A Escrava Mais Odiada do Rei | Resenha do Romance mais Popular

0
2887

A Escrava Mais Odiada do Rei é um romance acerca da trajetória do Rei Julian e da Princesa Danika. Ambos são nobres que experimentaram a escravidão.

Ao buscar por a Escrava Mais Odiada do Rei sinopse, conhecemos a história de Julian, que após sofrer por uma década nas mãos do Rei Cone, conseguiu reunir forças e tomar o seu trono novamente, matando o seu algoz e transformando a filha dele em uma escrava sexual.

Se tiverem interesse em conhecer uma história como A Escrava Mais Odiada do Rei, clique no link abaixo e leia agora mesmo

As pessoas que gostam de A Escrava Mais Odiada do Rei,

também gostam deste livro: A Esposa Esquecida

No livro a Escrava mais odiada do Rei, conhecemos todo o sofrimento que a guerra deixa no povo.

Tanto o Rei Julian, quanto a Princesa Danika, experimentam a dureza do ódio e de serem tratados como objetos, mas, com a força do amor arrebatador que surge entre eles, descobrem que a vida pode ser muito diferente, apesar de terem que lutar muito para que isso acontecesse de fato.

Parte 1: Papéis em A Escrava Mais Odiada do Rei

A Escrava Mais Odiada do Rei Danika

De cabelos loiras e olhos azuis como o oceano, Danika era a princesa do Reino de Mombana, filha do terrível Rei Cone.

Ela podia dizer que tinha uma vida confortável, mas por ter perdido a mãe ainda quando era uma pequena criança, ficou apenas nas mãos de seu pai, que estava mais preocupado em torturar os seus escravos do que de fato ser um pai, além de nunca a ouvir e a expor a própria filha a situações traumáticas.

Apesar de carregar o sangue do cruel Rei Cone, ela era uma mulher que escondia um grande segredo: a bondade.

Danika viu a sua vida mudar quando o Rei Lucien, até então um escravo de seu pai, tomou o seu reino de volta e a deixou órfã, além de a fazer a sua escrava pessoal.

Ser a escrava mais odiada do rei ia muito além de trabalhos forçados sem pagamento, ela também deveria satisfazer os seus desejos carnais, como um mero objeto de seu dono.

A vida da escrava mais odiada do rei era muito difícil, ainda mais porque o Rei Julian queria fazer com que ela sofresse pelo menos um pouco do que o pai dela fez o povo dele sofrer.

Mesmo na escravidão, a Princesa Danika não perdeu a sua postura e beleza, dignas de um nobre, o que despertava ainda mais ódio no povo de Mombana, que a olhavam apenas como a filha do homem que arruinou com a vida deles, mas não imaginavam

que muitos ainda estavam vivos graças a ela, segredo que é revelado por sua ex-escrava e agora amiga, Sally, que é adorada pelo povo por, na época da escravidão, roubar comida do palácio de Cone e levar aos escravos famintos, mas que era auxiliada por Danika o tempo todo.

Até que descubram a sua bondade da escrava mais odiada do rei e como ela não tinha nada a ver com o pai, Danika vai perecer nas mãos de Julian e da amante do rei, Vetta, que além de a odiar, sente que ela está tomando um lugar no coração do Rei Julian que ela nunca conseguiu.

A Escrava Mais Odiada do Rei Julian

O Rei Julian, por sua vez, viu o seu povo ser escravizado e torturando por longos dez anos e assim que conseguiu matar o Rei Cone e tomar o poder de seu reino novamente, não pensou duas vezes ao fazer a filha de seu algoz uma escrava pessoal, a escrava mais odiada do rei.

O Rei Julian é bonito e forte, mas toda a dor que sofreu o faz parecer um monstro amedrontador. Todos o temem, em especial Danika, que sente toda a violência do seu ódio quando é tomada por ele como sua escrava sexual.

Apesar de ter seu corpo ferido e sua alma dilacerada pelo Rei Cone, Julian não consegue, por mais que queira, desforrar toda a sua raiva em Danika.

Por mais que ele a ferisse ao levá-la para a sua cama como a escrava mais odiada do rei, a tratando como um mero objeto a ser usado, Julian se percebe protegendo a sua escrava e concedendo benefícios, como ter a sua antiga escrava por perto, a Sally.

O Rei Julian foi tão ferido que se tornou praticamente incapaz de ter prazer. A única que conseguia era Vetta, sua amante, que suportava toda a dor que ele era capaz de causar para conseguir se aliviar.

Até dormir era uma tarefa difícil, já que era atormentando pelos traumas da escravidão e pela dor de ter perdido o seu irmão, pelo menos é o que ele pensa que aconteceu.

Parte 2: Enredos Excitantes de A Escrava Mais Odiada do Rei

A Escrava Mais Odiada do Rei Enredo

A escrava mais odiada do rei é um livro que trata de temas sensíveis, como a dor e os abusos da escravidão, incluindo violência sexual, o que não o torna uma leitura leve, mas em contrapartida, podemos sentir a dor dos protagonistas e nutrir empatia por eles.

Um ponto alto no livro a escrava mais odiada do rei é quando o Rei Julian, durante uma reunião no tribunal com outros reis, é surpreendido por Danika, que deveria ser a escrava mais odiada do rei, mas que o toca como não permite que ninguém o toque.

Danika, assim com os outros escravos faziam e para fugir da investida de um rei cruel que a olhava com desejo, começou a acariciar o Rei Julian com finalidade de dar prazer a ele.

Ela sabia que podia ser punida de forma cruel por ousar tocar em seu mestre, mas para a sua surpresa, Julian se rendeu a ela e nem mesmo a presença de outras pessoas o impediu de sentir prazer.

Danika, filha do homem que ele mais odiava na vida, fez com que ele dormisse na noite em que passaram juntos, e agora, fez com que ele sentisse prazer ao seu toque e não repulsa.

Ele estava confuso, mas foi ali que ele começou a perceber que Danika poderia expulsar os demônios que o atormentava e lhe trazer um pouco de paz.

Parte 3: Lê A Escrava Mais Odiada do Rei Agora

A Escrava Mais Odiada do Rei Livro Parecido

Apesar de não ser possível ler a escrava mais odiada do rei gratuito e nem ter a escrava mais odiada do rei em PDF, ainda sim é uma leitura que vale a pena se aventurar, pois, assim que se inicia, não temos vontade de parar.

Contudo, se você gosta de romances com a mesma temática de a escrava mais odiada do rei, recomendo que que, também conta a história de uma mulher que se vê obrigada a se casar com um rei inimigo do seu pai.

Se quiser ler, clique no link abaixo e se envolva nessa história romântica, marcada pelo acaso.

leia o livro A Esposa Esquecida

Previous articleHot Chapters of The Villain’s Mother
Next articleAll About Second Life Ranker
At Dreame, Stevenson has always been a lover for all kinds of novels with unique appetite for the female characters and their storylines. Boasting the experience as a former editor cooperating with millions of best-seller authors, he knows the most important factors in a novel that attract a specific audience group. He now is devoted in the review of prevailing novels and movies from all sources, selects the best ones, and gives his thoughts to help more people to find their suitable novels or movies quickly.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here