar dela resistir bravamente por um bom tempo.

Parte 3: Desfecho e Continuação da História de A Babá

A Babá Livro Parecido

Adam, no livro A Babá, teria que lutar muito para conseguir ganhar o coração de Melissa, ainda mais quando o homem do passado dela reaparece e a desestabiliza por inteiro.

Porém, esse não éo único problema que atinge o casal, pois toda a insegurança do poderoso Adam vem à tona, Melissa tem que avaliar se realmente está disposta a permanecer em uma relação com um homem tão possessivo como aquele, além de ter que lidar com as inúmeras mulheres apaixonadas por ele e que são capazes de coisas horríveis para atrapalhar a história deles.

úDe qualquer forma, a história de A Babá não termina nesse livro, pois temos ainda o livro A Babá volume 2, que nos contará sobre o rumo que os personagens principais, incluindo as crianças, tomaram na trama ao passar dos anos

Se você gosta desse tipo de enredo, com muita paixão e com relacionamento entre pessoas de diferentes classes sociais, recomendo que leia o Livro A Babá do Filho do CEO, que conta a história de uma mulher que desde muito jovem teve que assumir responsabilidades e acabou se tornando a babá de um garotinho adorável, mas que fará de tudo para que o seu pai, um poderoso CEO se apaixone por ela.

Se quiser ler, clique no link abaixo e se envolva nessa história intensa e romântica.

Leia: A Babá do Filho do CEO

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here